Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiashi Hyuga vs Chojuro EmptyHiashi Hyuga vs Chojuro

more_horiz
Hiashi Hyuga vs Chojuro

Local: Amegakure.
Distancia: 15 metros.
Condições: Hiashi da guerra. Chojuro da luta contra Kinshiki.
Conhecimento: Total para ambos
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionHiashi Hyuga vs Chojuro EmptyRe: Hiashi Hyuga vs Chojuro

more_horiz
Se Hinata e Neji, que são inferiores ao Hiashi, ganham do Chojuro, imagina o que o Hiashi não ia fazer com ele.

Hiashi 10/10.

more_horiz
Estou contando com Chojuro Mizukage.
Pra mim a Hinata só vence o Chojuro em The Last, depois que se aposentou sem comentários.
Neji venceria o Chojuro na guerra, mais muito tempo se passou Chojuro evolui não sei se venceria atualmente.
Chojuro é um kage não seria simples pro Hiashi vencer ele, se é que vence.

more_horiz
Chojuro é o kage mais inútil e fraco da obra, até a Kurotsuchi deve ter feitos mais relevantes do que ele. Se for me apegar apenas ao mostrado ele não deve pegar nem sequer o nível de um ninja jounin alto (ex: Kakashi versão Hokage ou clássico, Gai sem gates, Neji guerra, Temari guerra, Darui, etc...).
Já o Hiashi por outro lado é um Neji com mais experiência e com um jutsu de longa distância capaz de repelir a cauda do Juubi.
A especialidade do Hyuuga é no taijusu então é muito fácil supor que ele conseguiria evitar as investidas de kenjutsu do kage até uma aproximação, e no momento oportuno aplicar o hakke rokujūyon shō finalizando a batalha. Construtos de chakra feitos pela espada podem ser desviados ou defendidos pelo kaiten. Se ele tentar ficar no longo/médio alcance para evitar o taijusu do hyuuga o Hiashi poderia apelar com o hakke kuhekisho do qual o kage não possui defesa.
Como já foi dito, o Chojuro no mostrado não daria conta nem sequer do Neji quem dirá do Hiashi. Deveriam colocar ele pra lutar contra a Hinata no final da guerra, daí quem sabe teríamos uma luta justa.
Hiashi 09/10.

more_horiz
Sharada escreveu:
Estou contando com Chojuro Mizukage.
Pra mim a Hinata só vence o Chojuro em The Last, depois que se aposentou sem comentários.
Neji venceria o Chojuro na guerra, mais muito tempo se passou Chojuro evolui não sei se venceria atualmente.
Chojuro é um kage não seria simples pro Hiashi vencer ele, se é que vence.

Eu sei que você está contando com Chojuro Mizukage. Eu estou contando com todos no auge, pois seria injusto comparar o Chojuro Mizukage a algum desses personagens sem eles estarem no auge. Eu mantenho minha opinião, Hiashi vence com poucas dificuldades.

more_horiz
Também vejo Hiashi favorito num 1x1 com o Chojuro, ele controla a luta por meio do Hakke hukkekisho e Kaiten, se afastando a hora que quiser, além de ver o acúmulo de chakra na Hiramekarei, que o alertaria para o momento exato em que deve se afastar

Hiashi Hyuga vs Chojuro Ce12fa10

more_horiz
A análise do Hiashi com Byakugan, somado a sua experiência em combate, o faria compreender os movimentos da Hiramekarei e de quebra conseguir contra-atacar em tempo oportuno. Sua defesa de Kaiten é sólida, lidaria tanto com os suitons imprevisíveis quanto com a extensão da lâmina de chakra.

Palmas de vácuo seriam efetivos a curto e médio alcance e uma das formas de rebater as agulhas lançadas pelo Choujuro. O personagem conseguiu acertar um usuário de Byakugan (Kinshiki) com elas, mas dado ao contexto de vários ninjas atacando em simultâneo.

Com a aproximação do Hyuuga, as 64 palmas tornam-se um finalizador eficaz.

more_horiz
A única maneira do Mizukage oferecer algum perigo, é se considerarmos os Suitons utilizados em Boruto:

Spoiler :

Essa versão do Suiton: Daibakufu no Jutsu surpreendeu um usuário de Byakugan, Rinnegan e Habilidades Sensoriais...Então, considerando esse cenário, existe essa possibilidade de Chōjūrō surpreender Hiashi com esse pilar de água, principalmente pelo fato de que ele pode brotar por debaixo do solo e driblar o Kaiten.

Desconsiderando os suitons, Hiashi possui mais chances de vencer, os ataques Hyūga interferem diretamente na Keirakukei do adversário e consequentemente, diminuiriam o desempenho do Mizukage com sua lâmina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos