SenjuIchizoku escreveu:MDS, é ÓBVIO até na ocasião de Kakashi vs Itachi que o Bunshin caiu no Gen, porém não sofreu os danos mentais, e sequer repassou algum dano ao original.
Oh, senhor amado, e o que diabos estou afirmando? Oras, se eles caem em genjutsu a palavra imune não cabe de forma alguma aqui. Agora estou pondo em discussão o fato de mecanicamente por ressonância os Kage Bunshin repasserem informações e o desgaste mental na assimilação destas informações ao original e se classe de técnicas ilusórias são basicamente a criação de informação dentro do cérebro do alvo, como diabos o usuário de Kage Bunshin não vai sofrer os danos mentais de um genjutsu ofensivo que levou a mente de seu Kage Bunshin ao colapso?
Há um desencontro de informações aqui. Enquanto no mangá é mostrado dois Genjutsu diferentes acessando a mente de clones, demonstrando que clones recebem sim informações por via genjutsu, vocês me trazem uma passagem do Itachi 30% usando um Gen. Sharigan na qual não sabemos os efeitos que deveria alcançar na mente do alvo para afirmar que genjutsus que criam informações danosa a mente (sobrecarregado-a) não fazem qualquer efeito em Kage Bunshin e por tabela ao usuário do KB. Não faz sentido.
Há um desencontro de informações aqui. Enquanto no mangá é mostrado dois Genjutsu diferentes acessando a mente de clones, demonstrando que clones recebem sim informações por via genjutsu, vocês me trazem uma passagem do Itachi 30% usando um Gen. Sharigan na qual não sabemos os efeitos que deveria alcançar na mente do alvo para afirmar que genjutsus que criam informações danosa a mente (sobrecarregado-a) não fazem qualquer efeito em Kage Bunshin e por tabela ao usuário do KB. Não faz sentido.