Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estou chorando, sentindo falta dos meus amados!

+6
XxDead_KillerxX
Comando Omega
Crimson Lilac
Ommar Leopontino
nome alterado (13/09/22)
Maria Ângela
10 participantes

descriptionEstou chorando, sentindo falta dos meus amados! EmptyEstou chorando, sentindo falta dos meus amados!

more_horiz
Dedico essa canção aos falecidos: Itax, White e Nagato.K (a.k.a Kel G e ShikigamiNoMai).


I'm crying, missing my lover
I don't have the power, on my side forever...

R.I.P

descriptionEstou chorando, sentindo falta dos meus amados! EmptyRe: Estou chorando, sentindo falta dos meus amados!

more_horiz
Ouvi dizer que existe uma chance de 1 em 3 de você ser o Rising Souls.

Diria que existe uma chance de 1 em 3 de eu ser um dos seus amados.

Boa noite!

descriptionEstou chorando, sentindo falta dos meus amados! EmptyRe: Estou chorando, sentindo falta dos meus amados!

more_horiz
Estou com saudades do White também... que triste? Como vai ficar o triângulo amoroso agora?

descriptionEstou chorando, sentindo falta dos meus amados! EmptyRe: Estou chorando, sentindo falta dos meus amados!

more_horiz
Eu sou um pouco de cada... todos eles moldaram a Maria Ângela que lutou pelos seus direitos hoje!

Estou chorando, sentindo falta dos meus amados! SecondhandCalculatingDodo-size_restricted

Eu sou o Boruto e as mãos são do Itax, Shikagami e White (e do Rising se ele quiser).

Edit: Infelizmente o plot armor do Wick é forte demais. O Rasegan conjunto não foi suficiente.

descriptionEstou chorando, sentindo falta dos meus amados! EmptyRe: Estou chorando, sentindo falta dos meus amados!

more_horiz
White era esquisitão, ficava pedindo fotos dos outros.

descriptionEstou chorando, sentindo falta dos meus amados! EmptyRe: Estou chorando, sentindo falta dos meus amados!

more_horiz
Usou logo o clip que tenho tanto apreço a-a
No mais, não tem eles em redes sociais?

descriptionEstou chorando, sentindo falta dos meus amados! EmptyRe: Estou chorando, sentindo falta dos meus amados!

more_horiz
Não tenho redes sociais de nenhum deles. Eu não era exatamente muito próxima, mas a ausência dos mesmos aqui no fórum vai ser sentida.

descriptionEstou chorando, sentindo falta dos meus amados! EmptyRe: Estou chorando, sentindo falta dos meus amados!

more_horiz
Kauan Mesquita escreveu:
Ouvi dizer que existe uma chance de 1 em 3 de você ser o Rising Souls.

Diria que existe uma chance de 1 em 3 de eu ser um dos seus amados.

Boa noite!




Hmmm :fry:



Eu vi vc sabendo o meu nome completo(tem entrevistas, mas um novato aleatório n leria minhas entrevistas e refereria a mim pelo nome completo) está me intrigando :fry:

descriptionEstou chorando, sentindo falta dos meus amados! EmptyRe: Estou chorando, sentindo falta dos meus amados!

more_horiz
Tenho certeza que reencontrar pelo menos 1 deles,depois é só pedir o zap.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Estou chorando, sentindo falta dos meus amados! Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionEstou chorando, sentindo falta dos meus amados! EmptyRe: Estou chorando, sentindo falta dos meus amados!

more_horiz
Usuário Mascarado voltando a sua rotina de tentativas de metaforagem e investigação.



Angela Maria (sem marcações aqui). Entendo sobre e tive uma visão de que eram próximos o suficiente para terem trocado algumas conversas no PV.
Agora sinto que foi mais uma interação como as das escolas no recreio de alunos de turmas diferentes.

Mesmo que eu tenha intimidade ou conversas com alguns usuários, dificilmente daria alguma rede social minha. Tanto que apenas um membro a tem e adquiriu após muita conversa.

descriptionEstou chorando, sentindo falta dos meus amados! EmptyRe: Estou chorando, sentindo falta dos meus amados!

more_horiz
Eu irei resgatalos para você 🤙👋

descriptionEstou chorando, sentindo falta dos meus amados! EmptyRe: Estou chorando, sentindo falta dos meus amados!

more_horiz
Qual problema?
É, aparentemente, há muito trabalho a se fazer.

descriptionEstou chorando, sentindo falta dos meus amados! EmptyRe: Estou chorando, sentindo falta dos meus amados!

more_horiz
Esse tópico é um mico, todos os citados estão presente no fórum. Apaguem essa palhaçada!

descriptionEstou chorando, sentindo falta dos meus amados! EmptyRe: Estou chorando, sentindo falta dos meus amados!

more_horiz
Mais um previsão minha acertada.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Estou chorando, sentindo falta dos meus amados! Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionEstou chorando, sentindo falta dos meus amados! EmptyRe: Estou chorando, sentindo falta dos meus amados!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mais um previsão minha acertada.

Ninguém perguntou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos