Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAdeus EmptyAdeus

more_horiz
Não aguento mais isso aqui.

Minha vida também não possui um rumo certo, então essa pode ser a última vez que vocês falam comigo.

Obrigado a todos que me ajudaram um dia. Vocês sim foram meus amigos.

descriptionAdeus EmptyRe: Adeus

more_horiz
Se eu morrer todos sabem os culpados.

more_horiz
Todos sabemos que o culpado é a sua mente narcicista sim, relaxa

more_horiz
Quem é? O Shikigami? Se for, dou meu honesto ALELUIA!

more_horiz
Tchau, tchau. O Fórum deve entrar em uma era de paz agora que esse cara saiu.

more_horiz
Rin. escreveu:

Outro comentário que tinha que ser passível de punição, @Wick, @Inosuke, @Rhaizen. O usuário deliberadamente se opõe à proposta inicial do tópico e comete provocações incisivas contra outro membro que já se retirou do recinto. Isso não era necessário e corrobora com a acusação de perseguição por parte do Shikagami. Sugiro que avaliem a situação e adicionem uma cláusula nas regras do fórum sobre o FLAME (que levou a esse cenário aqui).

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Se eu morrer todos sabem os culpados.

Que isso cara,se tu tá assim é melhor buscar ajuda.

Não duvido que ele volte em até 3 meses.

Já leu O Refugiado ?

Adeus Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Kel G, nós não temos o seu nível de inteligência que não consegue interpretar um texto simples pra cair no seu truque se fingindo de coitado tão mal fingido que me dá vontade de vomitar.

Dito isto, a porta é a serventia da casa.

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Rin. escreveu:

Outro comentário que tinha que ser passível de punição, @Wick, @Inosuke, @Rhaizen. O usuário deliberadamente se opõe à proposta inicial do tópico e comete provocações incisivas contra outro membro que já se retirou do recinto. Isso não era necessário e corrobora com a acusação de perseguição por parte do Shikagami. Sugiro que avaliem a situação e adicionem uma cláusula nas regras do fórum sobre o FLAME (que levou a esse cenário aqui).

Que tipo de comentário mais ridículo é esse? Para alguém que critica tanto o fórum e a toxicidade nele, tu não estás fazendo jus as expectativas que vossas mensagens exprimem, não é mesmo?

Honestamente, eu não fiz nada mais nada menos do que expressar que estou aliviado por um usuário tóxico como ele ter saído do fórum, se tu achas que isso é passível de punição ou que seus apelos emotivos serão eficazes, estás a rebaixar a inteligência da moderação a um nível colossal aqui.

Acho que estou perseguindo ele porque eu fiquei aliviado com sua saída, nossa, faz sentido. Razoável sua linha de pensamento, não é? Faz todo sentido... o Hoku deve estar perseguindo ele também. Agora virou crime expressar sua opinião sobre o outrem, realmente, muita sapiência reside em ti, Majestade Maria ll.

Sinceramente, eu nunca odiei tanto ninguém nesse fórum ao ponto de ignorar suas mensagens, porque muitas vezes eles faziam comentários que, de tão banais, acabavam me rendendo risadas.
Mas conseguistes a façanha de ser tão banal quanto esse tipo de users, mas sem ser nem um pouco engraçada. Parabéns, você é oficialmente o membro mais destoante e chato do Fórum NS.
:lol:

more_horiz
O comentário do @Rin deu duplo sentido, ainda mais pela segunda mensagem do Shikigami. Contudo, dada a primeira mensagem, que é referente ao tópico, não tem problema.
Inclusive, segundo as regras, mesmo se pegasse a segunda mensagem do Shikigami, o comentário do Rin não seria mais que uma exclamação do próprio sentimento dele perante uma fala do autor.

more_horiz
Rin. escreveu:
Parabéns, você é oficialmente o membro mais destoante e chato do Fórum NS.

Obrigada! Beijinhos

Edit.: @Rhaizen obrigada por esclarecer a situação.

more_horiz
Obrigada! Beijinhos

:s2:

Agora que reparei, essa situação com o Shiki me fez ficar notoriamente ríspido. Tem uns caras que me tiram do sério, meu pai amado.
:facepalm3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos