Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesafio: Vocês beijariam uma Egirl? EmptyDesafio: Vocês beijariam uma Egirl?

more_horiz
Salve tropa, tranquilo?!
Gostaram da última entrevista? Não? Ah, ok.

Seguinte, vocês beijaram uma Egirl Idosa por 200 mil reais? Isso mesmo.

Regras:
Beijo de cinema. (Muita língua envolvida)
A e-dosa seria a da foto abaixo.
Após cumprir o desafio, você pode receber em moedas venezuelanas, criptomoeda ou dólares. Ao converter tudo, dá a quantia de 200 mil reais.
5 minutos de beijo.

Desafio: Vocês beijariam uma Egirl? 2zh73o10

descriptionDesafio: Vocês beijariam uma Egirl? EmptyRe: Desafio: Vocês beijariam uma Egirl?

more_horiz
SIM!

descriptionDesafio: Vocês beijariam uma Egirl? EmptyRe: Desafio: Vocês beijariam uma Egirl?

more_horiz
Se eu puder ficar bêbado antes do beijo, faço facinho

Até sem bebida eu ia para ser sincero, 200 mil não dá pra negar.

more_horiz
Bait.

Por 200 mil reais isso aí é fácil.

more_horiz
Eu não eca

more_horiz
Esqueci de mencionar um detalhe insignificante

quandi eu cumpri o desafio em 2017 ela já estava a 17 anos sem escovar os dentes e tinha somente 3 dentes sobrando. Não sei como que ta hoje em dia

vcs matavam essa bronca ainda minha tropa?

more_horiz
17 anos sem escovar os dentes... 5 minutos de beijo...

Acho que provavelmente quem encarar esse beijo vai gastar os 200 mil reais em tratamento médico.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Bem, eu beijaria no rosto da fofa idosa, sim, mas eu nunca beijaria alguém que 17 anos sem escovar os dentes.

Eu estou usando pelo celular.

more_horiz
Se for no escurinho do cinema e com máscara eu encaro

more_horiz
Leve escova e pasta de dente, colgate plax e todo qualquer tipo de produto pra dente que for necessário. Assim que terminar de beijar a tia, saia imediatamente dali e vai pro banheiro do cinema escovar os dentes gastando todo o creme da pasta. Depois use parte do dinheiro pra pagar uma limpeza dentária e outros tratamentos.

Todo cuidado é pouco, com mais de 17 anos sem escovar os dentes nem quero saber o que sai dali.

more_horiz
Sim, 200 mil reais é um bom dinheiro. Nem que eu gaste metade para tratar os danos do desafio.
Confesso que já "tankei" coisas bem piores, como Morizono e Maria Ãngela.

more_horiz
Com 200 mil dá pra abrir uma loja de Iphones.
Se é que me entendem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos