Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEspelho, Espelho meu...Existe alguém mais fofo do que eu? EmptyEspelho, Espelho meu...Existe alguém mais fofo do que eu?

more_horiz
Espelho, Espelho meu...Existe alguém mais fofo do que eu? 25353894_138420210197193_5521222941036224375_n.jpg?_nc_cat=105&ccb=1-3&_nc_sid=09cbfe&_nc_ohc=TbIPUWm9xJcAX9FO4nI&_nc_ht=scontent.fgig14-1

descriptionEspelho, Espelho meu...Existe alguém mais fofo do que eu? EmptyRe: Espelho, Espelho meu...Existe alguém mais fofo do que eu?

more_horiz
Existe Maria Ângela.

descriptionEspelho, Espelho meu...Existe alguém mais fofo do que eu? EmptyRe: Espelho, Espelho meu...Existe alguém mais fofo do que eu?

more_horiz
Nada mal para um suposto ex ditador. Ele parece aqueles tiozões de filmes asiáticos bem antigos da época do humor de Jackie Chan e outros.
Sabe o personagem boa pinta que trabalha em um restaurante ou lanchonete? então.

descriptionEspelho, Espelho meu...Existe alguém mais fofo do que eu? EmptyRe: Espelho, Espelho meu...Existe alguém mais fofo do que eu?

more_horiz
"Kmarada"

Espelho, Espelho meu...Existe alguém mais fofo do que eu? Maxresdefault

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Espelho, Espelho meu...Existe alguém mais fofo do que eu? Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionEspelho, Espelho meu...Existe alguém mais fofo do que eu? EmptyRe: Espelho, Espelho meu...Existe alguém mais fofo do que eu?

more_horiz
Ótima imagem para criar uma figurinha Espelho, Espelho meu...Existe alguém mais fofo do que eu? Maxresdefault <<< Contemplem o (quero nem citar)

descriptionEspelho, Espelho meu...Existe alguém mais fofo do que eu? EmptyRe: Espelho, Espelho meu...Existe alguém mais fofo do que eu?

more_horiz

________________________________________________

Espelho, Espelho meu...Existe alguém mais fofo do que eu? Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos