Bem as armas do rikudou senin eu não achei ABSURDAS, mais achei absurdo que alguem possa usalas com facilidade como Kin-Gin estão fazendo. Tipo essas armas deveriam ser LENDAS, ou então que pelo menos os dois irmãos poderiam usar cada um, uma arma e não usar as quatro devez, isso ficou quase impossivel de se usar.
Bem achei o manga + - tipo esses edo tenseis tão super dificeis de derrotar, mais se esses edo tensei tão tendo destaque, espero para ver como os outros edo tenseis como hizashi, dan, hanzou, Muu, iram se mostrar, eu fiquei com curiosidade para saber o porque da expressão que tsunade fez ao imaginar que Dan estava vivo, se ela teve essa reação quer dizer que Dan podera mostrar MUITO ainda, o mesmo de hizashi, e Muu, que foram os mostrados que mais apavoraram os kages pelas possiveis invocações.
Espero que o manga 528 seja bem melhor que esse, na verdade acho que vai acontecer alguma coisa na luta entra darui e os irmãos, ja que Darui, samui e atsui não se mostraram estar no nivel desses edo tenseis(pelo menos se não fosse edo tensei ficaria mais facil), esperando pra ver quem vai aparecer para ajudalos, mais tenho esperanças de que seja o trio Ino-shika-Cho.
E onde sera que estam os jinchurikis??