Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são as suas palavras favoritas?

+7
Lady
Ben Ikneg
chicão
Thousand Mirrors
Maria Ângela
Moriarty
Jorge Joestar
11 participantes

descriptionQuais são as suas palavras favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são as suas palavras favoritas?

more_horiz
It's Dame time baby.

descriptionQuais são as suas palavras favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são as suas palavras favoritas?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
- Raios
- Trovões
- Nuvem
- Relâmpagos

Rising Soul escreveu:
Outras:
- Blue
- Dark
- Light
- Wolf
- Elder
- Werewolf.

Já que citaram aqui, Tye é um nome fofo.

''fofa e meiga''


Extremamente fofinha e simpática.

descriptionQuais são as suas palavras favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são as suas palavras favoritas?

more_horiz
Submeta-se.

E parem de babar o ovo da minha filha, lobos.

descriptionQuais são as suas palavras favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são as suas palavras favoritas?

more_horiz
Eu apenas expressei um pequeno elogio e a mencionada deveria se sentir honrada com isso. "Babar ovos" foi uma insolência da sua parte.




Outras que acabo de me recordar:

- > Classe;
- > Inteligência;
- > Impor;
- > Confiança;
- > Determinação.
- > Coragem;
- > Ousadia;
- > Suavidade.

descriptionQuais são as suas palavras favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são as suas palavras favoritas?

more_horiz
Eu apenas expressei um pequeno elogio

Mentira, foram dois.

descriptionQuais são as suas palavras favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são as suas palavras favoritas?

more_horiz
Equilíbrio.
Criação.
Destruição.
Planeta.
Galáxia.
Estrela.
Água.
Gelo.
Paz.
Felicidade.
Natureza.
Poder.
Humildade.
Equivalência.
Oposto.
Existir.
Rocha.
Calor.
Frio.
Vida.
Nascimento.
Paradoxo.

descriptionQuais são as suas palavras favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são as suas palavras favoritas?

more_horiz
Rin. escreveu:
Eu apenas expressei um pequeno elogio

Mentira, foram dois.


O segundo na verdade foi uma referência com algo que ela disse.

descriptionQuais são as suas palavras favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são as suas palavras favoritas?

more_horiz
Referência implícita demais. Ainda temo que seja um lobo.
:yoda:

descriptionQuais são as suas palavras favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são as suas palavras favoritas?

more_horiz
Ornitorrinco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos