Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs regras do fórum são equívocas!  EmptyAs regras do fórum são equívocas!

more_horiz
Observação: o último tópico foi deletado / arquivado, então me senti na obrigação de criar outro! Transparência é tudo, meus amigos. E agora, como não podemos "desacatar" a moderação de nenhuma forma (mas para os membros ainda tá liberado, ok?), eu tomei a liberdade de censurar a palavra piada, porque não quero que o tópico seja confundido como uma tentativa de desacato dos moderadores em exercício de sua função. Me perdoe, Wick!

Como podemos ver, no tópico https://www.forumnsanimes.com/t93781-caso-shikigaminomai-denunciado-membro-jorge-denunciado-autonomamente-denuncia-publica-acatada-pela-administracao-geral eu aparentemente fui punida por supostamente aludir a conduta da moderação como "circo". Diante desse caso, quero fazer uma constatação de fatos e peço para provarem que eu estava de ALGUMA FORMA fazendo referência ao trabalho da moderação. Na verdade, eu estava me referindo aos membros que estavam se atacando entre si, por isso ainda afirmei que os mesmos "pareciam ter 15 anos".

@Wick, pode vir aqui esclarecer?

descriptionAs regras do fórum são equívocas!  EmptyRe: As regras do fórum são equívocas!

more_horiz
Pior que esse é um bom ponto.Vamos ver como vai desenrolar.

No mais acho o que limparia tua barra seria colocar uma interrogação no título.

Já leu O Refugiado ?

As regras do fórum são equívocas!  Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionAs regras do fórum são equívocas!  EmptyRe: As regras do fórum são equívocas!

more_horiz
Segue a prova solicitada: https://i.imgur.com/Sc6bby7.png

Esse tópico todo é um circo, sem exceções.

O tópico continha as investigações, decisões oficiais, pareceres e toda condução do processo do caso do Kel G (ShikigamiNoMai). É bem objetivo.

more_horiz
Boa noite Wick,

Você tá ciente do fato que eu posso aludir aquele tópico como circo, sem necessariamente me referir a conduta da moderação, né? Eu não fiz alusão em nenhum momento à moderação, embora me parece que você tomou as dores e me aplicou uma punição. Tudo bem, faz parte! Qualquer coisa é só eu comprovar minha... deixa para lá.  Agora, eu te pergunto, Wick:

Eu posso falar que outros tópicos são circos? Ou tá proibido só nos que você e a moderação está presente? Quero esclarecimentos, @Wick.

:(

Não quero ferir os outros membros também.

more_horiz
E agora, como não podemos "desacatar" a moderação de nenhuma forma (mas para os membros ainda tá liberado, ok?)

E viva a falta de civilidade. Um verdadeiro circo.

more_horiz
Toda hora isso

As regras do fórum são equívocas!  Thumb-10

more_horiz
Maria Ângela evoluiu para uma palhaça, se tornaria o coringa em breve ou patati patata? Aguardo ansiosamente sua próxima evolução!

As regras do fórum são equívocas!  Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos