Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que Kurama tem 50% do chakra do Juubi ou pelo menos chega perto disso?

+10
Leo No Gilgamesh
Lucas Lins
Thousand Mirrors
Naruto sennin perfect
SenjuIchizoku
Mustang
Hokusai
r1nn3g4n
Mr. Causality
RoyalJelly
14 participantes

descriptionSerá que Kurama tem 50% do chakra do Juubi ou pelo menos chega perto disso? - Página 3 EmptyRe: Será que Kurama tem 50% do chakra do Juubi ou pelo menos chega perto disso?

more_horiz
Não sei onde o bijuu que nunca usou bijuudama é o segundo mais forte

Eu só fiz uma conta basica simples que qualquer um pode fazer, se a matematica ali esta errada, é só apontar onde

descriptionSerá que Kurama tem 50% do chakra do Juubi ou pelo menos chega perto disso? - Página 3 EmptyRe: Será que Kurama tem 50% do chakra do Juubi ou pelo menos chega perto disso?

more_horiz
Considerando apenas o clássico não há dúvidas disso, concorda?

more_horiz
Ué Ellos, o son Goku tbm nunca usou bijudama,logo ele deve ser mais fraco que matatabi e isobu?

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Considerando apenas o clássico não há dúvidas disso, concorda?

Porque eu faria essa idiotice ?

Será que no classico havia sido mostrado algum outro bijuu alem desses dois ?

Mr. Causality escreveu:
Ué Ellos, o son Goku tbm nunca usou bijudama,logo ele deve ser mais fraco que matatabi e isobu?

Não sei, voce leu algum post meu dizendo que o Yonbi é o segundo bijuu mais forte ?

Se eu estivesse defendendo o Yonbi como segundo mais forte, sua colocação teria alguma logica mas infelizmente para voce nao é esse o caso

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
O hachibi estava lutando a mais tempo que a kurama.

Fora que não existe essa coisa de bijus com mais causas terem mais chakra.
No mangá vemos quatro bijus sendo seladas(shukaku, matatabi,isobu e son Goku) e duas não são (gyuki e kurama), já haviam duas bijus seladas como dito pelos akatsukis:

]https://i2.wp.com/cdn2.supermangas.site/img/manga/30393/5652971/14.jpg

Dentre esses três (kokuo,saiken e chomei) dois já haviam sido selados.
Como uma biju vai ter mais chakra que a outra sendo que elas demoram o mesmo tempo para serem seladas com um número x de akatsukis?

As bijudamas das bijus matatabi,isobu,kokuo,chomei tinham um poder de destruição igual.

O chakra da kurama é mais potente,por isso a bijudama dela foi capaz de rivalizar com a das outras bijus.

A kurama tinha capacidade de potencializar o chakra de um indivíduo em no mínimo três vezes como dito pelo Kakashi.

Nessa eu concordo com o Doton,mas só essa mesmo por que o resto da conversa...

Já leu O Refugiado ?

Será que Kurama tem 50% do chakra do Juubi ou pelo menos chega perto disso? - Página 3 Resident-evil-village-puppet-show-english
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos