Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

+3
Wick
Ommar Leopontino
Maria Ângela
7 participantes

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  EmptyNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
Background: A moderação excluiu um tópico meu por SUPOSTAMENTE aludir as regras do fórum como patético! A moderação me puniu e excluiu uma mensagem minha por eu ter referido um tópico (com atuação da moderação) como circo.

Então, pelo direito da EQUIDADE NO FÓRUM, estou manifestando publicamente que se um dia algo do tipo acontecer eu QUERO A MESMA CONDUTA DA MODERAÇÃO! Ou seja, vão ter que apagar a mensagem e punir o indivíduo que me chamar de patética ou falar que meu tópico é circo.

Equidade! Todos somos membros iguais perante ao código de ética do fórum!

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
Patética

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Background: A moderação excluiu um tópico meu por SUPOSTAMENTE aludir as regras do fórum como patético! A moderação me puniu e excluiu uma mensagem minha por eu ter referido um tópico (com atuação da moderação) como circo.

Então, pelo direito da EQUIDADE NO FÓRUM, estou manifestando publicamente que se um dia algo do tipo acontecer eu QUERO A MESMA CONDUTA DA MODERAÇÃO! Ou seja, vão ter que apagar a mensagem e punir o indivíduo que me chamar de patética ou falar que meu tópico é circo.

Equidade! Todos somos membros iguais perante ao código de ética do fórum!


Não. Sua mensagem foi excluída pois foi direcionada à staffers no exercício da função. Staffers são autoridades desse local, tem muitos deveres a mais e, por isso, tem prerrogativas diferentes também. Por isso o Código dos Membros fala sobre staffers no exercício da função, porque é uma infração que não está atentando só contra a pessoa do fulano, e sim está atentando contra toda à staff, ao ordenamento do fórum em si e as autoridades que, no exercício da função, precisam ser levadas a sério.

Um tópico de um staffer sobre uma teoria de Naruto, inclusive, pode ser chamado de circo. Um tópico de um staffer publicando o resultado detalhado de uma investigação, não pode ser chamado de circo, pois está no exercício das funções.

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
@Wick favor punir o usuária acima por me chamar de patética. Segundo você:

Wick escreveu:
...e concatenava isso com a conclusão de que "tudo isso aqui é patético". Além de, como está no próprio título, tratar com desrespeito o principal dispositivo de aplicação de regras da equipe, em que se fundam todo trabalho que a gente desempenha.


Se vale para as regras do fórum, vale para um membro também. E lembrando que eu sou um ser senciente e POSSUO EMOÇÕES, diferente de regras do fórum que são INANIMADAS E VIRTUAIS. Eu posso me sentir afetada por ser chamada de patética, a conduta (regras) do fórum não. Se você não punir o membro vou ser obrigada a achar que as regras do fórum são mais importantes que os membros.

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
Como foi expressamente dito, seu tópico não foi removido por simplesmente chamar as regras de piada. Existem outros tópicos que até chamaram as regras de "lixo" e não foram removidos. O tópico foi removido pelo desrespeito falta de civilidade ao se referir aos staffers em exercício, somado a dizer que as regras são uma piada.

No mais, o membro não será punido, pois não é contra as regras dizer que um tópico comum, de um membro, é patético. É contra as regras dizer: "Esse tópico todo é patético, sem exceção", ao se referir a um tópico de investigação e denúncia pública, contendo ampla atuação do exercício da função moderativa.

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
A vontade de escrever a palavra com P é forte,mas vou deixar só uma imagem para evitar dor de cabeça:

Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  Tumblr_inline_o7wy163RYJ1r806cp_540

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  Resident-evil-village-puppet-show-english

Última edição por Comando Omega em Qua 02 Jun 2021, 21:02, editado 1 vez(es)

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
Wick escreveu:
Como foi expressamente dito, seu tópico não foi removido por simplesmente chamar as regras de piada. Existem outros tópicos que até chamaram as regras de "lixo" e não foram removidos. O tópico foi removido pelo desrespeito falta de civilidade ao se referir aos staffers em exercício, somado a dizer que as regras são uma piada.

No mais, o membro não será punido, pois não é contra as regras dizer que um tópico comum, de um membro, é patético.  É contra as regras dizer: "Esse tópico todo é patético, sem exceção", ao se referir a um tópico de investigação e denúncia pública, contendo ampla atuação do exercício da função moderativa.


Se as regras do fórum prezam tanto pela qualidade de experiência no fórum para os staffers, deveriam prezar para os membros comuns. Mas entendi, sou apenas uma membra comum e não posso gozar da cláusula que me impeça de ser chamada de patética e meu tópico atribuído como circo.

:(

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
Você tem um meme pra tudo? Omar é ousado mesmo bicho.


Staffs e usuários comuns são diferentes e isto já tinha sido dito no tópico anterior.

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Você tem um meme pra tudo? Omar é ousado mesmo bicho.


Staffs e usuários comuns são diferentes e isto já tinha sido dito no tópico anterior.



Quase tudo,ainda não tem meme do O Refugiado(Por falar nisso já Leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado )

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
Omega-san, esse já é o meme do Refugiado. lol
Aliás, Conde Wick está ativo hoje. Se a @TyeYona visse isso, ficaria no mínimo assustada.

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Omega-san, esse já é o meme do Refugiado. lol
Aliás, Conde Wick está ativo hoje. Se a @TyeYona visse isso, ficaria no mínimo assustada.


É,eu sei,essa é a piada.

Conde Wick tá passando a navalha em um monte de gente hoje,acho ele está com sede de sangue.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Conde Wick tá passando a navalha em um monte de gente hoje,acho ele está com sede de sangue.


É permitido comentário desse tipo em um tópico de exercício da sua função? Estou te alertando, talvez o usuário é passível de punição.
@Wick

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
humor e piadas :) :

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
Rapaz, olha a mordomia do guri ousado.

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
humor e piadas :


kkkkkkkkkkkkkk tem coragem,ms acho que esse aqui se aproxima mais :

Não me mate ADM :


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  Resident-evil-village-puppet-show-english
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos