Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara vs Chyio EmptyGaara vs Chyio

more_horiz
Gaara vs Chyio

Local: Arena Exame Chunnin.
Distancia: 15 metros.
Condições: Gaara da luta contra Kimimaro. Chyio viva.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Shukaku.
Intenção: Matar.

descriptionGaara vs Chyio EmptyRe: Gaara vs Chyio

more_horiz
Eu acho bem disputado. Gaara pode vencer se pressionar sua oponente com Tsunamis de areia, algo que a kunoichi não tem resposta, mas ela também pode vencer se acertar o Gaara com suas marionetes, que são rápidas e possuem habilidades diversas. Eu vejo mais chances para o Gaara do que para a Chiyo, pois os muros de areia que ele pode criar são perfeitamente capazes de defender muitos ataques da Chiyo, enquanto a titeriteira não é capaz de responder uma ataque abrangente. A distância favorece o Gaara também.

Gaara 7/10.

more_horiz
Vejo uma chance para Chyio.
Gaara luta parado se ela conseguir usar o Sanbō Kyūkai, é pelo menos sugar a areia que o defende abrindo uma pequena brecha para um ataque com as outras marionetes restante, antes que o Gaara produza areia a partir do solo, eu vejo ela vencendo sim.
Tbm Chyio pode escolher o parlamento ao invés de atacar com as outras marionetes .

more_horiz
Escolher o Fūinjutsus *

more_horiz
Eu também vejo chances pra Chiyo, a marionete pai e mãe são muito rápidas e tem golpes cortantes pra atravessar a areia (O Gai atravessou com a mão :kyo2: ), além de ser uma dupla de marionetes que podem atacar por dois lados para dificultar a defesa automática
Cap. 272 :

Mas se ela não aproveitar que as técnicas dela são mais rápidas no começo pode enfrentar grandes problemas com Tsunamis de areia...

Gaara vs Chyio Ce12fa10

more_horiz
A areia do Gaara em questão me parece ser bem mais resistente do que na época da luta contra o Lee.
Não sei se as marionetes Pai e Mãe podem passar pela defesa de areia, já que o osso mais forte do Kimimaro foi destruído numa tentativa.
Pra mim Tessenka no Mai: Hana do Kimimaro destruiria qualquer marionete da Chyio.

more_horiz
Óbvio que a força física do Guy é superior as armas das marionetes tanto quanto a areia do Gaara desta época é inferior a da luta contra Kimimaro.
Gaara evoluiu tanto no controle da Suna quanto no da própria mente, se tornando um estrategista versátil ao invés de um ninja sanguinário que age por instinto.

Lutar parado ou não é irrelevante quando se possui defesa automática e controle campal, sanbo pode ser sobrecarregado.

more_horiz
E o que eu disse a Chyio pode sugar a areia forçando o Gaara a criar areia a partir do solo, abrindo brechas para ataques simultâneos das marionetes da Chyio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos