Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenho dormido sozinho em casa e

+6
Ommar Leopontino
Joker
Thousand Mirrors
DoraNãoCompreende
Crimson Lilac
Jorge Joestar
10 participantes

descriptionTenho dormido sozinho em casa e EmptyTenho dormido sozinho em casa e

more_horiz
Galera tem uns fantasma aqui sério mesmo

Nessas madrugas tenho ouvido passos a noite, torneiras ligando sozinhas do nada (literalmente), barulhos de copos, portas fechando, cachorro latindo.

Posso tentar fazer amizade com o fantasma?

descriptionTenho dormido sozinho em casa e EmptyRe: Tenho dormido sozinho em casa e

more_horiz
Segundo o casal Ed e Lorraine Warren, não se deve interagir com aparições.

descriptionTenho dormido sozinho em casa e EmptyRe: Tenho dormido sozinho em casa e

more_horiz
e segundo o Rezende você precisa gravar esse "invasor" e postar num canal

more_horiz
Faz todo sentido biológico. Cuidado pois pode ser um ladrão e não um fantasma.
Mas falando sério, esse tópico é meme ou nem? Já tive umas experiências que só a física teórica para explicar.

more_horiz
Solução: exorcismo (real, não essas paradas romantizadas em filmes de terror).

more_horiz
exorcismo não é viável apenas se você estiver de fato possuído?

more_horiz
Fazer uma varredura e limpar a casa (espiritualmente).

De preferência que não envolva usuários de magia negra para tal. Pois os mesmos não possuem força para remover tais espíritos, somente irá aumentar os problemas.

more_horiz
Lógico que tudo isso pode ser apenas um animal ou até um ladrão, como citaram, inclusive.

more_horiz
Eu ouço barulhos que não existem(principalmente de portões batendo e de passos)antes de dormir quase todos os dias há quase 3 anos

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Eu ouço barulhos que não existem(principalmente de portões batendo e de passos)antes de dormir quase todos os dias há quase 3 anos

Eu aí depois de perder um membro da família. Na verdade ainda tenho até pesadelos a-a
Irei acreditar ser coisa da minha mente. Para confrontar meus temores de morar sozinho, me forço a andar de madrugada pela casa sem acender a luz.

lol

more_horiz
Alerta de esquizofrenia

Pode, você está autorizado a fazer amizade com um fantasma

Tenho dormido sozinho em casa e Ce12fa10

more_horiz
Vós são medrosos demais, os espíritos só querem fazer amizade.

more_horiz
Já tive uma experiência parecida, no meu primeiro ano de faculdade e morando sozinho, fiquei por seis meses do ap e depois sai, tive sensação de toque no meu pé, barulhos esquisitos, pisadas, além do ambiente não está me fazendo bem.

more_horiz
e se esse fantasma for o negão do whats app?

more_horiz
Se for sério:recomendo chamar um espírita ou um padre para analisar,até lá tente não interagir.

Se for meme:passa o rodo no fantasma,se está na sua casa então tem que pagar o aluguel de alguma forma:

Tenho dormido sozinho em casa e 90bd3d9819b8f58e7171133017dc118adf4fc851da5d1901384e2a07eebe607a_1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos