Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA

+2
Comando Omega
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionReunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA EmptyReunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA

more_horiz
Quem estiver afim, entra ai

https://garticphone.com/pt/?c=031544883

Com 4 players no minimo, iremos iniciar, já temos 3

descriptionReunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA EmptyRe: Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA

more_horiz
eu até iria,mas vou mimir agora,amanhã tenho que me apresentar na feira de gados,digo quartel

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionReunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA EmptyRe: Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA

more_horiz
Pronto, nossas artes divulgadas

Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA Album-1f7i6g4sj
Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA Album-1f7i6fd9j
Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA Album-1f7i6ema2
Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA Album-1f7i6dt5o

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionReunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA EmptyRe: Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA

more_horiz
Hahah Que legal! Pena que perdi...

___________________________________
Quem poderia me amar tanto para desistir da própria vida?...
Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA Le-Portrait-de-Petit-Cossette-image-le-portrait-de-petit-cossette-36290001-500-341
Quer ser você?



descriptionReunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA EmptyRe: Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA

more_horiz
Eu sequer estava visualizando à partida quando chegou a minha vez.

Quando eu avistei o que devia desenhar havia pouquíssimo tempo sobrando. Fiz alguns poucos rabiscos e pronto. Contudo, jamais esperei que tu irias publicar neste recinto tamanha arte….

Tu irás me pagar por essa.

descriptionReunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA EmptyRe: Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA

more_horiz
Tsukishima Kei escreveu:
Eu sequer estava visualizando à partida quando chegou a minha vez.

Quando eu avistei o que devia desenhar havia pouquíssimo tempo sobrando. Fiz alguns poucos rabiscos e pronto. Contudo, jamais esperei que tu irias publicar neste recinto tamanha arte….

Tu irás me pagar por essa.


Não pagarei nada, aprecie sua obra de arte.

descriptionReunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA EmptyRe: Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA

more_horiz
Não creio mano, postaram o meu Naruto cracudo no fórum....

Mas eu juro, Boruto Zumbi foi foda KKKKKKKKKKKKKK.

descriptionReunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA EmptyRe: Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA

more_horiz
Quando teremos outro ?

descriptionReunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA EmptyRe: Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Quando teremos outro ?



Sla, queria fazer algo mais elaborado na próxima vez com no mínimo 8 membros e pelo menos uns 4 em call, mas quando rolar eu aviso antecipadamente. Se eu estiver disponível no dia, posso até mesmo gravar a partida e postar aqui no fórum.

Caso alguém queira organizar algumas partidas de gartic, esteja livre pra fazer isso tbm, apenas estou focando na diversão mesmo.

descriptionReunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA EmptyRe: Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Comando Omega escreveu:
Quando teremos outro ?



Sla, queria fazer algo mais elaborado na próxima vez com no mínimo 8 membros e pelo menos uns 4 em call, mas quando rolar eu aviso antecipadamente. Se eu estiver disponível no dia, posso até mesmo gravar a partida e postar aqui no fórum.

Caso alguém queira organizar algumas partidas de gartic, esteja livre pra fazer isso tbm, apenas estou focando na diversão mesmo.


Seria legalo postar no youtube também,de preferência com voz do google no estilo Tio Orochi

descriptionReunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA EmptyRe: Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA

more_horiz
Sugestão:

Toda sexta-feira às 22h um Gartic Phone do Fórum NS.

Aliás poderiamos inclusive, tornar isso um evento, e vou além, diria que o Inosuke - que se mostrou um grande desenhista - poderia oficializar isso e inclusive verificar com o Wick a possibilidade de dar uma medalha para quem participar três vezes do Evento.

Claro que a data foi sugestiva, poderiamos é claro, ver um dia mais adequado para todos.

E digo mais um pouco, se o Ben Ikneg gravar, estou disposto a filtrar, cortar e postar no YouTube como registro histórico.

Boa tarde!

descriptionReunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA EmptyRe: Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA

more_horiz
https://garticphone.com/pt/?c=132fc721c

Entrem ai, temos 4 pessoas.

descriptionReunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA EmptyRe: Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA

more_horiz
Todos desenhos do Gartic Phone de hoje :


Rapaz, foi tenso... Tive que cortar algumas putarias que rolou em alguns desenhos, mas está ai pra quem quiser ver. Na próxima quem sabe não façamos um partida gravada em call.

descriptionReunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA EmptyRe: Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA

more_horiz
Hoje o pessoal pegou pesado nos shipps,Aliás Dotonwick canon

Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA Album-1f7kg9heh

descriptionReunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA EmptyRe: Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA

more_horiz
Foi mal, não boto putaria na próxima.
Reunião de Gartic Phone - Jogo Casual 1# VENHA AGORA Images?q=tbn:ANd9GcTKzmbryqc_JW_Jrm6_UAeWCse-rl8kgkOlQQ&usqp=CAU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos