Maria Ângela escreveu: Rin. escreveu: Quem é? O Shikigami? Se for, dou meu honesto ALELUIA!
Outro comentário que tinha que ser passível de punição,
@Wick,
@Inosuke,
@Rhaizen. O usuário deliberadamente se opõe à proposta inicial do tópico e comete provocações incisivas contra outro membro que já se retirou do recinto. Isso não era necessário e corrobora com a acusação de perseguição por parte do Shikagami. Sugiro que avaliem a situação e adicionem uma cláusula nas regras do fórum sobre o FLAME (que levou a esse cenário aqui).
Que tipo de comentário mais ridículo é esse? Para alguém que critica tanto o fórum e a toxicidade nele, tu não estás fazendo jus as expectativas que vossas mensagens exprimem, não é mesmo?
Honestamente, eu não fiz nada mais nada menos do que expressar que estou aliviado por um usuário tóxico como ele ter saído do fórum, se tu achas que isso é passível de punição ou que seus apelos emotivos serão eficazes, estás a rebaixar a inteligência da moderação a um nível colossal aqui.
Acho que estou perseguindo ele porque eu fiquei aliviado com sua saída, nossa, faz sentido. Razoável sua linha de pensamento, não é? Faz todo sentido... o Hoku deve estar perseguindo ele também. Agora virou crime expressar sua opinião sobre o outrem, realmente, muita sapiência reside em ti, Majestade Maria ll.
Sinceramente, eu nunca odiei tanto ninguém nesse fórum ao ponto de ignorar suas mensagens, porque muitas vezes eles faziam comentários que, de tão banais, acabavam me rendendo risadas.
Mas conseguistes a façanha de ser tão banal quanto esse tipo de users, mas sem ser nem um pouco engraçada. Parabéns, você é oficialmente o membro mais destoante e chato do Fórum NS.