Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Isshiki Otsutsuki vs Super Momoshiki

+5
Mr. Causality
Yagi
Thousand Mirrors
Orochilherme
Crimson Lilac
9 participantes

descriptionIsshiki Otsutsuki vs Super Momoshiki - Página 2 EmptyRe: Isshiki Otsutsuki vs Super Momoshiki

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

E daí que tem chakra infundido?
A shinju tinha um monte de chakra natural infundido nela e foi destruída,o Golem do onoki tbm foi destruído, não é pq chakra que a resitencia vai aumentar de uma forma que n possa ser quebrado, qualquer um desses que eu citei pode quebrar o megazord do supermomoshiki.

Omega como ele não tinha chakra e usou o kagemane do clã Nara, elementais e rasengan?

Lembrando que pra usar o Takamimusubi-no-kami ele precisa ter chakra.

Aí ele está caído por causa do impacto que o golpe da kurama+susano gerou no Golem,no filme vemos até os arredores sendo destruídos.
Isshiki Otsutsuki vs Super Momoshiki - Página 2 Ec6cec8b822f380f80a7bff0d6f5ef08d9645539_hq

Ei cuidado,no mangá o momoshiki fica surpreso ao ver a transformação e se distrai abrindo uma brecha pro Naruto:
https://who.placapa.xyz/uploads/b/boruto-naruto-next-generations/8/18.jpg

Por isso o Naruto conseguiu dar os dois golpes, no mangá a luta é resumida,enxuta por assim dizer,no filme vemos que apenas Naruto+Sasuke são capazes de sobrecarregar ele:
Isshiki Otsutsuki vs Super Momoshiki - Página 2 C58e8c83c576e5bb1a8f88154d9be7fd

Byakugan tem uma visão muito superior do que a do sharingan, não é atoa que consegue ver tenketsus. Momoshiki vai conseguir ver tranquilamente as estacas, visto que se Sasuke viu tendo uma visão inferior,n tem pq o momoshiki n ver.

1- De fato,não vai aumentar ao ponto de ser inquebravel,mas com certeza aumenta ao ponto de conseguir lidar com o avatar do Kurama,ou tu acha que o avatar do Kurama não quebraria pedras comuns ?

2-Eu disse que ele estava quase sem chakra,além do mais ele absorveu o chakra do aparelho do Katasuke

3- Surpreso ? como se ele já viu o naruto transformado na arena dos exames chuunin ? pensa doton!

4-"Filme é filler e foi descanonizado"

Isshiki Otsutsuki vs Super Momoshiki - Página 2 Nankbahjvrl51

Se o Momoshiki do filme é upado assim,imagina o cafetão

5- byakugan>EMS+rinnegan ? não me parece preciso

descriptionIsshiki Otsutsuki vs Super Momoshiki - Página 2 EmptyRe: Isshiki Otsutsuki vs Super Momoshiki

more_horiz
1- e quem disse que o avatar kurama socou o Golem? Ele segurou a mão do mesmos, Qualquer um dos citados por mim quebra aquele Humanoide de lava e rocha do momoshiki.

2- errado,ele não estava quase sem chakra.
O aparelho do katasuke não tem chakra pra permitir ele fazer os jutsus que ele fez,isso dele estar quase sem chakra é uma opinião sua.
3-e ele por acaso sabia que o Naruto ganhava upgrades de Velocidade com aquilo? Ele por acaso esperava que o Naruto após ter quantidades enormes drenadas por ele conseguia reagir? Olhe a exclamação, isso representa surpresa.
Isshiki Otsutsuki vs Super Momoshiki - Página 2 18

4-provas de que o filme foi descanonizado?

5- byakugan tem uma VISÃO, não estou falando do poder do doujutsu em si, e se formos seguir por essa lógica, momoshiki tem 3 rinnegans e 2 byakugan.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
1- e quem disse que o avatar kurama socou o Golem? Ele segurou a mão do mesmos, Qualquer um dos citados por mim quebra aquele Humanoide de lava e rocha do momoshiki.

2- errado,ele não estava quase sem chakra.
O aparelho do katasuke não tem chakra pra permitir ele fazer os jutsus que ele fez,isso dele estar quase sem chakra é uma opinião sua.
3-e ele por acaso sabia que o Naruto ganhava upgrades de Velocidade com aquilo? Ele por acaso esperava que o Naruto após ter quantidades enormes drenadas por ele conseguia reagir? Olhe a exclamação, isso representa surpresa.
Isshiki Otsutsuki vs Super Momoshiki - Página 2 18

4-provas de que o filme foi descanonizado?

5- byakugan tem uma VISÃO, não estou falando do poder do doujutsu em si, e se formos seguir por essa lógica, momoshiki tem 3 rinnegans e 2 byakugan.

1-Mesmo assim,se ele quebrasse fácil não estaria em desvantagem contra o megazord

2-o aparelho libera uma técnica selada num pergaminho

3-Naruto base já conseguia reagir a alguns golpes do Momo:

Isshiki Otsutsuki vs Super Momoshiki - Página 2 15
Isshiki Otsutsuki vs Super Momoshiki - Página 2 16

a diferença é que com o RSM ele agora tinha força para segurar o golpe dele

4-O fato do Momo não ter colocado um karma no Boruto,o filme é uma história fechada.

5-o sharingan também vê o fluxo de chakra,o olho na testa eu até entendo,mas como ele vai enxergar com a mão pensa doton!

more_horiz
1-o megazord da kurama não é focado em força física,aliás as bijus por exemplo n são focadas em força física, a kurama quando lutou contra o megazord do toneri destruiu o mesmo várias e várias vezes, e que aconteceu? A sim ele se reconstruiu e sentou um monte de porrada na cara da kurama,o mesmo exemplo pode ser aplicado aqui.

2- sim exatamente,porém o momoshiki pega uma técnica de água que tem um litro e transforma numa técnica que enche uma piscina olímpica, o que ele precisa pra fazer isso? Ah sim chakra.

3-o gaara que sequer é voltado pro corpo a corpo reagiu ao momoshiki upado,como eu disse o mangá temos uma luta extremamente resumida.

4- considerando que o karma é justamente pra dar continuação e óbvio que nisso houve mudança, de resto pode notar que as técnicas são as mesmas,aliás o anime que teve alguns arcos supervisionados pelo tio kishimoto,vemos o supermomoshiki lutando contra ambos lembra?
5-a diferença na visão do byakugan pro sharingan é enorme, o Byakugan tem uma visão muito mais profunda e detalhada, se o sharingan é uma lupa o byakugan é um microscópio é óbvio que momoshiki com Byakugan vai ver as estacas diminuídas.
Fora que eu citei os rinnegans pra responder a sua questão do poder do doujutsu.

A visão do momoshiki está acima da visão do Sasuke,o cara vê em 359 graus e têm uma visão telescópica melhor que o sharingan.

more_horiz
Isso não deveria nem ser discutido, o Jigen é o suficiente para vencer o Momo.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
1-o megazord da kurama não é focado em força física,aliás as bijus por exemplo n são focadas em força física, a kurama quando lutou contra o megazord do toneri destruiu o mesmo várias e várias vezes, e que aconteceu? A sim ele se reconstruiu e sentou um monte de porrada na cara da kurama,o mesmo exemplo pode ser aplicado aqui.

2- sim exatamente,porém o momoshiki pega uma técnica de água que tem um litro e transforma numa técnica que enche uma piscina olímpica, o que ele precisa pra fazer isso? Ah sim chakra.

3-o gaara que sequer é voltado pro corpo a corpo reagiu ao momoshiki upado,como eu disse o mangá temos uma luta extremamente resumida.

4- considerando que o karma é justamente pra dar continuação e óbvio que nisso houve mudança, de resto pode notar que as técnicas são as mesmas,aliás o anime que teve alguns arcos supervisionados pelo tio kishimoto,vemos o supermomoshiki lutando contra ambos lembra?
5-a diferença na visão do byakugan pro sharingan é enorme, o Byakugan tem uma visão muito mais profunda e detalhada, se o sharingan é uma lupa o byakugan é um microscópio é óbvio que momoshiki com Byakugan vai ver as estacas diminuídas.
Fora que eu citei os rinnegans pra responder a sua questão do poder do doujutsu.

A visão do momoshiki está acima da visão do Sasuke,o cara vê em 359 graus e têm uma visão telescópica melhor que o sharingan.

1-Não mas aumenta a força mesmo assim,eu pessoalmete duvido que o Naruto teria forças pra jogar uma bijuu na outra com 1 mão,além de que Kurama estava em vantagem contra o megazord de Toneri

2-Se é assim,o Naruto kid deveria destruir qualquer kage com o rasengan,mas sabemos que essa não é a verdade.Pense doton,qualidade de chakra e controle.

3-curiosamente a luta no filme dura menos tempo e o Garra nem chega a lutar com o Momo transformado:

A verdade é que o filme é ainda mais resumido que o manga

4-sim,e no anime ele igualmente tomou um cacete pra ambos.

5-fontes ?

@Counter Spectre

concordo o cafetão(Isshiki) sola fácil.

Já leu O Refugiado ?

Isshiki Otsutsuki vs Super Momoshiki - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Isshiki vence por atributos físicos superiores. Ele não tem técnicas que poderiam serem absorvidas, o golem de pedra seria facilmente imobilizado pelas Kokushins gigantes. A técnica do cabelo usada pelo Momoshiki poderia ser burlado pela alteração de tamanho ou por simples esquiva, já que a velocidade dele não é ameaça pro Isshiki.

more_horiz
@Comando Omega

Naruto arremessou a mesma apenas com modo sábio lembra?esse Naruto era inferior a tsunade, raikage,Sakura,gai,Lee etc.....

Não, a kurama estava sendo espancada pelo Golem do toneri:

Note que a kurama só liga com o Golem com a bijudama.

2- vc não entendeu ainda, a técnica do momoshiki é um HAX, ele pega um suiton que encheria um balde e cria um enche um lago, ele pega um katon que queimaria um móvel e cria um pássaro de.fogo que explodiu o estádio do exame chunin,ele pega um doton que era uma rocha e cria um doton que gera terra suficiente pra criar uma montanha, é um hax e isso torra chakra,muito Chakra.

3-sim porém estamos considerando várias mídias esqueceu? Olhe as condições do tópico.
Rapaz o filme tem uma luta mais detalhada e o anime mais detalhada ainda.

4- ele tomou um cacete pra ambos JUNTOS, não individualmente.
Rapaz a luta do filme é bem mais estendida,e ainda bem que vc postou o filme, ele tbm pode usar as forças gravitacionais parao que parece ser um chibaku tensei (na hora que feriu o Sasuke).
Isso sem contar no mokuton.

5-
https://who.placapa.xyz/uploads/n/naruto/79/17.jpg
Isshiki Otsutsuki vs Super Momoshiki - Página 2 17

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Naruto arremessou a mesma apenas com modo sábio lembra?esse Naruto era inferior a tsunade, raikage,Sakura,gai,Lee etc.....

Não, a kurama estava sendo espancada pelo Golem do toneri:

Note que a kurama só liga com o Golem com a bijudama.

2- vc não entendeu ainda, a técnica do momoshiki é um HAX, ele pega um suiton que encheria um balde e cria um enche um lago, ele pega um katon que queimaria um móvel e cria um pássaro de.fogo que explodiu o estádio do exame chunin,ele pega um doton que era uma rocha e cria um doton que gera terra suficiente pra criar uma montanha, é um hax e isso torra chakra,muito Chakra.

3-sim porém estamos considerando várias mídias esqueceu? Olhe as condições do tópico.
Rapaz o filme tem uma luta mais detalhada e o anime mais detalhada ainda.

4- ele tomou um cacete pra ambos JUNTOS, não individualmente.
Rapaz a luta do filme é bem mais estendida,e ainda bem que vc postou o filme, ele tbm pode usar as forças gravitacionais parao que parece ser um chibaku tensei (na hora que feriu o Sasuke).
Isso sem contar no mokuton.

5-
https://who.placapa.xyz/uploads/n/naruto/79/17.jpg
Isshiki Otsutsuki vs Super Momoshiki - Página 2 17

1-Arremesou na maior dificuldade enquanto que o avatar do Kurama arremesou com uma mão,tenha senso de proporção doton

(1:05) espancada,sei

(5:37) Baita espancamento esse

(8:38) (9:38) O golem do Toneri só começou a ter vantagem no final da luta,mas o Kurama desviou e destruiu ele com a bijuudama.

2-um hax que não garante a vitória contra o Isshiki

3-se é assim,vamos esperar até o cafetão aparecer no anime,no ep 205 ele já vai estar quebrando o susanoo,vamos ver ele vai esmigalhar dessa vez.Aliás,usar várias versões nunca é bom,sempre um versão tem desfeitos que vão prejudicar a outra.

4- Luta no filme-15 minutos
Luta no anime-2-3 eps

os dois juntos ? absolutamente não,houve várias vezes em que apenas o Sasuke atacou,ele se revezaram,mas mesmo que seja necessários os dois para fazerem ao Momoshiki,temos que lembrar que o Isshiki surrou o naruto e o Sasuke juntos.

5- É um bom ponto,mas tenho que lembrar que o Isshiki também tem um byakugan sem falar que não sabemos o limite de até onde ele pode se encolher.

Já leu O Refugiado ?

Isshiki Otsutsuki vs Super Momoshiki - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
1-eu tenho, e a kurama teve uma certa difículdade tbm,o que estou falando pra vc é que o poder das bijus não está em sua força física, e sim mas bijudamas, elementais,chakra monstruoso,poderes especiais etc ......

Sim mas não justamente isso que eu estou dizendo?a kurama só tem vantagem com bijudama, não no soco.

2-eu sei disso, estávamos discutindo sobre o fato de que o momoshiki tinha chakra e vc disse que não lembra?

3-mas o autor do tópico disse que essas versões estão disponíveis,embora eu concorde com vc nisso, tá nas condições fazer o que?

4- 2 eps de trocação de golpes?
Sim existem partes que inclusive ele se segura com os dois JUNTOS, no filme e no anime, estou ciente disso, porém o momoshiki tem jutsus e técnicas que manteriam o ishiki longe,poderes gravitacionais, elementais, Kokushins, criação de armas, dão conta disso.

5- sim eu sei,mas a questão é que o Byakugan permitiria momoshiki ver com uma facilidade maior os Kokushins encolhidos pelo ishiki entendeu?

more_horiz
Isshiki Otsutsuki vs Super Momoshiki - Página 2 7dq9KVk

Ganha aquele que tem a maior cabeça...

more_horiz
Ganha o que tiver mais olhos, no caso o momoshiki.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
1-eu tenho, e a kurama teve uma certa difículdade tbm,o que estou falando pra vc é que o poder das bijus não está em sua força física, e sim mas bijudamas, elementais,chakra monstruoso,poderes especiais etc ......

Sim mas não justamente isso que eu estou dizendo?a kurama só tem vantagem com bijudama, não no soco.

2-eu sei disso, estávamos discutindo sobre o fato de que o momoshiki tinha chakra e vc disse que não lembra?

3-mas o autor do tópico disse que essas versões estão disponíveis,embora eu concorde com vc nisso, tá nas condições fazer o que?

4- 2 eps de trocação de golpes?
Sim existem partes que inclusive ele se segura com os dois JUNTOS, no filme e no anime, estou ciente disso, porém o momoshiki tem jutsus e técnicas que manteriam o ishiki longe,poderes gravitacionais, elementais, Kokushins, criação de armas, dão conta disso.

5- sim eu sei,mas a questão é que o Byakugan permitiria momoshiki ver com uma facilidade maior os Kokushins encolhidos pelo ishiki entendeu?

1-ok

2-Eu dise que ele estava quase sem chakra,e isso é diferente de não ter chakra

3-considerar tudo,exceto o que entra em conflito com o canon primário

4-mater o Isshiki longe não é o bastante para vencé-lo é só lembrar que ele pode trazer um cubão da micro dimensão dele encima de você.

5-ok

more_horiz
A questão é que ele não estava quase sem chakra, vc acha que ele torrou todo chakra dele em um shinra tensei e um megazord?eu acho que não.

Eu concordo com vc o problema é que quem fez o tópico permitiu considerar tudo né.

Sim de fato, porém eu estou dizendo que uma luta contra o momoshiki não seria esse massacre até pq o momoshiki é god baixo tbm e tem meios pra se manter e dar difículdade ao ishiki.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
A questão é que ele não estava quase sem chakra, vc acha que ele torrou todo chakra dele em um shinra tensei e um megazord?eu acho que não.

Eu concordo com vc o problema é que quem fez o tópico permitiu considerar tudo né.

Sim de fato, porém eu estou dizendo que uma luta contra o momoshiki não seria esse massacre até pq o momoshiki é god baixo tbm e tem meios pra se manter e dar difículdade ao ishiki.

Não,ele também gastou fazendo as armas de chakra

se é pra considerar tudo então considera a surra que ele levou no canon primário

será ?

Última edição por Comando Omega em 12/6/2021, 15:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que no mangá o supermomoshiki não faz armas de chakra.

Ele não levou uma surra esse é problema.
No mangá que é o mais enxuto foi uma rápida trocação de golpes.

Sim.

more_horiz
Dragão Paulistiense escreveu:
Isshiki Otsutsuki vs Super Momoshiki - Página 2 7dq9KVk

Ganha aquele que tem a maior cabeça...

Caracas kkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos