Não adianta vc criar um debate aqui, na genética o que vale é o gene que "se expressa" se ele não se expressa é como se ele nunca tivesse existido,fora que isso aqui é irrelevante, olhos azuis são características de pessoas caucasianos assim como cabelos loiros.
Eu não disse que ngm ficava negro e nem usei expressões racistas, vc pegou crianças em situação de
miséria varrendo frutas que estavam visivelmente sujas.
O rosto e a braços do menino a esquerda estão sujos de terra.
Eu nunca disse que caucasianos ficam negros, porém assim como caucasianos ficam com uma pele escura avermelhada, asiáticos tendem a adquirir uma cor mais "caramelizada" por ficar no sol.
Grace park na praia:
Grace sem o bronze:
Eu tenho parentesco que eram brancos, brancos mesmo de olho azul e cabelo loiro que com o tempo a pele ficou mais caramelizada pq vivam muito no sol,na praia etc..
vc colocou palavras na minha boca,eu nunca disse isso.
Vc sabe se ele n tem uma ascendência mista?.fora que não contradiz em nada o que eu disse,o rei é visivelmente asiático, dá pra ver pelos traços.
Sim e os traços? Por acaso esses asiáticos que vc mandou tem traços africanos como o raikage e o darui? Não.
Possuem naturalmente cabelos loiros e olhos azuis como Naruto e minato? não.
Possuem apenas variações nas toma de pele,de modo que sequer chega a ser uma variação tão grande assim, no máximo vemos pessoas idosas, onde aparentemente trabalharam no campo.
https://www.circuitod.com.br/post/a-urbanizacao-extrema-ja-esta-ai-comecando-pelo-japao
Em 1950 quase metade da população ainda trabalhava na zona rural e isso quer dizer que eles trabalhavam arando a terra,planando no sol,dando comida pros animais etc..
Da pra ver que o imperador do Japão tem um tom levemente mais escuro que o Americano,isso sem contar com os traços.
Vc disse muito bem,um japonês com descendência africanas.
Muito bem,podemos pegar sua lógica e aplicar no killer bee que tem o nome inglês,pele e traços africanos e gosta de rap, logo bee e kumogakure (seus semelhantes) são afro descendentes certo.
Será mesmo ou vc está com raiva por eventos ocorridos no passado?
@cheshirecatO mundo de Naruto tem uma população muito menor, pq vc acha que existe uma variabilidade menor?
Aliás sobre a velocidade se mesmo eles sendo mais rápidos que aviões se caça demoram todo tempo pra cruzar países,seria um indício de que o planeta é maior que o nosso.
Não existe isso de traços que respeitam as zonas térmicas,.na ficção isso não importa o kishimoto simplismente pegou algumas etnias e jogou elas
Lá.
Nas opções que vc criou não existem fatos.
O planeta até que se prove o contrário é do tamanho do nosso e possui uma população menor.