Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Local: Banco de Água Condições: Auge / O tamanho do Jack está equalizado ao dos 5 furiosos. Conhecimento: Nulo Distância: 20 metros Restrições: Nenhuma
Pessoalmente acho o tamanho do Jake parecido com o de uma cascavel normal,entre 30cm e 2,50M (a julgar pelo tamanho dos outros personagens do filme eu diria que ele está mais perto do último)
Para que os 5 furiosos pudessem vencer precisariam no mínimo poder reagir aos tiros da arma dele(que na minha opinião se assemelha a uma minigun,o que deve resultar em 3060km/s na velocidade de saida dos tiros e uns 3000-4000 tiros por minuto)
Tai lung teve tempo de subir toda uma escadaria apenas no tempo de um raio:
Tenho minhas dúvidas se eles conseguiria desviar dos tiros,mas como são 5 contra 1(sem maldade)
A luta :
Sinceramente não sei dizer quem vence,mas pelo mostrado Jake parece ter a resistência de uma cobra comum(pelo medo da água) enquanto que o 5 furiosos são super furros,eu aposto neles.
Terei que concordar com o Ômega. Fora o estilo de combate dos cinco furiosos ter se mostrado superior. Não basta ter a arma para atirar e sim acertar o personagem em movimento.
Terei que concordar com o Ômega. Fora o estilo de combate dos cinco furiosos ter se mostrado superior. Não basta ter a arma para atirar e sim acertar o personagem em movimento.
Exato,a Tigresa destruiu fácil uma clava de madeiro no treino,duvido que o Jake aguente um golpe desses: