Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Uchiha: Antes do Retcon.

+9
ShinobinoKami
Big Head
Itax
Sertão
L⍱scivi⍱
Staz
Pavlesk
Justinboll
Dragão Paulistiense
13 participantes

descriptionItachi Uchiha: Antes do Retcon. - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha: Antes do Retcon.

more_horiz
Dxnny escreveu:
Antes ele se continha...tinha vergonha de falar tanta bosta, foi falando aos poucos, viu que ninguém dava muito a foda e agora o cara realmente acha que o Jiraiya que foi surrado por 3 caminhos aleatórios, tem chance com o Itachi.

Funny.

Eu o que mané, é o próprio Itachi que se achou inferior;

descriptionItachi Uchiha: Antes do Retcon. - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha: Antes do Retcon.

more_horiz
Itachi é uma vergonha mesmo. Infelizmente foi descoberto. :[negao]:

descriptionItachi Uchiha: Antes do Retcon. - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha: Antes do Retcon.

more_horiz
Muito bom esse tópico

descriptionItachi Uchiha: Antes do Retcon. - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha: Antes do Retcon.

more_horiz
Parando para ler esse tópico agora, percebo o quão envolvente é a narrativa (não vou me dar ao luxo de tentar confirmar/desmentir os pontos mas que é uma boa história é) só acho que faltou uma pequena recapitulação no final. O que eu entendi foi:

-madara era orgulho do clã, cria polícia e descobre segredo do doujutsu
-madara mata o irmão e consegue o MS
-madara fica conhecido como rival de hashirama e aa estátuas são criadas
-madara morre nas mãos de hashirama e tem sua história encoberta
-anos depois itachi entra na anbu
-itachi fuça nos documentos e descobre a história do madara
-itachi fica desiludido com o clã não explorando todo o potencial do doujutsu e começa a se afastar
-clã e anbu suspeitam
-shisui supostamente morre (morto pelo itachi)
-itachi desperta o proto-MS mas busca mais poder ao ponto de se transformar em sociopata
-itachi começa a virar um serial Killer matando uchihas do seu clã (essa parte é mais pira minha mesmo)
-vendo que matar pessoas não davam gatilho o bastante e decide marcar alvos mais próximos dele para matar e decide fazer o massacre
-itachi faz o massacre e só consegue o MS após matar seus pais mas deixa sasuke como backup pra não sofrer efeitos do MS à longo prazo

Simplesmente um sociopata bem construí

descriptionItachi Uchiha: Antes do Retcon. - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha: Antes do Retcon.

more_horiz
Esse tópico ficou muito bom. Todo esse malabarismo do roteiro para transformar Itachi em mocinho me fez desgostar do personagem. Essa situação do Tsukuyomi no Sasuke pra mim é uma das coisas mais absurdas. "Vou deixar meu irmão em coma e vou torcer pra um ninja médico fodão aparecer pra ajudar depois, mas eu faço isso por amor ao meu irmãozinho." A amarração que o autor fez pra explicar não colou, pelo menos pra mim. Se o Itachi continuasse como vilão eu com certeza seria fã, mas o Itachi colcha de retalhos realmente não me desce. Gostei dessa ideia do Itachi descobrindo a verdade sobre Madara em documentos confidenciais e seguindo os passos dele. Tópico nota 10.

descriptionItachi Uchiha: Antes do Retcon. - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha: Antes do Retcon.

more_horiz
Kazanmaru escreveu:
Esse tópico ficou muito bom. Todo esse malabarismo do roteiro para transformar Itachi em mocinho me fez desgostar do personagem. Essa situação do Tsukuyomi no Sasuke pra mim é uma das coisas mais absurdas. "Vou deixar meu irmão em coma e vou torcer pra um ninja médico fodão aparecer pra ajudar depois, mas eu faço isso por amor ao meu irmãozinho." A amarração que o autor fez pra explicar não colou, pelo menos pra mim. Se o Itachi continuasse como vilão eu com certeza seria fã, mas o Itachi colcha de retalhos realmente não me desce. Gostei dessa ideia do Itachi descobrindo a verdade sobre Madara em documentos confidenciais e seguindo os passos dele. Tópico nota 10.



descriptionItachi Uchiha: Antes do Retcon. - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha: Antes do Retcon.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Kazanmaru escreveu:
Esse tópico ficou muito bom. Todo esse malabarismo do roteiro para transformar Itachi em mocinho me fez desgostar do personagem. Essa situação do Tsukuyomi no Sasuke pra mim é uma das coisas mais absurdas. "Vou deixar meu irmão em coma e vou torcer pra um ninja médico fodão aparecer pra ajudar depois, mas eu faço isso por amor ao meu irmãozinho." A amarração que o autor fez pra explicar não colou, pelo menos pra mim. Se o Itachi continuasse como vilão eu com certeza seria fã, mas o Itachi colcha de retalhos realmente não me desce. Gostei dessa ideia do Itachi descobrindo a verdade sobre Madara em documentos confidenciais e seguindo os passos dele. Tópico nota 10.




Boa :horak: esse discurso de esforço do naruto vs neji também envelheceu mal pra caramba, no vídeo nem cita que o naruto tbm é reencarnação de um deus ninja :horak:

descriptionItachi Uchiha: Antes do Retcon. - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha: Antes do Retcon.

more_horiz
O Jiraiya realmente derrotaria Itachi e Kisame JUNTOS e FULL ? Isso não entra na minha cabeça e parece só uma amarração narrativa para upar o Sannin naquela época.

descriptionItachi Uchiha: Antes do Retcon. - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha: Antes do Retcon.

more_horiz
Kazanmaru escreveu:
Comando Omega escreveu:
Kazanmaru escreveu:
Esse tópico ficou muito bom. Todo esse malabarismo do roteiro para transformar Itachi em mocinho me fez desgostar do personagem. Essa situação do Tsukuyomi no Sasuke pra mim é uma das coisas mais absurdas. "Vou deixar meu irmão em coma e vou torcer pra um ninja médico fodão aparecer pra ajudar depois, mas eu faço isso por amor ao meu irmãozinho." A amarração que o autor fez pra explicar não colou, pelo menos pra mim. Se o Itachi continuasse como vilão eu com certeza seria fã, mas o Itachi colcha de retalhos realmente não me desce. Gostei dessa ideia do Itachi descobrindo a verdade sobre Madara em documentos confidenciais e seguindo os passos dele. Tópico nota 10.




Boa  :horak:  esse discurso de esforço do naruto vs neji também envelheceu mal pra caramba, no vídeo nem cita que o naruto tbm é reencarnação de um deus ninja :horak:


isso não é algo que o neji saberia na hora então é justo não citar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos