Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é fake de quem?

+9
Jorge Joestar
SenjuIchizoku
Reeves
DoraNãoCompreende
Ben Ikneg
Leo No Gilgamesh
CheshireCat
Comando Omega
Thousand Mirrors
13 participantes

descriptionQuem é fake de quem? - Página 2 EmptyRe: Quem é fake de quem?

more_horiz
disse não ser sério por não ter nada para me basear e maquiar minha falta de fundamento com papinho de "é só um palpite" ou coisas similares, se é que me entende kk.

simplório seu raciocínio quanto a mim ser fake do Mikeias, teria alguma base se você pudesse dizer algo mais convincente, no mais o membro que na época era fake do Mikeias também discutia com o Kage Jutsu no tópico sobre Ravena vs Medaka e alguns outros, desconheço o membro em questão (Mikeias), mas é estupidez caso eu fosse ele, dividir meus argumentos para 2 contas distintas acerca de um único tópico de comparação, já que o Kage afirmou ter silenciado a conta do indivíduo, enfim esse seu último parágrafo não deu pra entender direito.

more_horiz
Tá uma put4ria.

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Preferia quando no  fórum podia só uma conta e fds, poucos users fizeram bom uso do direito a múltipla conta

Pois é, esse negócio de criar fakes e ficar interagindo com eles é coisa de sequelado

Além de passar a impressão que esse fórum tem poucos membros e alguns dos poucos são desesperados em trazer movimento

more_horiz
"esse negócio de criar fakes e ficar interagindo com eles é coisa de sequelado"

Não fala assim não dos nossos colegas de fórum! Só pq beiram a esquizofrenia?

more_horiz
Eu sou fake do FAKE, ou é o contrário?

more_horiz
Pensei que o Fake do usuário acima fosse aquela Hinata.

more_horiz
@Maria Ângela = @Itax.
@DoraNãoCompreende = @Rin. (esse usuário possui muitos fakes).
@Comando Sigma = @Gaius.

more_horiz
@Comando Delta= @Comando Omega

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
disse não ser sério por não ter nada para me basear e maquiar minha falta de fundamento com papinho de "é só um palpite" ou coisas similares, se é que me entende kk.

Vossa frase não fez o menor sentido, desculpa...
simplório seu raciocínio quanto a mim ser fake do Mikeias, teria alguma base se você pudesse dizer algo mais convincente

Eu não elaborei, tu apareceste com um nick "atípico" (por assim dizer) em uma época de batalha de fakes e eu palpitei que você fosse o Mikeias, simples assim.
Chega a ser cômico ver a senhorita trazendo argumentos como "falta de fundamentos" e "falta de bases" para fazer alusão à algo tão banal quanto uma briguinha de fakes que ocorreu no fórum, entramos em um viés judicial aqui? Não me lembro muito bem, mas foi só um palpite pendular que eu depus dias depois, disso eu posso ter certeza.

No caso, aquilo foi só um palpite aleatório (e já faz um belo de um tempinho, inclusive), não compare isso comigo evidenciando o óbvio aqui. Ninguém aqui - que estivera por dentro dos nichos daqui do fórum presentemente - é idiota, eu simplesmente assertei o óbvio analisando idiossincrasias de certos usuários aqui no fórum, ponto.

:perala:

Lembro que na época você trouxe essa mesm
a discussão (depois de eu ter deposto a minha hipótese) à tona e me fez te explicar incessantemente o que eu disse no início desse post.
:lol:
a fake do Mikeias também discutia com o Kage Jutsu no tópico sobre Ravena vs Medaka e alguns outros, desconheço o membro em questão (Mikeias), mas é estupidez caso eu fosse ele, dividir meus argumentos para 2 contas distintas acerca de um único tópico de comparação, já que o Kage afirmou ter silenciado a conta do indivíduo,

Senhorita, tu sequer achas que eu li aquele tópico? Além de que vários usuários de fakes fazem isso, de comentar com duas contas no mesmo tópico e, muitas vezes, apresentando vieses diferentes.
enfim esse seu último parágrafo não deu pra entender direito.

Não existe nenhum erro expressivo no último parágrafo, bah! Vou "traduzir" para ti então: já que você não fez nenhuma traquinagem, eu abandonei minha hipótese.

Boa noite.
:yoda:

Última edição por Rin. em Seg 14 Jun 2021, 23:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Olha a bíblia por uns memes.

more_horiz
Da gangue dos frios e calculistas, Mikeias deve ser um deles ou mais.

more_horiz
Os fakes não se importam tanto em manter o disfarce ao mesmo tempo que negam serem fakes.

Santa inteligência.

more_horiz
O fake mais sigiloso do fórum é o @Justinboll foi sensato? que tomou o lugar do esquecido @KetchupTARADO

more_horiz
King escreveu:
Maria Ângela = Itax

Essa é a teoria mais crível de todos os tempos.

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
King escreveu:
Maria Ângela = Itax

Essa é a teoria mais crível de todos os tempos.

Não é teoria, minha cara.

more_horiz
Dora não é fake, já vi ela em outras plataformas com o mesminho Nick

more_horiz
Lembro dela dizer que esse ser de outra plataforma que é um fake.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos