Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É assim que o Naruto se parece na vida real

+7
Aesir04
Comando Omega
Mr. Causality
XxDead_KillerxX
Itachi jr
Jorge KG
Dragão Paulistiense
11 participantes

descriptionÉ assim que o Naruto se parece na vida real  - Página 2 EmptyRe: É assim que o Naruto se parece na vida real

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Mudou rápido de opinião

Não mudei, me referi a construção dos cosplays, são brabos mas n deixa de ser feio.

descriptionÉ assim que o Naruto se parece na vida real  - Página 2 EmptyRe: É assim que o Naruto se parece na vida real

more_horiz
Mudou sim.

more_horiz
Certo, e daí? Já provei que existem asiáticos com olhos azuis e cabelos loiros, o que seu choro de "ain isso é raro" devia significar? Por acaso ser raro muda o fato de que olhos azuis e cabelos loiros não são características exclusivamente caucasianas? Pior ainda, seu argumento pode ser usado contra você, cabelos loiros e olhos azuis são recessivos mesmo em caucasianos, a única razão deles existirem em maior proporção é porque algumas populações por alguma razão adotaram essas características como agradáveis na seleção natural.

E como eu disse, isso nem devia ser algo necessita explicação, é idiota eu ter que explicar que um personagem chamado Naruto Uzumaki que vive em uma representação fictícia do Japão, é asiático, realmente é impressionante.

Bom seguindo seu pensamento, omoi,karui,chou chou,darui,mabui são todos asiáticos já que eles tem nomes asiáticos,vivem numa representação fictícia do Japão feudal.

Caso você não saiba, existem asiáticos de pele escura, caso o que você queria deixar a entender que eles não podem ser asiáticos por terem pele negra.

more_horiz
E lembrando que Naruto herdou essas características de seu pai, Minato Namikaze, um nome completamente germânico.

more_horiz
Não provou não.

Vc citou excessões além de que não refutou a Scan onde eu provei que o Naruto é caucasiano,vimos claramente que Naruto é Branco.

Sim mas pelo que sei vc não vê por aí asiáticos de olho azul e nem loiros de nascença, pessoas loiras de olhos azuis são 99% das vezes caucasiana e é justamente isso que é considerado, se alguem dizer que a sogra é de matar qualquer um, vc vai achar que ela é a assassina? não,pq na maioria das vezes isso é usado pra dizer como as sogras são chatas (traçando um paralelo).

Não adianta vc começar com ofensas, Naruto não é asiático a etnia dele é caucasiana,simples assim, não gostou? Não posso fazer nada, eu não desenhei e nem escrevi o mangá.

Asiáticos de pele escura ou tem descendentes africanos e claro se essa descendência se manifestar com muita intensidade,predominando a cor escura e traços africanos eles podem se considerar negros ou simplesmente são variáveis genéticas raríssimas que não serão levadas em conta.

Naruto e minato:BRANCOS.
Mabui e darui: Afro descendentes.
Clã uchiha: asiáticos.

more_horiz
Sempre achei meio óbvio que Naruto era caucasiano lol.

more_horiz
Na verdade não, este ponto ai sobre os asiáticos que tem descendência em afrodescendentes.
Já notou a semelhança entre os asiáticos e os nativos, conhecidos popularmente como povos indígenas? então, descendência em comum.

Sobre o Naruto, ele é o Keanu Reaves dos 47 ronins.

more_horiz
Aesir04 escreveu:
Sempre achei meio óbvio que Naruto era caucasiano lol.

That! :barry:

Até pelo preconceito que ele sofria.

more_horiz
Faz sentido, deveriam contratar esse cara pra um Live action.

more_horiz
Os animes e mangás não se preocupam em classificar as raças de cada personagem. Eles simplesmente produzem esses personagens da forma ou interesse mais adequado ao estilo de sua obra e/ou público proposto.

Naruto é indiano até que se prove o contrário.

more_horiz
Eu não devia perder meu tempo, mas o fórum não tem mais nenhum tópico decente para eu discutir então vamos lá. 

Vc citou excessões além de que não refutou a Scan onde eu provei que o Naruto é caucasiano,vimos claramente que Naruto é Branco.

E o que isso importa? Sua lógica nem faz sentido, e daí que são exceções? Que tipo de lógica tapada é essa? São exceções e Naruto também, quantos loiros de olho azuis tem além dele?  

Sim mas pelo que sei vc não vê por aí asiáticos de olho azul e nem loiros de nascença, pessoas loiras de olhos azuis são 99% das vezes caucasiana e é justamente isso que é considerado, se alguem dizer que a sogra é de matar qualquer um, vc vai achar que ela é a assassina? não,pq na maioria das vezes isso é usado pra dizer como as sogras são chatas (traçando um paralelo).

Pelo que você sabe está errado. Olhos azuis e cabelos loiros são recessivos em qualquer etnia. São mais raros em asiáticos porque eles não tomaram isso como qualidades físicas como aconteceu com alguns povos caucasianos. Além disso vale lembrar que originalmente asiáticos tem olhos claros e pelo castanhos, os olhos e cabelos negros foram uma adaptação genética.

Logo seguindo sua lógica Naruto também não pode ser caucasiano, pois olhos azuis e cabelos loiros são uma raridade mesmo em caucasianos. 

Não adianta vc começar com ofensas, Naruto não é asiático a etnia dele é caucasiana,simples assim, não gostou? Não posso fazer nada, eu não desenhei e nem escrevi o mangá.

Sim, ele é um caucasiano chamado Naruto Uzumaki que vivem em Konogakure, eu entendo sua genialidade. 

Asiáticos de pele escura ou tem descendentes africanos e claro se essa descendência se manifestar com muita intensidade,predominando a cor escura e traços africanos eles podem se considerar negros ou simplesmente são variáveis genéticas raríssimas que não serão levadas em conta.

As vezes eu me pergunto realmente quantos anos você tem, digo sem ironia ou sarcasmo, seu nível de ignorância é estranho para alguém que tem acesso a internet e bastante tempo livre. 

Japoneses de Okinawa tem majoritariamente pela escura. 
É assim que o Naruto se parece na vida real  - Página 2 0813a08d9a2342c3436d8d182ef1ac4b
O mesmo com os havaianos, os filipinos, os indonésios, os indianos, e a maioria dos povos asiáticos. 
É assim que o Naruto se parece na vida real  - Página 2 Help_People_in_the_Philippines-1-530x398

Meu os japoneses de descendência Han pode ter pele morena, inclusive daí surgiu o mito que os americanos propagavam na Segunda Guerra de que os japoneses tinham uma pele suja, esse é a razão porque na indústria de cosméticos japonesa, coreana e chinesa existem tantos produtos de "embranquecimento".
É assim que o Naruto se parece na vida real  - Página 2 Ecd5474fce1bd7eb9d888f7fa26015992921850a_00

E por isso cantores coreanos e japoneses se enchem de maquiagem para ficarem brancos, quanto na realidade são bem morenos.
É assim que o Naruto se parece na vida real  - Página 2 7ec739ceaa52b95cd5d610b0b32d3c4b

Naruto e minato:BRANCOS.
Mabui e darui: Afro descendentes.
Clã uchiha: asiáticos.

Naruto e Minato
> Brancos
Mabui e Darui 
> Africanos

É um gênio além desse mundo. Eu não vou mais perder meu tempo com você, sua lógica por si só é imbecil, nessa série temos personagens como Sakura que tem cabelo rosa e olhos verdes, Ino que é loira com olhos verdes, Gaara é ruivo com olhos verdes, Kakashi com cabelo alvo, Kurenai com olhos vermelhos, Konan cabelo roxo, Yahiko cabelo laranja, Fu tem cabelo verde e olhos laranjas ​e Kisame é um HOMEM PEIXE. Eu tenho certeza que genética e biologia do mundo real é algo que Kishimoto leva muito em conta quando desenha personagens.

Segundo sua lógica maravilhosa não só Naruto é caucasiano, todos os Yamanaka são, Tsunade, Termari, Deidara, isso ficando só nos loiros, talvez Naruto se passe nos Estados Unidos ou na Europa não? Konohagakure deve ser o inglês para vila oculta dos brancos. 

Na verdade, se você for em responder alguma coisa, eu quero entender porque você acredita que um homem japonês, no interior do Japão, faria uma série para japoneses ambientada um Japão fictício com um protagonista caucasiano chamado Naruto Uzumaki, minha nossa, porque eu continua tentando...

more_horiz
Eu achei que o Naruto na vida real fosse esse cara:
Spoiler :

Ele só mete uma maquiagem pra esconder as marcas e raspa o cabelo.

more_horiz
Caramba, os cara brigando por etnias de personagem...

Então, o negócio é o seguinte, todas essas obras onde apresentam um mundo diferente do nosso, geralmente para retratar tal diferença de localidade eles usam como inspiração outras etnias sim!

Como bem citaram em Naruto há várias raças, ou vocês acham que um homem com o porte físico e aparência do Raikage continua sendo japonês?

more_horiz
@CheshireCat não, não usam, quando um personagem pertence a outra etnia isso fica claro no nome como:
É assim que o Naruto se parece na vida real  - Página 2 D14141ac1ce0cea9e8d100f6ba4b3102
Edward Elric

ou

É assim que o Naruto se parece na vida real  - Página 2 842a3b9f37b336dd8cc73b2fd3071d38
Armin Arlert

Kishimoto não é demente, ele inclusive conhece bastante de obras ocidentais, se ele quisesse fazer um personagem ocidental, ele daria a ele um nome ocidental.

more_horiz
E nomes como A, Bee, Cee são comuns?

more_horiz
Estou te dizendo que os autores não usam a aparência física do personagem para deixar a entender de que etnia ele é, usam o nome, um homem com o porte físico e a aparência do Raikage pode ser japonês, coreano, indiano, argentino, inglês, o que o autor quiser.

more_horiz
Tem alguma entrevista do Kishimoto falando que ele queria que o Naruto se destacasse e fosse como um estrangeiro, se alguém catar pode acabar achando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos