Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHinata Shippuden vs Kurotsuchi guerra EmptyHinata Shippuden vs Kurotsuchi guerra

more_horiz
Condições: Hinata da Saga Pain. Kurotsuchi da guerra. Fillers válidos para as duas.
Campo: Local onde Rock Lee enfrentou Kimimaru.
Distância: 6 metros.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Total para ambas.
Restrições: Juho Soshiken e todas as habilidades que as personagens não mostraram nessa época.

descriptionHinata Shippuden vs Kurotsuchi guerra EmptyRe: Hinata Shippuden vs Kurotsuchi guerra

more_horiz
Eu vejo as duas com chances, o começo da luta determinaria a vencedora ao meu ver, se Hinata conseguir encurtar e utilizar as 64 palmas ela deitaria a Kurotsuchi, mas caso esta consiga evadir inicialmente iria pressionar a Hyuuga durante praticamente toda a luta, e como Juho Soshiken está restrito e ela ainda não havia dominado o Kaiten estaria vulnerável aos Suitons e Youtons da futura Tsuchikage

Hinata Shippuden vs Kurotsuchi guerra Ce12fa10

descriptionHinata Shippuden vs Kurotsuchi guerra EmptyRe: Hinata Shippuden vs Kurotsuchi guerra

more_horiz
@Thousand Mirrors Não se esqueça que os fillers estão válidos para essa comparação, neles a Hinata tem bons feitos de esquiva e uma boa defesa, assim como a Kuro também tem outros jutsus.

more_horiz
Acredito que Kurotsuchi vença...
O finalizador mais efetivo dessa versão da Hinata são as 32 palmas, que com conhecimento total, duvido que Kurotsuchi deixe sua adversária encurtar a distância para aplicar esse golpe...

Doton: Ganchūsō e Doton: Kaido Shōkutsu são técnicas que modificam o terreno de combate dificultando e desestabilizando o avanço do adversário, além de abrir brechas na defesa do mesmo, para execução de ataques com cimento.

more_horiz
@Yellow_Lantern Na verdade no filme Herdeiros da vontade do fogo, que se passa após o episódio 89 de Naruto Shippuden, a Hinata mostrou possuir as 64 palmas.

Eu não acho que esses jutsus de Doton possam derrotar a Hinata, mas vou esperar mais comentários para dar minha opinião. Se vocês estiverem em dúvida sobre quais habilidades a personagem mostrou nos fillers, basta dá uma rápida olhada na Wiki Naruto que lá mostra os jutsus dela.

more_horiz
A Hinata com os fillers do clássico demonstrou criar lâminas de chakra e agulhas, permitindo ela atacar a longa distância:

Kurotsuchi não demonstrou muita coisa nos fillers.

Eu sinceramente acho que os dotons campais não vão ser muito úteis aqui, ao meu ver a Hinata vence.

more_horiz
O mangá deixou claro na Guerra que: socos >>> palma dos Hyuugas, como podem ver:
Spoiler :

Kurotsuchi demonstrou uma força aprimorada semelhante a da Sakura/Tsunade:
Spoiler :

Eu a vejo com mais chances aqui. 8/10 pra Kuro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos