Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que houve com o Nagato.K? EmptyO que houve com o Nagato.K?

more_horiz
Não entendi essa treta.

descriptionO que houve com o Nagato.K? EmptyRe: O que houve com o Nagato.K?

more_horiz
Treta muito longa para ser resumida, mas acho que isso deve resumir bem:

https://www.forumnsanimes.com/t93852-resposta-derradeira-e-definitiva-aos-ocorridos-recentes?highlight=derradeira

Enfim, o Nagato inventou um monte de distorções e iniciou treta com vários membros no fórum (não ironicamente, o cara conseguiu forjar peleja com o Lilac mano), aí saiu acusando todo mundo do caralho todo e ficou infringindo várias regras do fórum.

Enfim, o resumo está aí. Se ele tiver deixado os tópicos como evidência, vá lá checar, porque a veracidade das palavras dele realmente não é muito rica. :lol:
Eu só li um trechinho sobre o que ele disse sobre minha pessoa e não pretendo responder, só sei que ele viu "pelas entrelinhas" demais no texto. :lol:

Pelo trechinho já deu pra ver que ele manipulou a narrativa das situações como lhe convinha, mas eu nem vou ler aquela bíblia, cruzes.

Cotejou vários outros membros, como o Rising; Lilac; eu e o Chiclete. Enfim, é isso aí mesmo.
O que houve com o Nagato.K? 2259519260

more_horiz
Rin. escreveu:
Treta muito longa para ser resumida, mas acho que isso deve resumir bem:

https://www.forumnsanimes.com/t93852-resposta-derradeira-e-definitiva-aos-ocorridos-recentes?highlight=derradeira

Enfim, o Nagato inventou um monte de distorções e iniciou treta com vários membros no fórum (não ironicamente, o cara conseguiu forjar peleja com o Lilac mano), aí saiu acusando todo mundo do caralho todo e ficou infringindo várias regras do fórum.

Enfim, o resumo está aí. Se ele tiver deixado os tópicos como evidência, vá lá checar, porque a veracidade das palavras dele realmente não é muito rica. :lol:
Eu só li um trechinho sobre o que ele disse sobre minha pessoa e não pretendo responder, só sei que ele viu "pelas entrelinhas" demais no texto. :lol:

Pelo trechinho já deu pra ver que ele manipulou a narrativa das situações como lhe convinha, mas eu nem vou ler aquela bíblia, cruzes.

Cotejou vários outros membros, como o Rising; Lilac; eu e o Chiclete. Enfim, é isso aí mesmo.
O que houve com o Nagato.K? 2259519260

Inesperado vindo dele.

more_horiz
Daqui a pouco ele volta

more_horiz
Jajá voltará.

more_horiz
King escreveu:
Inesperado vindo dele.

Nah, é porque você só conheceu o lado normal dele. Ele também tinha tido problemas desse tipo em 2018 se eu bem me lembro.

Quando ele começou a alegar "estar sendo perseguido" pelos membros do fórum, surgiu toda essa confusão, ele quis manter ela criando vários tópicos do tipo que eu te mostrei, e assim passou o tempo, com essas acusações DIARIAMENTE.

more_horiz
Não acreditem em nada acima.

Ele simplesmente teve alguns ataques emocionais e bem...foi contra as leis vigentes. Neste sentido, perdeu sua conta.

A princípio, a motivação dos seus ataques estão em investigação, tem suspeitas de quem tenha o instigado, ele fez uma Bíblia, a equipe terá trabalho a fazer.

Espero que no fim ele se reestabilize, aparentemente ele precisa de um tempo, todos precisamos as vezes.

more_horiz
Ao que parece (do pouco que vi, por cima) era um rapaz inteligente, mas muito instável.

Acredito que todos vocês (incluindo ele) deveriam se desculpar e voltar a interagir normalmente, vocês são bem novos e possuem uma vida toda pela frente, logo seguir com tais ressentimentos não é nada saudável.

Lógico, estou fazendo tal comentário baseado apenas em meu conhecimento superficial da situação, podem haver outros agravantes em quesito privado aos quais não conheço.

more_horiz
Claro, um rapaz postando mapa de avatar em outro tópico já evidência quem está por trás de uma certa conta que logou hj.

Seja bem vindo devolta.🤙

more_horiz
XxDead_KillerxX escreveu:
Claro, um rapaz postando mapa de avatar em outro tópico já evidência quem está por trás de uma certa conta que logou hj.

Seja bem vindo devolta.🤙

Desculpa, an??

São obras semelhantes, todos conhecem. :kyo2:

more_horiz
Kel G, me desculpe se magoei você e se te machuquei por dentro.
O que houve com o Nagato.K? Tenor

more_horiz
Jorge Joestar escreveu:
Kel G, me desculpe se magoei você e se te machuquei por dentro.
O que houve com o Nagato.K? Tenor

Que susto que eu tomei com essa imagem, cruzes... O que houve com o Nagato.K? 150950350

more_horiz
Ele transcendeu para um lugar melhor.

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Ele transcendeu para um lugar melhor.

Boa nego di

more_horiz
Ainda existe a possibilidade dele voltar, aliás o @Wick ainda não falou nada naquele tópico sobre os ocorridos "recentes", me pergunto se ele ainda vai dar uma resposta já que o Kel aparentemente saiu do fórum

O que houve com o Nagato.K? Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos