Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fórmula do Emagrecimento Definitivo

+6
XxDead_KillerxX
CheshireCat
Jorge Joestar
Jorge KG
Maria Ângela
Dragão Paulistiense
10 participantes

descriptionFórmula do Emagrecimento Definitivo  - Página 2 EmptyRe: Fórmula do Emagrecimento Definitivo

more_horiz
Rin. escreveu:
CheshireCat escreveu:
p3id0

Isso entregou quem você é (se não já estava óbvio). :lol:
Admiro minhas habilidades perceptivas.

Bem vindo novamente.
:o

Perdão? É que eu não tenho costume de falar certas palavras, por isso prefiro "censurá-las".

descriptionFórmula do Emagrecimento Definitivo  - Página 2 EmptyRe: Fórmula do Emagrecimento Definitivo

more_horiz
Só comer um grão de ervilha por dia durante alguns meses, vai emagrecer bastante.

descriptionFórmula do Emagrecimento Definitivo  - Página 2 EmptyRe: Fórmula do Emagrecimento Definitivo

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Perdão? É que eu não tenho costume de falar certas palavras, por isso prefiro "censurá-las".

Não sou burro, desculpe-me, mas não enganar-me-ás.
:pat:
É muito difícil manter um fake sem ser percebido, e para tal, você tem que mudar completamente, não só sua personalidade, mas também alterar seu vocabulário e manias na escrita.

Sirva de aprendizado pra você tentar melhor na próxima vez. Fórmula do Emagrecimento Definitivo  - Página 2 2259519260

descriptionFórmula do Emagrecimento Definitivo  - Página 2 EmptyRe: Fórmula do Emagrecimento Definitivo

more_horiz
Rin. escreveu:
CheshireCat escreveu:
Perdão? É que eu não tenho costume de falar certas palavras, por isso prefiro "censurá-las".

Não sou burro, desculpe-me, mas não enganar-me-ás.
:pat:
É muito difícil manter um fake sem ser percebido, e para tal, você tem que mudar completamente, não só sua personalidade, mas também alterar seu vocabulário e manias na escrita.

Sirva de aprendizado pra você tentar melhor na próxima vez. Fórmula do Emagrecimento Definitivo  - Página 2 2259519260

E por acaso eu seria fake de quem, ó tão conhecedora e perspicaz alma?

descriptionFórmula do Emagrecimento Definitivo  - Página 2 EmptyRe: Fórmula do Emagrecimento Definitivo

more_horiz
Tão falho quanto a busca da imortalidade.

Procurem um nutricionista, bebam água, façam exercícios, consumam fibra, evitem álcool, gorduras e lanches.

descriptionFórmula do Emagrecimento Definitivo  - Página 2 EmptyRe: Fórmula do Emagrecimento Definitivo

more_horiz
8 em cada 10 justinbolls recomendam

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Fórmula do Emagrecimento Definitivo  - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionFórmula do Emagrecimento Definitivo  - Página 2 EmptyRe: Fórmula do Emagrecimento Definitivo

more_horiz
Entendi essa referência. Aquele rapaz só pode ser um personagem de Dragon Ball e até usa um no avatar.

descriptionFórmula do Emagrecimento Definitivo  - Página 2 EmptyRe: Fórmula do Emagrecimento Definitivo

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Rin. escreveu:
CheshireCat escreveu:
p3id0

Isso entregou quem você é (se não já estava óbvio). :lol:
Admiro minhas habilidades perceptivas.

Bem vindo novamente.
:o

Perdão? É que eu não tenho costume de falar certas palavras, por isso prefiro "censurá-las".


Eu vi vc mudando a data de aniversário de 2000 pra 1999 CheshireCat Fórmula do Emagrecimento Definitivo  - Página 2 150950350



Isso que dá achar q td mundo é mais burro que vc :kyo2:

descriptionFórmula do Emagrecimento Definitivo  - Página 2 EmptyRe: Fórmula do Emagrecimento Definitivo

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
CheshireCat escreveu:
Rin. escreveu:
CheshireCat escreveu:
p3id0

Isso entregou quem você é (se não já estava óbvio). :lol:
Admiro minhas habilidades perceptivas.

Bem vindo novamente.
:o

Perdão? É que eu não tenho costume de falar certas palavras, por isso prefiro "censurá-las".


Eu vi vc mudando a data de aniversário de 2000 pra 1999 CheshireCat Fórmula do Emagrecimento Definitivo  - Página 2 150950350



Isso que dá achar q td mundo é mais burro que vc :kyo2:

Caramba, erro de digitação... fiz a conta meio correndo.

Vcs são tão desocupados que ficam o dia todo bisbilhotando a vida alheia assim ou é só por diversão?

Pelo amor, não tem um pouco de paz aqui, já falei que sou o Gato de Cheshire e inclusive posso provar! Fórmula do Emagrecimento Definitivo  - Página 2 TXrgjfU

descriptionFórmula do Emagrecimento Definitivo  - Página 2 EmptyRe: Fórmula do Emagrecimento Definitivo

more_horiz
Errar a digitação botando todos números diferente(19 e 20) coincidentemente que é um ano seguido do verdadeiro, sei...

descriptionFórmula do Emagrecimento Definitivo  - Página 2 EmptyRe: Fórmula do Emagrecimento Definitivo

more_horiz
Está dando certo aqui amigues, podem começar quem estava interessado, é uma fórmula confiável

________________________________________________

Fórmula do Emagrecimento Definitivo  - Página 2 Ce12fa10

descriptionFórmula do Emagrecimento Definitivo  - Página 2 EmptyRe: Fórmula do Emagrecimento Definitivo

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Errar a digitação botando todos números diferente(19 e 20) coincidentemente que é um ano seguido do verdadeiro, sei...

Não preciso provar nada para vocês... porém, se insistirem muito posso gastar um momento do meu tempo para dar tais provas para que sosseguem!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos