Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu vs Corvo do Itachi

+2
Crimson Lilac
CheshireCat
6 participantes

descriptionKatsuyu vs Corvo do Itachi - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs Corvo do Itachi

more_horiz
Vejo que é mais um troll amador, certeza que deve ter obtido problemas graves por causa de forum de anime.

Sobre o usuário acima, qualquer um que lê o mangá sabe que quem tem MS ganha sussa o então óbvio que o Corvo do itachi é blindado.

descriptionKatsuyu vs Corvo do Itachi - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs Corvo do Itachi

more_horiz
Então disserte como ué.

Eu já rebati os argumentos:

- Não há mar salgado pois o local é nulo.

- Jamais foi mostrado o Corvo usando os poderes do Itachi.

- Os invocadores (Itachi e Tsunade estão restritos).

more_horiz
Corvo usou o kotoaakatsukami do shisui, claro que é um poder do itachi ent é Canon o corvo usar os poderes do itachi.

more_horiz
Sim, pois essa era a função dele e do olho implantado. Não acredito que o mesmo poderia usar Susano'o, por exemplo.

more_horiz
No mangá é realidade.

more_horiz
Pois prove com páginas então.

more_horiz
Pq? Só quem lê o mangá e é inteligente o suficiente já entenderia o que eu disser.

more_horiz
Sem provas fica subentendido, e tudo que é subentendido não pode ser considerado cânone.

Eu entendi seu ponto, porém você não pode o provar. Entende?

more_horiz
Então prove ao contrário do jeito que você queria que eu "provasse" o que eu deveria provar.

more_horiz
Os únicos jutsu demonstrados pelo corvo foram dois Genjutsu:
naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Jutsu_de_Corvo_de_Itachi

É uma fonte confiável, eu conheço o moderador de lá

more_horiz
Eu uso o mangá como fonte, você usa sites que qualquer um possa fazer alteração.

Sinto muito mas mantenho o que foi dito no mangá.

more_horiz
Então mostra ae o Corvo usando Susano'o ue...

As fontes que uso são confiáveis. Mas se eu estiver disposto posso pegar scans do mangá, só tenho problemas em achar as páginas, confesso.

more_horiz
O cara usa Wiki mano e quer ter moral KKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Sim, para procurar as páginas. Que mal há nisso?

more_horiz
Eu peço a você para procurar páginas provando que não pode.

more_horiz
XxDead_KillerxX escreveu:
Eu peço a você para procurar páginas provando que não pode.

Eu poderia dizer que a Katsuyu cairia no genjutsu ao abrir os olhos, mas ela possui antenas.

more_horiz
Nem faz sentido, eu que estou questionando, logo quem deve trazer páginas e provas os pontos é você!

Ao contrário, ambos concordamos que o Corvo usava Genjutsu. Porém não concordamos que ele usa Susano'o, pois nunca foi mostrado. Mais uma vez, nem faz sentido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos