Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+6
Comando Omega
Mr. Causality
XxDead_KillerxX
Ommar Leopontino
CheshireCat
Maria Ângela
10 participantes

descriptionMembro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Querem um biscoito? Rsrs

descriptionMembro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Querem? O que quer dizer? Sou uma pessoa só, amigo.

descriptionMembro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Ora ora,parece que temos um Viniccius13 no fórum,parece que ele já começou a farm de mensagens automáticas:

Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 1683p004mfw41

Aliás,comentar em O Refugiado que é bom nada.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionMembro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Sempre tem pessoas querendo conteúdo no fórum.

descriptionMembro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Comando, prometo que um dia ainda vou ler esse Refugiado.

descriptionMembro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Comando, prometo que um dia ainda vou ler esse Refugiado.


É só clicar no link da minha assinatura.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionMembro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Comando Omega escreveu:
É só clicar no link da minha assinatura.

Um dia, rsrsrs. Um dia. Não especifiquei qual.

descriptionMembro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Esse número já foi dobrado :guei:

________________________________________________

Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 Ce12fa10

descriptionMembro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Ommar Leopontino escreveu:
Quem vai te pegar mais forte? Wick ou Itax?


@Maria Ângela

Vc dá ousadia a ele falar assim com vc? é só uma dúvida.


Na verdade não. Estou profundamente ofendida, isso não é legal. :(

descriptionMembro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Porque falsa correlação?

Quantidade de mensagens é um sinônimo do movimento no fórum. Mais clique, mais chances de você ver anúncio, mais alimento ao algoritmo.

10 mensagens de 10 pessoas diferentes no final do dia é igual a 10 mensagens feitas por uma só pessoa. O importante são as VIEWS, o dinheiro caindo na conta e nem estou falando que isso acontece, porque, como é sabido por todos, esse Fórum não paga seus custos, é então somente o Wick em exercício e esforço mensal, para pagar o servidor para nós usarmos isso aqui a cada mês, e bem, com um pouco conhecimento de info, você observa que aqui ele paga em Euros o domínio.

Por isso que eu fico pensando, porque o Wick não insere um plano-vip para os membros comprarem? Eu mesmo compraria para usar sign e etc.

Sei lá guys, vamos usar o recinto como ferramenta de socialização e esquecer mais os problemas que nem são crônicos... Dessa forma, é nitido que as coisas vão andar.

Observem o Dotonuser, ele realmente mudou e por essa razão tirei ele da lista de ignorados, acho muito bonito o esforço dele em se tornar uma pessoa melhor, espero que ele se mantenha assim.

Enquanto ausente percebi o trash-talking em cima da minha pessoa por parte de alguns, não somente comigo, isso é bizarro rsrs. Ao mesmo tempo que adoram a Zoeira, a galera ficou dizendo que eu era X ou Y, putz. xau

Bom, vamos vendo o desenrolar dos fatos. Estou feliz nesse domingo, é o mês do meu aniversário, apenas sentimentos bons, por favor.

descriptionMembro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Não gostei desse personagem novo Itax, pode voltar para o outro.

descriptionMembro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Não sou o novo Itax, sou o mesmo.

E o fato de você não ter gostado vai de encontro com aquele meme que eu fiz no canal "Zoeira Fórum NS".


Não sou um personagem, sou uma pessoa, às vezes meio louco. Mas falo o que penso, isso é característica da minha pessoa. E você, é realmente um personagem? Uma vez fiz um tópico sobre quantos porcento você é honesto no dia... Pensa nisso Maria Souls.

descriptionMembro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Rapaz , os pirralhinhos estão furiosos novamente.
Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 Maxresdefault

descriptionMembro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Sinceramente, estou bem arrependido de meu comportamento no dia anterior, foi vergonhoso, vexaminoso, para não citar outros adjetivos piores.

Queria "bater uma meta" e escrevi bobagens. Não repetirei tal comportamento, esse tipo de coisa só deixa o fórum pior. Uma pena.

descriptionMembro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
E depois aparecem aqui com dados estatísticos das mensagens do mês para fazer uma falsa correlação entre mensagens totais e movimento do fórum em geral.

:gloria:





Essa daqui só quem foi perspicaz entendeu

descriptionMembro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Divo! Maria Ângela diva!

descriptionMembro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Membro criou conta hoje já tem 61 mensagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
BOG escreveu:
Divo! Maria Ângela diva!


Você é mais amor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos