Não entendi essa treta.
Rin. escreveu:Treta muito longa para ser resumida, mas acho que isso deve resumir bem:
https://www.forumnsanimes.com/t93852-resposta-derradeira-e-definitiva-aos-ocorridos-recentes?highlight=derradeira
Enfim, o Nagato inventou um monte de distorções e iniciou treta com vários membros no fórum (não ironicamente, o cara conseguiu forjar peleja com o Lilac mano), aí saiu acusando todo mundo do caralho todo e ficou infringindo várias regras do fórum.
Enfim, o resumo está aí. Se ele tiver deixado os tópicos como evidência, vá lá checar, porque a veracidade das palavras dele realmente não é muito rica.
Eu só li um trechinho sobre o que ele disse sobre minha pessoa e não pretendo responder, só sei que ele viu "pelas entrelinhas" demais no texto.
Pelo trechinho já deu pra ver que ele manipulou a narrativa das situações como lhe convinha, mas eu nem vou ler aquela bíblia, cruzes.
Cotejou vários outros membros, como o Rising; Lilac; eu e o Chiclete. Enfim, é isso aí mesmo.
King escreveu:Inesperado vindo dele.
XxDead_KillerxX escreveu:Claro, um rapaz postando mapa de avatar em outro tópico já evidência quem está por trás de uma certa conta que logou hj.
Seja bem vindo devolta.
Jorge Joestar escreveu:Kel G, me desculpe se magoei você e se te machuquei por dentro.
Maria Ângela escreveu:Ele transcendeu para um lugar melhor.