Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!!

+7
Comando Sigma
Eiji Shima
Joker
L⍱scivi⍱
Crimson Lilac
DoraNãoCompreende
Heisenberg
11 participantes

descriptionTópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 EmptyRe: Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!!

more_horiz
Avaliadores de conteúdo chulo, parem... ;-;

Podiam falar de música, o assunto? Onlyfans...
:pat:

descriptionTópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 EmptyRe: Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!!

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Eiji Shima escreveu:
-
Esses OnlyFans valem mesmo? Sempre fiquei na curiosidade.

Ainda não tive curiosidade em olhar com atenção certos perfis, mas o conteúdo não parece ser de má qualidade.

Massa. A plataforma se popularizou muito. Achei que era mais estilo garimpo: lá de vez em quando tinha alguma coisa boa.

descriptionTópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 EmptyRe: Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!!

more_horiz
Eiji Shima escreveu:
- Emanuelly Raquel

Manu tem tanto beleza quanto simpatia. Lembro da ''entrevista'' que teve com ela no Segredos da Ana
Aquele sorrisão sincero.

descriptionTópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 EmptyRe: Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!!

more_horiz
Até tu Lilac?!

descriptionTópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 EmptyRe: Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!!

more_horiz
O que tem eu? Ela é uma moça atraente para se assistir fora do ramo +18 também. Já a Ana possui muitas dicas e conversas para adulto a partir da perspectiva feminina. É sofisticado e didático. Não que eu viva nesse mundo.
Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 HDGemyT

___________________________________
Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 YJ2clAB

descriptionTópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 EmptyRe: Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!!

more_horiz
Não tente disfarçar, Lilac... :pat:

descriptionTópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 EmptyRe: Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Eiji Shima escreveu:
- Emanuelly Raquel

Manu tem tanto beleza quanto simpatia. Lembro da ''entrevista'' que teve com ela no Segredos da Ana
Aquele sorrisão sincero.

Deveras.

Até um fato curioso, ela coleciona Les Paul, mas não toca guitarra.

descriptionTópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 EmptyRe: Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!!

more_horiz
Eiji Shima escreveu:

´

Esses OnlyFans valem mesmo? Sempre fiquei na curiosidade.



Na maioria das vezes,não,você vai pagar 4,99 a 49,99 doláres para ter conteúdo exclusivo e/ou chat com uma pessoa,mas como é de sexo que estamos falando...

Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 E49ca3ff3195773209dd291c9b5d31d0c69aff685cc43d8d2f12dcc8ce00d036_1

o aconselhado é ir para conteúdos mais gratis,até porque sempre tem um herói sem capa postando aluns vídeos onlyfans la no próhub e xvídeos.

No mais pagar only fans pra mim é gadisse,da mais leve(pagar pouco e e poder vertudo) até o nível mais chifrudo (pagar mais de 50 pilas e só poder perguntar "como foi o seu dia ?" para mina)

descriptionTópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 EmptyRe: Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!!

more_horiz
- Banda preferido(a) : Nickelback
- Artista Feminino preferido(a): Katy Perry
- Artista Masculino preferido(a): Bruno Mars
- Personagem de Mangá preferido(a): Nagato (não leio mangás, só Naruto e SNK, que inclusive parei de ler há séculos)
- Personagem de Desenhos preferido(a): Peter (Family Guy)
- Personagem de Série preferido(a): Katherine Petrova, vulgo meu avatar (TVD)
- Personagem de Filme preferido(a): Tenho a mínima ideia
- Ator preferido(a): Tom Hanks
- Atriz preferido(a): Viola Davis
- Comida preferido(a): Fast-Food
- Hobbie preferido: Viajar

Pulei as perguntas +18. :kins2:

descriptionTópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 EmptyRe: Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!!

more_horiz
- Banda preferido(a) : Nickelback

Dálvio vem me decepcionando com seus gostos, não é de hoje...

descriptionTópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 EmptyRe: Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!!

more_horiz
Rin. escreveu:
Não tente disfarçar, Lilac... :pat:

Quando você for mais velho, poderá apreciar a beleza e encanto de uma mulher adulta.
Claro que existem imagens normais dela fazendo stream.



@Heisenberg colocou o fogo e fugiu da fogueira a-a
Nickelback é bem das antiguinhas e adolescentes da nossa época sempre escutavam bandas como esta e Paramore.

descriptionTópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 EmptyRe: Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Quando você for mais velho, poderá apreciar a beleza e encanto de uma mulher adulta.

Esse tipo de beleza do Onlyfans eu dispenso, obrigado.

Boa noite.

descriptionTópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 EmptyRe: Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!!

more_horiz
Rin. escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Quando você for mais velho, poderá apreciar a beleza e encanto de uma mulher adulta.

Esse tipo de beleza do Onlyfans eu dispenso, obrigado.

Boa noite.

Mas eu não citei em momento algum Onlyfans lol
Citei um canal do youtube onde ela apareceu e ressaltei a simpatia e beleza da moça.

___________________________________
Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 YJ2clAB

descriptionTópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 EmptyRe: Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!!

more_horiz
Eu acabei de ver a entrevista da Ana com a Emanuelly, realmente ela tem um jeitinho muito fofo e simpático. É o tipo de pessoa que eu gostaria de conhecer, conversar e criar uma relação de amizade.

descriptionTópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 EmptyRe: Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Mas eu não citei em momento algum Onlyfans lol
Citei um canal do youtube onde ela apareceu e ressaltei a simpatia e beleza da moça.

Ah, sim. Vocês assistem a conteúdos estranhos, mas tudo bem. Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 2259519260

descriptionTópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 EmptyRe: Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!!

more_horiz
Rin. escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Mas eu não citei em momento algum Onlyfans lol
Citei um canal do youtube onde ela apareceu e ressaltei a simpatia e beleza da moça.

Ah, sim. Vocês assistem a conteúdos estranhos, mas tudo bem. Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 2259519260



padrão,se todo mundo soubesse exatamente o que o outro pensou e já fez,ninguém nem se cumprimentaria na rua.

descriptionTópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!! - Página 2 EmptyRe: Tópico Interativo (Responda as Perguntas Abaixo) !!!

more_horiz
Tanto personagem bom por aí e o cara vai ter como preferida a sonsa da Elena... pqp, gosto é gosto mesmo, né?

Sobre o Lilac, eu avisei...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos