Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a tsunade teria conseguido absolver o sasuke?

+7
Kurama
XxDead_KillerxX
Yagi
Thousand Mirrors
Mr. Causality
Comando Omega
yhwach
11 participantes

descriptiona tsunade teria conseguido absolver o sasuke? - Página 2 EmptyRe: a tsunade teria conseguido absolver o sasuke?

more_horiz
CheshireCat escreveu:
XxDead_KillerxX escreveu:
CheshireCat escreveu:
Rhaizen escreveu:
A Tsunade é maior médica ninja do mundo da época dela... Acho que só isso já diz o quão inteligente ela é.
Não colocaria entre os top 5 da obra, mas entre os top 10 acho difícil ela não estar.

Se ela está no num Top 10, então a Konan está no Top 5.

Konan não é a 5 mais forte da akatsuki, quem dirá a obra toda?

O tema não era inteligência? Pensei que não fosse geral, mas enfim, se for não acredito que a Tsunade esteja sequer no Top 20.

Sobre ser uma das mais fortes da Akatsuki ou não, bom, ao menos ela countera muita gente lá, diria que mais da metade.

A Força define muitos conceitos de inteligência e manipulação de forças, hiruzen por exemplo é o hokage mais forte e tem conhecimento de todos os Jutsus, isto é : força + inteligência. Konan mostrou-se apenas ter conhecimento de armadilhas e papel, não tem 1/3 do intelecto do hiruzen.

descriptiona tsunade teria conseguido absolver o sasuke? - Página 2 EmptyRe: a tsunade teria conseguido absolver o sasuke?

more_horiz
CheshireCat escreveu:
CheshireCat escreveu:
Rhaizen escreveu:
A Tsunade é maior médica ninja do mundo da época dela... Acho que só isso já diz o quão inteligente ela é.
Não colocaria entre os top 5 da obra, mas entre os top 10 acho difícil ela não estar.

Se ela está no num Top 10, então a Konan está no Top 5.

Konan não é a 5 mais forte da akatsuki, quem dirá a obra toda?

O tema não era inteligência? Pensei que não fosse geral, mas enfim, se for não acredito que a Tsunade esteja sequer no Top 20.

Sobre ser uma das mais fortes da Akatsuki ou não, bom, ao menos ela countera muita gente lá, diria que mais da metade.

A Força define muitos conceitos de inteligência e manipulação de forças, hiruzen por exemplo é o hokage mais forte e tem conhecimento de todos os Jutsus, isto é : força + inteligência. Konan mostrou-se apenas ter conhecimento de armadilhas e papel, não tem 1/3 do intelecto do hiruzen.

Depende, somente em inteligência eu a considero sim no top 10. Uma Tsunade ou Sakura da vida jamais teriam a capacidade de analisar e criar uma técnica que counterasse o Kamui da forma e maestria que a Konan apresentou, e no tempo proposto. Isso é praticamente um fato.

more_horiz
Concordo nitidamente.

more_horiz
Sakura e tsunade são mais inteligentes que Itachi, portanto se elas não conseguem,quem dirá Itachi que é superestimado.

more_horiz
Itachi é top 3 no mínimo de inteligência, conseguiu prever momentos pós morte.

more_horiz
a tsunade teria conseguido absolver o sasuke? - Página 2 Image266

Até o chouji é mais inteligente que o Itachi.

more_horiz
Se não é exagero é burrice. Tmj 👍

more_horiz
Affe, se um fã da Sakura/Tsunade vê essas coisas vai vir aqui tirar satisfações.

more_horiz
O Itachi é burro mesmo, ao invés de matar apenas os membros principais do seu clã que queriam rebelião, não esperou a coisa evoluir e quando viu já era tarde.
a tsunade teria conseguido absolver o sasuke? - Página 2 Image267

more_horiz
Eu também acho meio zoado esse negócio de "ain vou matar meu clã". Masss

more_horiz
Se evoluísse poderia acabar pior.

more_horiz
Explica então teu ponto de vista, mas de uma forma mais elaborada, por favor.

more_horiz
Não tem porque eu explicar para um baiter, ainda mais por não ter um conectivo direto com o tópico proposto.

more_horiz
Refere-se a mim ou a ele (baiter)?

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Refere-se a mim ou a ele (baiter)?

A ele claro. Por favor meu rapaz, não se rebaixe assim, você tem valor!

more_horiz
Ah menos mal.

Não estava me rebaixando, só sua frase ficou meio dúbia no entendimento final.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Kakashi sempre humilde, grande homem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos