Naruto e Sasuke.
O shipp mais bizarro ao meu ver é chyio e Boruto.
Mr. Causality escreveu:Naruto e Sasuke.
Kol. escreveu:@CheshireCat De que modo há como desenvolver um amor (Conforme ao Shipp) Sem que ou extrapole aos limites (Com o visual e conduta infantil de ambos os personagens me estranharia vê-los confessando abertamente amor um ao outro) Ou se assemelhe a um relacionamento de irmandade? Sinto impossível não considerar estes Fã-Clubes do “Casal” ao mínimo estranho; Todavia, nada que eu vá criar polêmica caso haja, somente me vêm a mente de modo muito conturbado está ideia.
CheshireCat escreveu:Kol. escreveu:@CheshireCat De que modo há como desenvolver um amor (Conforme ao Shipp) Sem que ou extrapole aos limites (Com o visual e conduta infantil de ambos os personagens me estranharia vê-los confessando abertamente amor um ao outro) Ou se assemelhe a um relacionamento de irmandade? Sinto impossível não considerar estes Fã-Clubes do “Casal” ao mínimo estranho; Todavia, nada que eu vá criar polêmica caso haja, somente me vêm a mente de modo muito conturbado está ideia.
Não precisa confessar, há vários exemplos de uma garota mais nova que fica no pé de um cara mais velho elogiando, ambos menores , sem haver beijos ou qualquer ato consumado, apenas uma admiração infantil.
Comando Omega escreveu:Ou a relação que o Naruto tinha com o Sasuke,encaixaria bem para a idade dela (tirando as brigas que destruiam países)
HyugaBushin escreveu:A Himawari parece mt criancinha pra shippar com pré adolescente, pelo menos eu acho estranho. Aliás ela tem quantos anos msm?
CheshireCat escreveu:Comando Omega escreveu:Ou a relação que o Naruto tinha com o Sasuke,encaixaria bem para a idade dela (tirando as brigas que destruiam países)
Nada a ver, começando que a cabeça do Inojin não vale um milhão de (insira aqui o dinheiro usado em Naruto)!
HyugaBushin escreveu:Bizarro: Hinata e 4° Raikage
Leo No Gilgamesh escreveu:HyugaBushin escreveu:Bizarro: Hinata e 4° Raikage
Esse é o famoso Shipp do rule trinta e quatro.