Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc conhece algum terra planista?

+4
Ben Ikneg
Itachi jr
DoraNãoCompreende
Mr. Causality
8 participantes

descriptionVc conhece algum terra planista? EmptyVc conhece algum terra planista?

more_horiz
Vc consegue conversar com ele sem rir dele?

descriptionVc conhece algum terra planista? EmptyRe: Vc conhece algum terra planista?

more_horiz
Não, mas conheço esquerdistas, serve?

descriptionVc conhece algum terra planista? EmptyRe: Vc conhece algum terra planista?

more_horiz
Serve,tanto esquerdistas como direitistas gados(como os do Bolsonaro).

more_horiz
conheci um garoto que diz que "baitou" a professora, de acordo com ele, ela sempre tentava enfiar na cabeça dele a existência de deus e essas coisas (ele era ateu), até que um dia ele se denominou terra planista, e ela com todas forças tentou enfiar na cabeça dele que ele estava errado e a terra não era plana, nisso um dia ele formulou uma pequena discussão com ela e apontou que as raizes do terra planismo é fundamentado na religião dela, quando ele veio me dizer sobre, ele me disse que só fingiu acreditar nisso pra professora parar de encher o saco dele, eu não presenciei pra saber se ele aumentou algo enquanto me contava, mas pra que desconfiar
:perala:

no mais, pessoalmente não conheço ninguém, só quis compartilhar essa história que me voltou ao ler o tópico kk.

more_horiz
Não consigo conversar com pessoas que vêem a curvatura da terra sem rir 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

more_horiz
Ué, e existe gente que acredita na terra redonda?

Vocês estão bem? Obviamente a terra é plana, se estivesse pisando numa bola vocês iria cair pelos lados.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sim, ele é muito inteligente com tudo, menos sobre o formato da terra.

more_horiz
Se a professora colocasse ao menos uma régua na Horizontal mostrando aos alunos como é a terra, duvido que esse mundo estaria ao caos sendo manipulado pela mídia.

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
conheci um garoto que diz que "baitou" a professora, de acordo com ele, ela sempre tentava enfiar na cabeça dele a existência de deus e essas coisas (ele era ateu), até que um dia ele se denominou terra planista, e ela com todas forças tentou enfiar na cabeça dele que ele estava errado e a terra não era plana, nisso um dia ele formulou uma pequena discussão com ela e apontou que as raizes do terra planismo é fundamentado na religião dela, quando ele veio me dizer sobre, ele me disse que só fingiu acreditar nisso pra professora parar de encher o saco dele, eu não presenciei pra saber se ele aumentou algo enquanto me contava, mas pra que desconfiar
:perala:

no mais, pessoalmente não conheço ninguém, só quis compartilhar essa história que me voltou ao ler o tópico kk.

Eu não sei que religião é essa, mas se for a cristã, existem evidências bíblicas dizendo que a terra é redonda. Não existem evidências bíblicas dizendo que a terra é plana ;-;

more_horiz
Pessoalmente não.

more_horiz
Já conheci um cara que defendia que o homem nunca foi a lua, talvez fosse um.

Vc conhece algum terra planista? Thumb-10

more_horiz
Mas essa da Lua é bem discutido, agora pouco eu vi essa discussão em um post do Facebook com um monte de gente discutindo.

more_horiz
meu querido Leopontino pelo que ele me disse, existem sim, inclusive até mesmo pessoas de fora já comentaram tal assimilação, vide o Space Today que explicou sobre o terra planismo num podcast e deixou claro as raizes religiosas, além de citações na própria biblia como Ezequiel alguma coisa, isso eu não lembro não kk, faz muito tempo que ele me disse disso, então detalhes me fogem.

mas fazer o que né, eu não entro em questões religiosas, o livro vem se "moldando" para parecer atemporal, então creio que tais informações explicitadas hoje não passam uma certa credibilidade quanto a questões assim.

more_horiz
Se não me engano aquele cara sempre tentava desvalidar coisas vindas da Nasa.

Vc conhece algum terra planista? Thumb-10

more_horiz
O versículo é esse:

Isaías Cap. 40 | ARC
22 Ele é o que está assentado sobre o globo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; ele é o que estende os céus como cortina e os desenrola como tenda para neles habitar;

@aplicativodabiblia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos