Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVídeos Pesadões EmptyVídeos Pesadões

more_horiz
Se já viu, como você reagiu a vídeos de torturas e assassinatos no whatsapp??

As vezes tem uns doentes mentais que mandam nos grupos de whatsapp, eu sempre vejo e revejo para me lembrar o quão psicopatas são ruins e devem ser exterminados.

descriptionVídeos Pesadões EmptyRe: Vídeos Pesadões

more_horiz
Uso a função de apagar para mim

Vídeos Pesadões Ce12fa10

more_horiz
Sempre que tem alguma fatalidade por aqui eu acabo recebendo foto/vídeo, cidade pequena é assim. Fora isso já vi muita coisa perturbadora, a que me vem à cabeça agora é um vídeo daquele massacre em Suzano com algumas crianças no chão... muito grotesco.

more_horiz
Não uso whatsapp mas já vi esses tipos de vídeos em sites gringos,1-Brasil,o impressionante é que a maioria dos videos são do Brasil(assaltos,mortes e punições de facções)Brasil ganha disparado em quantidade de vídeos(os gringos apelidaram o Brasil carinhosamente de "Shithole"),2-Eua(tiroteios em vários lugares e ações da polícia contra criminosos resultando em mortes de ambos lados),3-México(guerra do narcotrafico,punições feitas por criminosos e assaltos).
Eu fiquei impressionado com a maldade que esses caras tem no coração,matam e ainda se divertem.

Vídeos Pesadões Et7H3y1VxAZb8IUkvKDUlsM3XmlGxeJge_t3CI0qO2EUN4RWbe1Fg5H4uqA1FnLg46Ay8nDNKS5tHP7jVr-kM8R4ltS4psIzn1W3If9jJ24ncCoq_EJYgHS-GNPmxD2YAKCgYCh8aUxsph7Oahw

more_horiz
Vou te ser sincero, acho dahora.
Geralmente não tenho muito estômago para tankar e por vezes é extremamente triste a cena.

Mas namoral, se alguém me mandar vou assistir e não necessariamente bloquear tal pessoa. (Limites)

Bom, irei colocar meu WhatsApp aqui, acho que é a primeira vez (ou não) que alguém faz isso, podem me chamar, travarzap (cuidado com a volta), me xingar ou qualquer coisa do tipo. Se quiserem me mandar esses vídeos eu assisto quando der.
(48) 99123-2476

Inclusive apoio um grupo com a geração atual. Podemos até chamar ele de Chat-box do Fórum NS.

more_horiz
de forma simplória eu via no DeathAddict, hoje não faço ideia de como está, se ainda funciona ou se ainda precisa de uma conta para ter acesso ao conteúdo, enfim, é basicamente um amontoado de conteúdos assim, seja criança sendo espancada, a até "carta aberta" antes de um suicídio, era tenso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos