Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSNK não tera continuação EmptySNK não tera continuação

more_horiz
Ótima notícia.

Esperando a próxima série, só espero que não fuja do nicho.

descriptionSNK não tera continuação EmptyRe: SNK não tera continuação

more_horiz
Lembro de ter lido sobre um final alternativo e outro feito por fãs.
Eles ficaram realmente tão decepcionados assim?

more_horiz
Não sei exatamente o que esperavam, mas parece ser tendência achar o final ruim, não vi a galera elogiando nenhum final de manga nos últimos anos.

Esse final de fã nem vi, nem vou ver, o que vai mudar? "Ah haha olha ali aconteceu o que eu queria agora tô feliz", kkkkkk.

O autor largou uns caps adicionais mostrando como acabaram os personagens mas sem nada muito relevante além disso.
Só que me decepcionei com alguns YouTubers q eu curto fazendo críticas idiotas, "a Mikasa casou teve filho mas ainda vai visitar o Eren?", coisa do tipo, claramente seguindo a manada.

more_horiz
Amém.

more_horiz
Faz sentido,o autor não conseguiu os direitos para colocar o Goku se casando com a Mikasa no manga. #Gokumika sempre

No mais vou ver o final extendido do volume.

more_horiz
Deus é bom o tempo todo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos