Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

+11
Comando Sigma
Maria Ângela
Kurama
DoraNãoCompreende
Wick
Crimson Lilac
Jorge KG
Jorge Joestar
Comando Omega
Mr. Causality
Hokusai
15 participantes

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 3 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Que fim levou o Kel G, hein?

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 3 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Sdds.

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 3 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
TyeYona escreveu:
Que fim levou o Kel G, hein?

Um herói chamado Rin usou o shiki fuujin para salvar a vila do espírito da raposa de nove caudas.

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 3 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Sdds.


EU TAMBÉM!!! :horak: :horak: :horak:

Bernoulli escreveu:
Um herói chamado Rin usou o shiki fuujin para salvar a vila do espírito da raposa de nove caudas.


Pelo o que vc viu, o que achou do Kel G?

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 3 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Mds o mlk escreveu uma bíblia inteira em um fórum de anime
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 3 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
@TyeYona esse Kel parece ter sido um sujeito amalucado mas acredite que eu já presenciei episódio pior em comunidade otaku br.

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 3 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Pra completar, o texto teve pérolas maravilhosas igual essa aqui:

Argumentar pode ser ineficaz. Na pior das hipóteses você pode se irritar e acabar perdendo a sua energia tentando argumentar.
A pessoa sempre irá dar um jeito de continuar com o show emocional independente de ser coerente ou não. Ela sempre irá criar espantalhos, acusações e dar voltas caso esteja sem argumentos, e no fim você só irá perder energia tentando desarmar isso tudo com diálogos.
Mas isso pode depender da pessoa e da sua capacidade com palavras.
Me lembra até um meme de Padrinhos Mágicos. Ligar o foda-se dessa forma me parece uma ideia interessante, você tem paz?
Lúcido.
Concordo.
Mas se ele postar aqui outra vez irei apenas ignorar. Foda-se se ele acha que o tópico foi pra atacar ele.

Ou seja, eu estava proibido de postar ali pois o menino “Rising Soul” iria se ofender, e posteriormente me ignorar (o que eu duvido muitíssimo). Isso fere a regra da liberdade de expressão como demonstrada no Código de Membros:
São deveres de todos os membros do Fórum NS:
2-    Permitir a liberdade de expressão dos outros membros, não tentando se valer de meios escusos para burlar esse direito apenas pelo fato de não aprovar as possíveis opiniões.



Resumindo: falar que não liga dele postar no tópico = Proibir de postar no tópico.

Parabéns, que lógica.

:paola3:

Última edição por Hiyori em Qui 30 Dez 2021, 03:29, editado 1 vez(es)

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 3 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Dizem as más línguas que só nas duas primeiras mensagens tem mais palavras do que nas obras que o Omega escreve

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 3 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Eu te quero, volte Siamês de Chernobyl! Reclamei! Bramei! Repudiei! Isso porque não compreendia a grandeza de tuas feições!

Tão charmoso, chistoso, irremediável! Lubrifique minha consciência, como uma água beatificada; alumie minha escuridão, sob ordens da opalescente lua; faça de teu impetuoso fogo uma arma que devasta minha cruciante distopia após perder-te, mais calcinante do que o sol; pegue de tuas fúlgidas emoções e lance-as contra meu peito!

Nesse exato momento, abnego minha vida, a adaga de vermelho se matizará (quem enviará esse post será minha mãe, claro).
Eis o momento em que lhe encontro, caro gato... como dizia tua assinatura, não importa para qual caminho eu vá, pois não cobiço mais nada sem a ti.

*Dies*

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 3 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Convidado escreveu:
ShikigamiNoMai / Nagato.K escreveu:
Wick escreveu:
Analisarei. Pedidos e alegações finais, antes de eu ver isso tudo direitinho? @"ShikigamiNoMai / Nagato.K"

Somente que haja justiça. Pois ainda há um sentimento de impunidade pairando no ar.
É só o que eu preciso para seguir minha vida em paz.

Obrigado Wick.

Ah, e mais uma última coisa, @Wick: peço que analise os comentários dos devidos membros acusados neste tópico em questão, o qual assumem tais atos de forma escarnecedora e irônica, mais uma vez na tentativa de invalidar minhas provas e me desmoralizar.




"Oh Wick tão debochando d mim me humilhando, isso não é contra as regras mas vc tem q reduzir eles pq eu to pedindo sou especial me protege pu favo kkkkkk" Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 3 Unname10




descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 3 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Eu te quero, volte Siamês de Chernobyl! Reclamei! Bramei! Repudiei! Isso porque não compreendia a grandeza de tuas feições!

Tão charmoso, chistoso, irremediável! Lubrifique minha consciência, como uma água beatificada; alumie minha escuridão, sob ordens da opalescente lua; faça de teu impetuoso fogo uma arma que devasta minha cruciante distopia após perder-te, mais calcinante do que o sol; pegue de tuas fúlgidas emoções e lance-as contra meu peito!

Nesse exato momento, abnego minha vida, a adaga de vermelho se matizará (quem enviará esse post será minha mãe, claro).
Eis o momento em que lhe encontro, caro gato... como dizia tua assinatura, não importa para qual caminho eu vá, pois não cobiço mais nada sem a ti.

*Dies*


Mas que linda declaração de amor!

Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 3 Gretchen-tears

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 3 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
É lastimável como certos membros que um dia reclamaram da toxicidade do membro Kel G, que agora de encontro entre os non gratos, estão tendo atitudes semelhantes ou até piores que a dele.

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 3 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Doton não vá por este caminho. Você sabe que como ex non grato, eles costumam utilizar isso como argumento, e não sem muita razão. Deixe para tal fato, punições cabíveis. Digo como conselho. E bem, se conselho fosse bom, não se dava, seria vendido.


Instiga esse povo não kkk vai dar ruim depois kkkk


Aliás, sou top 3 nessa disputa. Nem sei pq kkkk mas fui colocado como vergonha e sei lá mais oq. No final, sai da moderação por conta do trabalho e de raiva mesmo kkkk das 300 mensagens que eu recebia na semana, 52% era ele kkkk

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 3 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Confesso que adoro tirar sarro da cara daquele sujeito mesmo, me julguem.

Mas sim, eu irei parar porque o senhor veio pessoalmente me infernizar no Discord falando várias coisas, uma delas envolvendo seu cargo aqui no fórum que me daria uma advertência formal, subsequente disso sendo perda de pontos caso eu desse prosseguimento.

Não discordo que o comentário que você reclamou foi mesmo um exagero, por mais que eu ache que você não tenha moral de militar em cima nem dele e nem aqui. Ele foi uma referência ao meme do Alborghetti que é bem conhecido na internet.

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 3 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Eu tive a consideração de ir no seu privado no discord, para te avisar, para seu próprio bem, mas tudo bem Hiyori, se para você isso não tem importância, sem problemas, vida que segue....

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 3 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Obrigado, mas eu aceito conselhos e não um pai me ameaçando com "pare já!!" e "se não parar vai receber uma advertência formal" como se fosse ficar de castigo ou coisa do tipo.

Mas realmente você não fez nada demais. Só achei um pouco irritante esse tom imperativo.

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 3 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Parem com isso, jovens. Se uma das partes cometer algo cabível de punição, um superior punirá. Pronto, sem escândalo !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos