Que fim levou o Kel G, hein?
TyeYona escreveu:Que fim levou o Kel G, hein?
Ludwig. escreveu:Sdds.
Bernoulli escreveu:Um herói chamado Rin usou o shiki fuujin para salvar a vila do espírito da raposa de nove caudas.
Argumentar pode ser ineficaz. Na pior das hipóteses você pode se irritar e acabar perdendo a sua energia tentando argumentar.
A pessoa sempre irá dar um jeito de continuar com o show emocional independente de ser coerente ou não. Ela sempre irá criar espantalhos, acusações e dar voltas caso esteja sem argumentos, e no fim você só irá perder energia tentando desarmar isso tudo com diálogos.
Mas isso pode depender da pessoa e da sua capacidade com palavras.
Me lembra até um meme de Padrinhos Mágicos. Ligar o foda-se dessa forma me parece uma ideia interessante, você tem paz?
Lúcido.
Concordo.
Mas se ele postar aqui outra vez irei apenas ignorar. Foda-se se ele acha que o tópico foi pra atacar ele.
Ou seja, eu estava proibido de postar ali pois o menino “Rising Soul” iria se ofender, e posteriormente me ignorar (o que eu duvido muitíssimo). Isso fere a regra da liberdade de expressão como demonstrada no Código de Membros:São deveres de todos os membros do Fórum NS:
2- Permitir a liberdade de expressão dos outros membros, não tentando se valer de meios escusos para burlar esse direito apenas pelo fato de não aprovar as possíveis opiniões.
Convidado escreveu:ShikigamiNoMai / Nagato.K escreveu:Wick escreveu:Analisarei. Pedidos e alegações finais, antes de eu ver isso tudo direitinho? @"ShikigamiNoMai / Nagato.K"
Somente que haja justiça. Pois ainda há um sentimento de impunidade pairando no ar.
É só o que eu preciso para seguir minha vida em paz.
Obrigado Wick.
Ah, e mais uma última coisa, @Wick: peço que analise os comentários dos devidos membros acusados neste tópico em questão, o qual assumem tais atos de forma escarnecedora e irônica, mais uma vez na tentativa de invalidar minhas provas e me desmoralizar.
Ludwig. escreveu:Eu te quero, volte Siamês de Chernobyl! Reclamei! Bramei! Repudiei! Isso porque não compreendia a grandeza de tuas feições!
Tão charmoso, chistoso, irremediável! Lubrifique minha consciência, como uma água beatificada; alumie minha escuridão, sob ordens da opalescente lua; faça de teu impetuoso fogo uma arma que devasta minha cruciante distopia após perder-te, mais calcinante do que o sol; pegue de tuas fúlgidas emoções e lance-as contra meu peito!
Nesse exato momento, abnego minha vida, a adaga de vermelho se matizará (quem enviará esse post será minha mãe, claro).
Eis o momento em que lhe encontro, caro gato... como dizia tua assinatura, não importa para qual caminho eu vá, pois não cobiço mais nada sem a ti.
*Dies*