Eu não devia perder meu tempo, mas o fórum não tem mais nenhum tópico decente para eu discutir então vamos lá.
Vc citou excessões além de que não refutou a Scan onde eu provei que o Naruto é caucasiano,vimos claramente que Naruto é Branco.
E o que isso importa? Sua lógica nem faz sentido, e daí que são exceções? Que tipo de lógica tapada é essa? São exceções e Naruto também, quantos loiros de olho azuis tem além dele?
Sim mas pelo que sei vc não vê por aí asiáticos de olho azul e nem loiros de nascença, pessoas loiras de olhos azuis são 99% das vezes caucasiana e é justamente isso que é considerado, se alguem dizer que a sogra é de matar qualquer um, vc vai achar que ela é a assassina? não,pq na maioria das vezes isso é usado pra dizer como as sogras são chatas (traçando um paralelo).
Pelo que você sabe está errado. Olhos azuis e cabelos loiros são recessivos em qualquer etnia. São mais raros em asiáticos porque eles não tomaram isso como qualidades físicas como aconteceu com alguns povos caucasianos. Além disso vale lembrar que originalmente asiáticos tem olhos claros e pelo castanhos, os olhos e cabelos negros foram uma adaptação genética.
Logo seguindo sua lógica Naruto também não pode ser caucasiano, pois olhos azuis e cabelos loiros são uma raridade mesmo em caucasianos.
Não adianta vc começar com ofensas, Naruto não é asiático a etnia dele é caucasiana,simples assim, não gostou? Não posso fazer nada, eu não desenhei e nem escrevi o mangá.
Sim, ele é um caucasiano chamado Naruto Uzumaki que vivem em Konogakure, eu entendo sua genialidade.
Asiáticos de pele escura ou tem descendentes africanos e claro se essa descendência se manifestar com muita intensidade,predominando a cor escura e traços africanos eles podem se considerar negros ou simplesmente são variáveis genéticas raríssimas que não serão levadas em conta.
As vezes eu me pergunto realmente quantos anos você tem, digo sem ironia ou sarcasmo, seu nível de ignorância é estranho para alguém que tem acesso a internet e bastante tempo livre.
Japoneses de Okinawa tem majoritariamente pela escura.
O mesmo com os havaianos, os filipinos, os indonésios, os indianos, e a maioria dos povos asiáticos.
Meu os japoneses de descendência Han pode ter pele morena, inclusive daí surgiu o mito que os americanos propagavam na Segunda Guerra de que os japoneses tinham uma pele suja, esse é a razão porque na indústria de cosméticos japonesa, coreana e chinesa existem tantos produtos de "embranquecimento".
E por isso cantores coreanos e japoneses se enchem de maquiagem para ficarem brancos, quanto na realidade são bem morenos.
Naruto e minato:BRANCOS.
Mabui e darui: Afro descendentes.
Clã uchiha: asiáticos.
Naruto e Minato
> Brancos
Mabui e Darui
> Africanos
É um gênio além desse mundo. Eu não vou mais perder meu tempo com você, sua lógica por si só é imbecil, nessa série temos personagens como Sakura que tem cabelo rosa e olhos verdes, Ino que é loira com olhos verdes, Gaara é ruivo com olhos verdes, Kakashi com cabelo alvo, Kurenai com olhos vermelhos, Konan cabelo roxo, Yahiko cabelo laranja, Fu tem cabelo verde e olhos laranjas e Kisame é um HOMEM PEIXE. Eu tenho certeza que genética e biologia do mundo real é algo que Kishimoto leva muito em conta quando desenha personagens.
Segundo sua lógica maravilhosa não só Naruto é caucasiano, todos os Yamanaka são, Tsunade, Termari, Deidara, isso ficando só nos loiros, talvez Naruto se passe nos Estados Unidos ou na Europa não? Konohagakure deve ser o inglês para vila oculta dos brancos.
Na verdade, se você for em responder alguma coisa, eu quero entender porque você acredita que um homem japonês, no interior do Japão, faria uma série para japoneses ambientada um Japão fictício com um protagonista caucasiano chamado Naruto Uzumaki, minha nossa, porque eu continua tentando...