Boa noite,
@Wick. Agradeço por responder às denúncias e pelo convite pra eu vir aqui me pronunciar.
O membro Jorge não possui qualquer vínculo comigo e não afirmou "nós" em meu consenso, portanto, não me representa e não fala no meu lugar. E também não compactuei com nenhum de seus posts ou tópicos se referindo ao membro ShikigamiNoMai como um doente, todos esses comportamentos foram apenas atitudes que o membro tomou de forma independente.
Sobre eu ter mandado o membro ShikigamiNoMai ir tomar um remédio, eu acho importante já começar frisando que essa foi só uma frase curta e que não tinha nenhum objetivo muito especial ou especificação de contexto ali. Remédio pra que? Que transtorno? Houve sequer menção de um transtorno? Não, foi simplesmente uma frase boba que normalmente se diz quando se vê alguém totalmente surtado por alguma besteira. E como você mesmo disse, coisas como "seu doente mental" faladas da boca pra fora, sem a clara intenção de realmente por a pessoa como aquilo, são dificilmente puníveis. Tanto é que ele já denunciou isso e não foi acatado por não infringir as regras.
Acontece que essa era uma resposta a um trecho onde ele estava me xingando e mostrando um comportamento de alguém que facilmente se irrita, isso me remete ao estresse. Eu não havia achado aquilo tão atípico, tanto é que em momento nenhum tratei ele como se fosse alguém diferente ou tentei desvalidar-lo com a ideia de um transtorno mental sério, não defendi que ele tem e nem sequer mencionei um.
Digo mais, o membro quer reclamar disso, mas então ele faz um post pra um membro dizendo isso:
Eu ia te xingar muito forte agora, mas decidi não somente para manter minha conta. doente
Link:
https://www.forumnsanimes.com/t85628-transtorno-de-personalidade-borderline-o-outro-mal-do-seculo#1640786Contraditório, não? Mas não era ele quem havia criado um tópico pra falar mal de pessoas que usam doença mental de forma pejorativa?
Portanto, se alguém aqui for punido por esse tipo de coisa, ele também vai.
Outra coisa é a forma constante e repetitiva com que esse membro vem simplesmente ATORMENTANDO ao longo do tempo os usuários com acusações e provocações em tópicos totalmente aleatórios e sem nenhum propósito. Mas esse eu não sei se você por questão de senso, iria levar isso em conta mesmo sendo algo bem mais tóxico do que apenas xingamentos, onde ele ganha uma brecha nas regras pra continuar fazendo e cada hora ele encontra um alvo diferente, alguns membros aqui além de mim próprio são testemunhas de tal coisa. Por essa incerteza, irei deixar isso em segundo plano por enquanto.
Última edição por Rising Soul em Qua 02 Jun 2021, 19:25, editado 2 vez(es)