Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém já transou com mulheres de programa?

+7
Maria Ângela
Yagi
Ícaro Santos
Ommar Leopontino
SenjuIchizoku
Jorge Joestar
Jorge KG
11 participantes

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? - Página 2 EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
Responda primeiramente você à sua própria pergunta, @Jorge KG.

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? - Página 2 EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
Não

Ícaro Santos escreveu:
Dias atrás bem no dia do meu aniversário eu comprei uma puta de aniversário com o meu dinheiro que ganhei pois eu não aguentava mais viver na seca e na Friendzone, a mina que eu era apaixonado dava pra outro e eu não aguentava mais viver com essa dor. Resolvi relaxar e nisso liguei pra uma ninfetinha rabuda que vi na internet marquei um encontro e vrau durou 3 minutos depois a gente conversou e contei a minha situação pra essa gata gostosa que encontrei. O foda é que eu me apaixonei, ela me contou a situação dela também, que o marido dela tinha traído ela com uma prostituta aí ela resolveu seguir esse ramo da profissão, uma longa história.
@inosuke você me aparenta experiência meu velho e gostaria que me dasse algumas dicas eu não sei o que eu faço, não consigo mais esquecer aquela noite que tive com ela

:jerry:

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? - Página 2 EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
Alguém já transou com mulheres de programa? - Página 2 Fb_img10
Quando você paga 1 hora e sobra 58 minutos

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? - Página 2 EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
Não respondeu à pergunta, @Jorge KG...

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? - Página 2 EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
Não.

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? - Página 2 EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
Eu não

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? - Página 2 EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
Não, nem pretendo.

Jorge KG escreveu:
Alguém já transou com mulheres de programa? - Página 2 Fb_img10
Quando você paga 1 hora e sobra 58 minutos


:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos