Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]ESPECIAL Concurso Naruto_Arts - 3 anos NS2011

+9
Stefanie
TecnoChaos
Lelouch
Stalker
Fehliz
Gioventù
Hisagi
Dave
Uchiha Hinata
13 participantes

description[Resolvido]ESPECIAL Concurso Naruto_Arts - 3 anos NS2011 - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]ESPECIAL Concurso Naruto_Arts - 3 anos NS2011

more_horiz
Mark.

Membro escolhido: Itachi Uchiha.

Última edição por Mark. em Qui 17 Fev 2011, 20:57, editado 2 vez(es)

description[Resolvido]ESPECIAL Concurso Naruto_Arts - 3 anos NS2011 - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]ESPECIAL Concurso Naruto_Arts - 3 anos NS2011

more_horiz
Hidan

Membro: Dave

:fuckyea:

more_horiz
Lol

Dave
Membro: Amaterasu

:fuckyea:²

more_horiz
Bem, entregando meu desenho
Spoiler :

Cara, acho que vou competir sozinho nessa não é?

more_horiz
entregando o meu..no ultimo dia.....
Vinny
Spoiler :

more_horiz
BOOMMM como nesses 20 DIAS só o Art e o Thiago entregaram.. sou obrigada a prolongar a data do concurso...

Vcs vão poder entregar ate DIA 13 (Domingo agora)..

vamos lá galera... D: 20 dias não foi pouca coisa não..
kd o compromisso?

_______________Off____

Entrar no concurso pra não entregar???!!! poxa.. se for assim nem entre por favor.. outras pessoas poderiam ter entrado.. + não entrou pq vc fez compromisso de entrega o seu desenho!! Vamos cumprir com a palavra aew

Última edição por Gostosa do vinny em Qua 09 Mar 2011, 00:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom, como eu me inscrevi (na verdade fui obrigado pela Mari u.u) no concurso aqui, vou ter que cumprir, e entregar meu desenho. Eu, obviamente, não sei desenhar, porque nunca fiz curso. E quando era pequeno não tinha muita prática.

Então, não fiquem "bolados" comigo, achando que eu estou fazendo pouco caso do concurso. Ou até mesmo bagunçando, desrespeitando quem se esforça em desenhar para entregar os seus desenhos. É apenas uma brincadeira.
Sem mais, o desenho do Davi!!

Spoiler :

more_horiz
Mudei de idéia e resolvi fazer.
Nada melhor do que encerrar uma "carreira" com um concurso.
Só para explicar, baseei o corpo numa imagem do anime Lovely Complex. Era pra mim usar os dois braços como na imagem, mas só consegui fazer um deles, e ainda sim não ficou legal. Mas ninguém quer saber disso..

Spoiler :

Imagem em tamanho natural >> https://i.imgur.com/JmFGO.jpg

Última edição por Ansatsu em Seg 14 Mar 2011, 12:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rabiscos rápidos porque tá ficando difícil eu ter um horário bom pra desenhar, orz.

Spoiler :

Link: https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/244qfdg.jpg

more_horiz
Bom, como ainda não abriu o tópico de votação, e eu só pude fazer o desenho hoje, vou postar.
Tava muito enrolada aqui, por isso só consegui fazer por causa do feriado.
Sei que passou da data, mas já que eu fiz vou entregar.

Spoiler :

Espero que vocês considerem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos