Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são seus shipps favoritos em Naruto?

+7
Joe
XxDead_KillerxX
Naruto Winchester
Comando Omega
Dragão Paulistiense
CheshireCat
HyugaBushin
11 participantes

descriptionQuais são seus shipps favoritos em Naruto? EmptyQuais são seus shipps favoritos em Naruto?

more_horiz
E os mais bizarros?

descriptionQuais são seus shipps favoritos em Naruto? EmptyRe: Quais são seus shipps favoritos em Naruto?

more_horiz
Favoritos:

- ShikaTema
- Jiraiya x Tsunade
- Sakura e o Médico da Guerra
- NejiTen

Bizarros:

- Kakashi x Mei
- Kisame x Samehada

descriptionQuais são seus shipps favoritos em Naruto? EmptyRe: Quais são seus shipps favoritos em Naruto?

more_horiz
Por alguma razão demoníaca existe o bizarro ship Itachi x Sasule.

more_horiz
Kakashi x Shizune

Já leu O Refugiado ?

Quais são seus shipps favoritos em Naruto? Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Favorito: ShikaTema

Bizarro: Ōnoki e Katsuyu

https://www.forumnsanimes.com/t92838-new-shipp-ohnoki-e-katsuyu

more_horiz
Favorito: ShikaTema

Bizarro: Deidara e Obito

more_horiz
Kakashi e gai.

more_horiz
Favoritos:
NaruSaku
SasuSaku
Minato x Kushina
Shikamaru x Temari

Bizarros:
Não sei.

more_horiz
Favorito:
- SasuSaku
- Nagato e Konan
- Jiraiya e Tsunade

Bizarros:
- Jiraiya e Gamariki
- Tenten e Onoki

Quais são seus shipps favoritos em Naruto? Ce12fa10

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Favorito:
- SasuSaku
- Nagato e Konan
- Jiraiya e Tsunade

Bizarros:
- Jiraiya e Gamariki
- Tenten e Onoki

Fiquei sequelado só de pensar.

more_horiz
Shikamaru & Temari são os únicos personagens de Naruto (Que eu me recorde) Aos quais pude apreciar um desenvolvimento mais amplo do relacionamento. Ademais, confesso que fiquei “Horrorizado” (Imagino que possa descrever a sensação desta maneira) Ao verificar no Instagram um fã-clube que adoraria ver o Inojin e a Himawari juntos; A última me parece tão mais nova e ingênua, além de serem muito infantis ainda.

more_horiz
Kol. escreveu:
Shikamaru & Temari são os únicos personagens de Naruto (Que eu me recorde) Aos quais pude apreciar um desenvolvimento mais amplo do relacionamento. Ademais, confesso que fiquei “Horrorizado” (Imagino que possa descrever a sensação desta maneira) Ao verificar no Instagram um fã-clube que adoraria ver o Inojin e a Himawari juntos; A última me parece tão mais nova e ingênua, além de serem muito infantis ainda.

Se abordassem como um amor inocente e algo mais unilateral da Hima (visto que o Inojin já é um pré-adolescente), eu não vejo tanto mal assim.

more_horiz
Sério, o que o pessoal tem na cabeça ppra shippar um velho com osteoporose com um amontoado dde células em forma de lesma gigante ?

Já leu O Refugiado ?

Quais são seus shipps favoritos em Naruto? Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Naruto e Sasuke.

O shipp mais bizarro ao meu ver é chyio e Boruto.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Naruto e Sasuke.

O shipp mais bizarro ao meu ver é chyio e Boruto.

"Vai querer a carta do Minato ou vai ficar de frescurinha ?"

Já leu O Refugiado ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos