Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke Taka vs Irmão da Areia (Gaara, Temari e Kankuro) EmptySasuke Taka vs Irmão da Areia (Gaara, Temari e Kankuro)

more_horiz
Local: Conferência dos Kages (Raikage vs Sasuke);
Condições: Sasuke Taka; Irmãos da Areia atuais;
Conhecimento: nulo para Sasuke; Trio sabe apenas das Chamas Negras (Amaterasu);
Restrições: Anime;
Intenção: matar.

descriptionSasuke Taka vs Irmão da Areia (Gaara, Temari e Kankuro) EmptyRe: Sasuke Taka vs Irmão da Areia (Gaara, Temari e Kankuro)

more_horiz
Sasuke sozinho tankou os irmãos da areia + tropa do Raikage, vejo um massacre aqui

descriptionSasuke Taka vs Irmão da Areia (Gaara, Temari e Kankuro) EmptyRe: Sasuke Taka vs Irmão da Areia (Gaara, Temari e Kankuro)

more_horiz

O clímax do combate seria o Uchiha contra o Gaara...Temari e Kankurō podem ser neutralizados rapidamente por genjutsus, as chances deles permanecerem de pé nesse combate é apenas se mantiverem um combate grupal, o que acho muito difícil de acontecer, devido as poucas possibilidades de combos que o trio pode realizar entre si...

Para penetrar as defesas de areia do Kazekage, o Uchiha tem recursos de sobra, principalmente com seu kenjutsu e shurikenjutsu imbuídos de raiton.
Sasuke talvez só precise da finta certa para encaixar um golpe com precisão, algo que pode ser realizado com o auxílio de sua movimentação, shurikenjutsu e conjuração de serpentes.

A menos que o trio esgote o Sasuke de alguma maneira, dificilmente eu o vejo sendo finalizado por jutsus do trio da Areia.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:

O clímax do combate seria o Uchiha contra o Gaara...Temari e Kankurō podem ser neutralizados rapidamente por genjutsus, as chances deles permanecerem de pé nesse combate é apenas se mantiverem um combate grupal, o que acho muito difícil de acontecer, devido as poucas possibilidades de combos que o trio pode realizar entre si...

Para penetrar as defesas de areia do Kazekage, o Uchiha tem recursos de sobra, principalmente com seu kenjutsu e shurikenjutsu imbuídos de raiton.
Sasuke talvez só precise da finta certa para encaixar um golpe com precisão, algo que pode ser realizado com o auxílio de sua movimentação, shurikenjutsu e conjuração de serpentes.

A menos que o trio esgote o Sasuke de alguma maneira, dificilmente eu o vejo sendo finalizado por jutsus do trio da Areia.

Mitou, tome o meu like e minha honra.

more_horiz
É básico saber que ao enfrentar um Uchiha deve-se ter cuidado pra não cair em Genjutsus e que são um clã com elemento Katon, além do conhecimento do Amaterasu dar uma vantagem ao trio, sendo assim eles lutariam em grupo para se ajudar caso fossem pegos por ilusões pelo método de parceiro e com a areia do Gaara protegendo-os do Amaterasu e Katons, Temari pode utilizar seus Fuutons para neutralizar golpes com Raitons, o problema seria o Susano mesmo, já que nesse local não há areia ou terra em baixo para caso o Sasuke use uma versão mais fraca do Susano o Kazekage conseguisse puxá-lo pra fora da defesa de chakra, por conta disso vejo o Uchiha com vantagens

Sasuke Taka vs Irmão da Areia (Gaara, Temari e Kankuro) Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos