Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto continua maravilhoso

+5
Mr. Causality
Hokusai
Comando Omega
Smith
Dragão Paulistiense
9 participantes

descriptionBoruto continua maravilhoso  - Página 2 EmptyRe: Boruto continua maravilhoso

more_horiz
@RaizoOzuno ele supostamente supervisiona o anime, não tem escrito, cada episódio tem um roteirista diferente.

descriptionBoruto continua maravilhoso  - Página 2 EmptyRe: Boruto continua maravilhoso

more_horiz
Pior que isso só o final de SNK .

Se pelo menos um certo ser resolver colocar alguns velhos personagens ou melhorar a história e traço na arte ....

more_horiz
Boruto só vai melhorar de verdade caso tenha uma saga com eles crescidos, um "Boruto Shippuden" (que seja escrito por um autor apenas, neste caso o Kishimoto :kishi:), fora isso da pra por um hype mas é melhor se segurar, se não já sabem

Boruto continua maravilhoso  - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Boruto só vai melhorar de verdade caso tenha uma saga com eles crescidos, um "Boruto Shippuden" (que seja escrito por um autor apenas, neste caso o Kishimoto :kishi:), fora isso da pra por um hype mas é melhor se segurar, se não já sabem

O último cap terminou com um ar de Time Skip, ent depende se o Code e a Ada vão agir agr ou dps...

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:

O último cap terminou com um ar de Time Skip, ent depende se o Code e a Ada vão agir agr ou dps...

Interessante, eu devo dizer que nem estou acompanhando direito :fem:
Seria uma saída pro Kishimoto ajeitar a história da forma que ele quer e por alguma coisa nova, ninguém aguenta esses Otsutsuki e robôs mais :pat:

more_horiz
Por incrível que pareça eu não odiei esse último ep de Boruto,tirando o fato que cortaram a Sakura e a animação abaixo da média eu até gostei de terem incluido e extendido a luta na casa do Boruto.

Nota:5,5/10

Só na espera para quando o cafetão surrar o casal de ex protagonistas.

Quanto ao manga,admito que está um cú,vou começar a chamar de aborto ao invés de Boruto.

Já leu O Refugiado ?

Boruto continua maravilhoso  - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Fui sedento pra ver a cena da Ino e do nada aquele show de horrores :bob:
A armonização facial chegou no mundo ninja :

porr :

? :

*-* :

more_horiz
É... Mas temos que ser sinceros, o anime de Naruto nunca foi bom no que faz, nunca vou esquecer Naruto x Pain

Boruto continua maravilhoso  - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Naruto vs Pain , pelo menos tínhamos toda aquela carga emocional e histórica para salvar mas Boruto ...

E só eu ou essa Delta no spoiler do Fūko parece a mulher do Adam em Gente Grande ?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Naruto vs Pain , pelo menos tínhamos toda aquela carga emocional e histórica para salvar mas Boruto ...

E só eu ou essa Delta no spoiler do Fūko parece a mulher do Adam em Gente Grande  ?

De fato, a maior carga emocional em Boruto é durante o arco do Momoshiki

Análise:
Boruto continua maravilhoso  - Página 2 Unknown  Boruto continua maravilhoso  - Página 2 Unknown

Obs.: A mão e braço da Delta estão... Hum, estranhos  :kakau:

more_horiz
Grande anime, assisto o mesmo episodio 3 vezes antes de prosseguir, não posso perder um frame.

more_horiz
@Thousand Mirrors parece mesmo :horak: :horak:

Concordo com você. Talvez um dia eu volte a ler ou assistir Boruto .

Dia = Kakashi hiper foda tipo Super + esposa ( s ) e filhos .

more_horiz
Inosuke escreveu:

E só eu ou essa Delta no spoiler do Fūko parece a mulher do Adam em Gente Grande  ?

nope,é só impressão sua,a Delta é muitíssimo mais bonita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos