Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHumanos vs Raditz e Nappa. EmptyHumanos vs Raditz e Nappa.

more_horiz
Em que momento cada um dos humanos (quarteto) se igualou ou superou esses dois Saiyajins?

descriptionHumanos vs Raditz e Nappa. EmptyRe: Humanos vs Raditz e Nappa.

more_horiz
Vejo os humanos acima dessa dupla quando a obra alcança o fim do arco de Namekusei, após Tenshinhan e Yamcha treinarem com o Senhor Kaioh. Raditz, aliás, fora ultrapassado no arco dos saiya-jin.

Não estou considerando as formas Ozaru, apenas os números de seus estados originais. Se for considerar os macacões, acredito que apenas durante e após os acontecimentos da saga do Cell.

more_horiz
Tenshinhan-superou Raditz com o treino de Kami-sama e superou Nappa com o treino do Sr Kaioh

Yamcha-Superou Raditz e Nappa com o treino do Sr kaioh

Kuririn-Superou Raditz com o treino de kami-sama e superou Nappa com quando teve seu potencial desbloqueado

Caos-Teorizo que superou o Raditz com o treino do sr Kaioh mas tenho minhas dúvidas se superou Nappa até esse ponto da história.

Mestre Kame-Sinceramente não sei o ponto exato em que ele superou Raditz e Nappa mas com certeza superou atualmente.

Uub-Já era mais forte quando apareceu no torneio 26

Videl-nunca superou

Chichi-Nunca superou

"E em forma oozaru ?"

Tenshinhan-superou os dois com o treino de 3 anos na saga Cell

Yamcha- superou Raditz com o treino de 3 anos na Saga Cell ,mas tenho dúvidas se ele superou o Nappa(afinal o Dr Gero confundiu ele com o Goku que lutou contra o Vegeta) em caso de dúvida chuto que ele superou o Nappa mamaco no treino antes dos jogos de Cell.

Kuririn- Superou os dois quando teve seu potencial desbloqueado completamente.

Mestre Kame- Esse eu tenho minhas dúvidas ,mas chuto que no mínimo ele tenha superado o Raditz

Já leu O Refugiado ?

Humanos vs Raditz e Nappa. Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Esqueci total do Kame e seu "treino escondido". :lol:

more_horiz
.K escreveu:
Esqueci total do Kame e seu "treino escondido". :lol:

Pior que isso poderia ser expicado com um simples flashback no manga,mas Toyotaro é toyotaro né ?

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Bicho, pra mim o Kame atingir o nível que atingiu no Torneio do Poder é inexplicável, tanto é que eu acabei esquecendo até de mencionar o personagem.

more_horiz
.K escreveu:
Bicho, pra mim o Kame atingir o nível que atingiu no Torneio do Poder é inexplicável, tanto é que eu acabei esquecendo até de mencionar o personagem.

Acho que ele alcançaria se treinasse na sala do tempo.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Usei quarteto para não ficar semelhante ao tópico do Freeza.
Se houver uma próxima, cito os nomes para ficar mais didático.

Concordo com o comentário acima.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
.K escreveu:

Acho que ele alcançaria se treinasse na sala do tempo.

Já leu O Refugiado ?

Ah, eu não vejo assim, não. Não sei se ele aguentaria o impacto que a Sala do Tempo traz ao corpo dos visitantes (analisando o Kame da obra original), e segundo que o gap é muito grande, vide que o velhote já havia se tornado obsoleto na primeira parte de Dragon Ball, antes mesmo de Goku enfrentar Piccolo no torneio. Se ele alcançasse o nível dos saiya-jin da segunda parte, representando, certamente, o primeiro arco, até entenderia - mesmo com o nariz torcido.

Entendo o que eles quiseram fazer ao inserir o Mestre Kame pra lidar com oponentes que requerem certos tipos de habilidades para serem lidados, mas ser arrebentado na porrada pela galera do TdP eu só aceito porque o Super age, na maior parte do tempo, no pqsim - não me soa coerente em nenhum lugar do universo, e a situação que envolve o Jiren no mangá é melhor ignorar.

Tem a justificativa que a obra deu, no qual, ao meu ver, só deixa mais feio. Por exemplo, qual a coerência do Kame aguentar porrada do Frost (contido) e permanecer consciente? A discrepância dos níveis é petrificante, um peteleco do Ganos e, principalmente, do Frost, já deveria resolver a equação e botar o Kame para dormir e acordar na semana seguinte.

Mas, né, seguimos, vamos acreditar que um idoso que treinou a vida e não passava do nível lua com o maior dos esforços se tornou essa anomalia, aí.

more_horiz
No final pode acreditar que seja fanservice puro. É mais pela significância do personagem do que o nível propriamente dito.
DB tem seus momentos de querer show ao invés de lógica.

more_horiz
O Omega disse tudo. Vou além: se fosse Raditz no lugar do Vegeta nem seria preciso Goku. Teria uma lutinha envolvendo Nappa contra os guerreiros Z, até o ponto que ele seria morto pelo Kienzan do Kuririn - neste caso não teria o Vegeta para alertá-lo.

more_horiz
Raditz

Kuririn: Quando Vegeta e Nappa chegam a terra.
Yamcha: Idem ao Kuririn.
Tenshinhan: Idem ao Kuririn.
Chaos: Provavelmente depois que treinou com o Sr Kaioh. O poder de luta do Chaos em seu auge da Saga Saiyajin não era tão distante de mil.

Nappa

Kuririn: Quando recebeu o Power Up em Namekusei.
Yamcha: Pós treino com o Sr Kaioh / Saga Androide.
Tenshinhan: Na saga Andróides. Ele demonstra o feito de conseguir segurar o Imperfect Cell 2 por algum tempo com o Kikohou, o que já pode coloca-lo como superior as forças especiais Ginyu.
Chaos: Após treinar com o Kaioh ou na Saga Androides.

• Forma Ozaru (10x)

Vamos levar em conta que essa forma possui uma enorme desvantagem com o tamanho que reduz a velocidade junto ao fato desse Saiyajins não poderem localizar o adversário pelo Ki, o que permite eles serem derrotados com inteligência. Não seria nada difícil o Kuririn pegar um Ozaru em uma estratégia com Taiyoken + Kienzan, tendo em vista que quase atingiu o Freeza na segunda, forma ou o Tenshinhan criar distração usando clones pra se aproximar da cauda e cortar-la.

Kuririn: Superou o Raditz Ozaru no Power Up da Saga Namekusei e o Nappa no Time Skip pra Saga Androide, podendo derrota-lo com inteligência até antes.

Tenshinhan: Saga Cell/Androides.

Yamcha e Chaos não se sabe por falta de feitos, mas se fosse especular poderiam ter os superado entre a saga Cell e o Time Skip pra Saga Boo.

Andei pesquisando e existem alguns sites falando sobre os poderes de luta na saga Saiyajins/Namekusei:
https://namekusei.wordpress.com/2010/11/25/o-guia-do-poder-de-luta-pt-iii-poder-de-luta-no-manga/
https://namekusei.wordpress.com/2010/11/25/o-guia-do-poder-de-luta-pt-iii-poder-de-luta-no-manga/

more_horiz
No caso de Raditz, tanto Yamcha, quanto Kuririn e Tenshinhan já o superaram na luta contra Nappa.
No caso de Nappa, os 3 o superaram na saga Namek. Kuririn teve seu poder aumentado pelo Patriarca e Ten e Yamcha no treino no planetinha.

No caso de Chaos, após o treino no planetinha é que ele deve ter no máximo se igualado a Raditz. Se igualou ... Nappa ele só deve ser superior agora em DBS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos