Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCriei um fake feminino em joguinhos online e EmptyCriei um fake feminino em joguinhos online e

more_horiz
Coloquei Nick e avatar feminino, do nada um fenômeno de muitas solicitações de amizade.

Recebi mensagens de paquera, assédio e pedidos do insta.

Se eu me dedicar acho que consigo até um lootbox grátis.

descriptionCriei um fake feminino em joguinhos online e EmptyRe: Criei um fake feminino em joguinhos online e

more_horiz
Nossa como é difícil namorar sendo mulher.

O poder de controlar manadas de gados,mas que apenas metade do planeta tem.

Já leu O Refugiado ?

Criei um fake feminino em joguinhos online e Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionCriei um fake feminino em joguinhos online e EmptyRe: Criei um fake feminino em joguinhos online e

more_horiz
Clássico

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Comecei a criar contas masculinas pra evitar adolescentes pedindo meu Whats pra que eu mandasse fotos da buc3t4.

Quando eu jogava legend online e blade hunter, umas crianças entre 13 a 17 anos ficavam o dia todo me mandando mensagem dizendo que tinha o pauzão e era o arrombador de larissinhas no bairro (nunca me esqueci dessa). :horak: Tabom que eu me acabava de rir com muitas mensagens, mas várias vezes esse assédio se tornou insuportável. Os moleques conseguiram hacker meu número de celular pra ficar mandando vários SMS de números diferentes me ameaçando.

SE O MUNDO É UM GRANDE FILHO DA PUTA COM VOCÊ, EXPLODA-O!!!

Criei um fake feminino em joguinhos online e Image169

Não diga nada!! :

more_horiz
Falta de bom senso e amor próprio. Eles só precisam ver que é mulher pra irem voando em cima igual pombos quando você joga uma migalha de comida no chão.

Parecem que acham que alguma mulher vai gostar deles e ceder atenção especial com paqueras e pedidos de insta logo de cara sendo um desconhecido. Vou nem falar de assédio. Pagar algum jogo pra mulher que mal conhece, movido por puro interesse também é de causar risos.

Criei um fake feminino em joguinhos online e Thumb-10

more_horiz
Uma vez com 10 anos eu entrei no Gartic com nick de "Zoey" sem intenção maléficas, só queria entrar com nome de uma personagem de um desenho que eu via. Daí lembro que chegou um cara dando em cima NO GARTIC, eu assustado imediatamente sai da sala, eu não esperava que ia acontecer aquilo :horak:

more_horiz
190.

Criei um fake feminino em joguinhos online e Thumb-10

more_horiz
Criei um fake feminino em joguinhos online e PRtylC3Criei um fake feminino em joguinhos online e GetProductImage?path=Medium&sku=SKIH
Criei um fake feminino em joguinhos online e Nc7Hls1
Comecei a criar contas masculinas pra evitar adolescentes pedindo meu Whats pra que eu mandasse fotos da buc3t4.

Quando eu jogava legend online e blade hunter, umas crianças entre 13 a 17 anos ficavam o dia todo me mandando mensagem dizendo que tinha o pauzão e era o arrombador de larissinhas no bairro (nunca me esqueci dessa). :horak: Tabom que eu me acabava de rir com muitas mensagens, mas várias vezes esse assédio se tornou insuportável. Os moleques conseguiram hacker meu número de celular pra ficar mandando vários SMS de números diferentes me

:horak: :horak: :horak:
Por isso eu sempre vivi isolado na escola. Os pimentinhas brincavam de berrar "viado" na sala de aula, aí chegam em casa e ficam assediando mulheres virtualmente. :lol:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos