Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já tiveram sonhos lúcidos?

+4
Jorge Joestar
Ommar Leopontino
Ben Ikneg
Kurama
8 participantes

descriptionJá tiveram sonhos lúcidos?  EmptyJá tiveram sonhos lúcidos?

more_horiz
Já tive alguns em que não tinha muito controle do sonho. Tenho vontade de visitar Morpheus no Sonhar, mas a preguiça é maior.

descriptionJá tiveram sonhos lúcidos?  EmptyRe: Já tiveram sonhos lúcidos?

more_horiz
Sim, mas pouquíssimos. Tenho um amigo que falou que já teve vários e tem alguns macetes pra conseguir ter.
É algo como se perguntar frequentemente ou sempre que ver algo se tu tá sonhando.
Por exemplo:
Sempre que eu passar por uma porta eu me pergunto "estou num sonho?". Quando ficar muito natural ao passar por uma porta em um sonho automaticamente ele tem chances altíssimas de se tornar lúcido.
Tinham mais algumas dicas, mas não lembro direito. Na internet tu acha tudo.

descriptionJá tiveram sonhos lúcidos?  EmptyRe: Já tiveram sonhos lúcidos?

more_horiz
Sim já tive bastante até, mas geralmente dura pouco meus sonhos lúcidos, o que é uma pena...

Existem macetes como o membro acima falou para ter mais sonhos lucidos, mas exige uma certa dedicação pois tem que seguir alguns comportamentos como:
- Fazer um diário dos sonhos, onde você anota seus sonhos diariamente e tenta lembrar o máximo possível deles.
- Se questionar todos dias, se você está num sonho ou não.
- Exercícios envolvendo hipnose.
- Evitar dormir em lugares barulhentos.

Entre outros...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionJá tiveram sonhos lúcidos?  EmptyRe: Já tiveram sonhos lúcidos?

more_horiz
Acho que todo homem já teve, isso é o que acontece quando se guarda leite por muito tempo.

descriptionJá tiveram sonhos lúcidos?  EmptyRe: Já tiveram sonhos lúcidos?

more_horiz
-Uma vez sonhei que um lek da escola que eu não gostava estava no meu quintal, fiz uma pedra gigante esmagar ele

- 2 vezes que eu sonhei estar sonhando........ daí percebi num sonho que estava sonhando e acordei em outro sonho, e depois ocorreu mesma coisas(Nos 2 sonhos ocorreram 2 vezes)


-Em  alguns  outros sonhos  me questionei se estava sonhando, mas não consegui controla-los nem nada.

Última edição por Usuário Mascarado em 12/6/2021, 18:39, editado 1 vez(es)

descriptionJá tiveram sonhos lúcidos?  EmptyRe: Já tiveram sonhos lúcidos?

more_horiz
Eu só tenho sonhos lúcidos

descriptionJá tiveram sonhos lúcidos?  EmptyRe: Já tiveram sonhos lúcidos?

more_horiz
Sim
No sonho eu acordei e fui comer, depois de uns minutos eu acordei dnv e percebi q tinha desperdiçado o sonho
:guei:

descriptionJá tiveram sonhos lúcidos?  EmptyRe: Já tiveram sonhos lúcidos?

more_horiz
Sim, mas tudo se prossegue como se estivesse no País das Maravilhas, um monte de coisa louca acontece. Não sei se dá pra considerar sonho lúcido, mas eu meio que vou escolhendo continuar em tal lugar ou mudar para outro.

descriptionJá tiveram sonhos lúcidos?  EmptyRe: Já tiveram sonhos lúcidos?

more_horiz
Meu último sonho lúcido foi quando sonhei com Itax argumentando.

descriptionJá tiveram sonhos lúcidos?  EmptyRe: Já tiveram sonhos lúcidos?

more_horiz
Já sonhei que estava seguindo minha rotina normalmente e quando percebi estava dormindo e tinha notado panela sem água pra fazer café.

descriptionJá tiveram sonhos lúcidos?  EmptyRe: Já tiveram sonhos lúcidos?

more_horiz
provavelmente sim,mas não lembro.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Já tiveram sonhos lúcidos?  Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionJá tiveram sonhos lúcidos?  EmptyRe: Já tiveram sonhos lúcidos?

more_horiz
Provavelmente sim, mas não lembro²

Meu sonho mais recente que lembro fui picado por uma cobra com dentes de prego :fera:

________________________________________________

Já tiveram sonhos lúcidos?  Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos