Mr. Causality escreveu:@Comando Omega
E daí que tem chakra infundido?
A shinju tinha um monte de chakra natural infundido nela e foi destruída,o Golem do onoki tbm foi destruído, não é pq chakra que a resitencia vai aumentar de uma forma que n possa ser quebrado, qualquer um desses que eu citei pode quebrar o megazord do supermomoshiki.
Omega como ele não tinha chakra e usou o kagemane do clã Nara, elementais e rasengan?
Lembrando que pra usar o Takamimusubi-no-kami ele precisa ter chakra.
Aí ele está caído por causa do impacto que o golpe da kurama+susano gerou no Golem,no filme vemos até os arredores sendo destruídos.
Ei cuidado,no mangá o momoshiki fica surpreso ao ver a transformação e se distrai abrindo uma brecha pro Naruto:
https://who.placapa.xyz/uploads/b/boruto-naruto-next-generations/8/18.jpg
Por isso o Naruto conseguiu dar os dois golpes, no mangá a luta é resumida,enxuta por assim dizer,no filme vemos que apenas Naruto+Sasuke são capazes de sobrecarregar ele:
Byakugan tem uma visão muito superior do que a do sharingan, não é atoa que consegue ver tenketsus. Momoshiki vai conseguir ver tranquilamente as estacas, visto que se Sasuke viu tendo uma visão inferior,n tem pq o momoshiki n ver.
1- De fato,não vai aumentar ao ponto de ser inquebravel,mas com certeza aumenta ao ponto de conseguir lidar com o avatar do Kurama,ou tu acha que o avatar do Kurama não quebraria pedras comuns ?
2-Eu disse que ele estava quase sem chakra,além do mais ele absorveu o chakra do aparelho do Katasuke
3- Surpreso ? como se ele já viu o naruto transformado na arena dos exames chuunin ? pensa doton!
4-"Filme é filler e foi descanonizado"
Se o Momoshiki do filme é upado assim,imagina o cafetão
5- byakugan>EMS+rinnegan ? não me parece preciso