Ah menos mal.
Não estava me rebaixando, só sua frase ficou meio dúbia no entendimento final.
Não estava me rebaixando, só sua frase ficou meio dúbia no entendimento final.
Mr. Causality escreveu:
CheshireCat escreveu:Rhaizen escreveu:A Tsunade é maior médica ninja do mundo da época dela... Acho que só isso já diz o quão inteligente ela é.
Não colocaria entre os top 5 da obra, mas entre os top 10 acho difícil ela não estar.
Se ela está no num Top 10, então a Konan está no Top 5.
Rhaizen escreveu:Se for muito gentil e otimista dá pra colocar a Konan no top 3 entre as mulheres mais inteligentes.
Mr. Causality escreveu:@King
Desde o clássico tsunade é mostrada como superior ao Kakashi,tanto que mesmo ele estando em konoha quem foi que os anciãos escolheram pra ser hokage após o jiraya recusar? Ah sim a tsunade.
Ommar Leopontino escreveu:Itachi sola os dois
yhwach escreveu:Acho que sim , a Tsunade parece ter uma relação muito boa com os outros Kages após lutarem juntos contra o Madara, poder de influencia ela tem , apesar da rixa com os anciões da vila.se a tsunade ainda fosse a hokage quando o sasuke voltou para a vila, ela teria conseguido absolve-lo? como o kakashi conseguiu?
Mr. Causality escreveu:Tsunade é inferior em tudo.@King
Desde o clássico tsunade é mostrada como superior ao Kakashi,tanto que mesmo ele estando em konoha quem foi que os anciãos escolheram pra ser hokage após o jiraya recusar? Ah sim a tsunade.
King escreveu:Mr. Causality escreveu:@King
Tsunade é inferior em tudo.
Thousand Mirrors escreveu:Inteligência de forma geral a Tsunade está acima da Konan principalmente por conta da questão em conhecimentos médicos da Senju
- Única pessoa que seria capaz de operar o Lee e aumentar suas chances de sucesso
- Ensinou a Sakura que descobriu um antídoto para o veneno de Sasori
- Criou um antídoto para cada novo veneno da Chiyo durante a guerra
- Tem conhecimento do manual médico do clã Nara
- Ensinou tudo que a Shizune sabe, nisso entra a operação do Neji, o veneno expelido pela boca e a Kunai envenenada
- Desenvolveu um Jutsu para aplicar a regeneração do Hashirama
- Reverteu os efeitos das pílulas do Choji que teoricamente são mortais
- Criou uma prótese de células do Hashirama para o Naruto usar como braço