Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Segundo serial killer no Brasil em metade de um ano

+4
Thousand Mirrors
SenjuIchizoku
Mustang
CheshireCat
8 participantes

descriptionSegundo serial killer no Brasil em metade de um ano - Página 2 EmptyRe: Segundo serial killer no Brasil em metade de um ano

more_horiz
E ainda dizem que morar em lugar rural é bom,cadê vcs agora amantes do campo ?

@Topic

Como o @Senjulchizoku sempre vai ter gente assim,inclusive tinha bastante lá na década de 1940-1950,pelo menos dessa vez os leigos não vão poder botar a culpa nos incels como normalmente culpam,aliás nem sei como psicopatas assim conseguem casar mas pouco importa.    

Espero que peguem ele logo,covardes assim merecem pagar pelos crimes.


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Segundo serial killer no Brasil em metade de um ano - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionSegundo serial killer no Brasil em metade de um ano - Página 2 EmptyRe: Segundo serial killer no Brasil em metade de um ano

more_horiz
Conversa fiada, não existe lugar seguro, em qualquer lugar pode dar merda.

descriptionSegundo serial killer no Brasil em metade de um ano - Página 2 EmptyRe: Segundo serial killer no Brasil em metade de um ano

more_horiz
Torço pra ser pego e torturado das piores maneiras possíveis e depois ser morto devorado por ratos famintos

descriptionSegundo serial killer no Brasil em metade de um ano - Página 2 EmptyRe: Segundo serial killer no Brasil em metade de um ano

more_horiz
Ele já fugiu da prisão 3 vezes, vai ser ridículo se simplesmente prenderem ele normalmente

descriptionSegundo serial killer no Brasil em metade de um ano - Página 2 EmptyRe: Segundo serial killer no Brasil em metade de um ano

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Estão à procura


Spoiler :





Hoje meu pai estava ouvindo um podcast sobre essa porra. Estou com medo do meu irmão @Yagi perecer, socorro.
:pat:

descriptionSegundo serial killer no Brasil em metade de um ano - Página 2 EmptyRe: Segundo serial killer no Brasil em metade de um ano

more_horiz
@Rin.



Ele tá mais perto dos locais afastados nas matas e zonas rurais, quem mora no meio da cidade não deve correr perigo

descriptionSegundo serial killer no Brasil em metade de um ano - Página 2 EmptyRe: Segundo serial killer no Brasil em metade de um ano

more_horiz
Vocês viram que uma subsubsub subcelebridade estava fazendo piada com o caso do serial killer de Brasília? Foi cancelado na internet:

tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/06/17/leo-picon-rebate-criticas-por-indagar-se-assassino-seria-medida-anti-covid.htm

descriptionSegundo serial killer no Brasil em metade de um ano - Página 2 EmptyRe: Segundo serial killer no Brasil em metade de um ano

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
@Rin.



Ele tá mais perto dos locais afastados nas matas e zonas rurais, quem mora no meio da cidade não deve correr perigo

Eu estava brincando.
:yoda:
O japa é mestre nas martes marciais orientais, ia comer o cu do Lazarento. Né não Yagi.

descriptionSegundo serial killer no Brasil em metade de um ano - Página 2 EmptyRe: Segundo serial killer no Brasil em metade de um ano

more_horiz
Úl,tima aparição: 3 horas invandiu uma fazendo, roubou queijo, carregador e celular e foi embora

descriptionSegundo serial killer no Brasil em metade de um ano - Página 2 EmptyRe: Segundo serial killer no Brasil em metade de um ano

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Vocês viram que uma subsubsub subcelebridade estava fazendo piada com o caso do serial killer de Brasília? Foi cancelado na internet:

tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/06/17/leo-picon-rebate-criticas-por-indagar-se-assassino-seria-medida-anti-covid.htm

Meu deus que sem noção esse comentário pra esse momento

descriptionSegundo serial killer no Brasil em metade de um ano - Página 2 EmptyRe: Segundo serial killer no Brasil em metade de um ano

more_horiz
chicão escreveu:
Úl,tima aparição: 3 horas invandiu uma fazendo, roubou queijo, carregador e celular e foi embora



E uma linguiça também :yoda:

descriptionSegundo serial killer no Brasil em metade de um ano - Página 2 EmptyRe: Segundo serial killer no Brasil em metade de um ano

more_horiz
chicão escreveu:
Úl,tima aparição: 3 horas invandiu uma fazendo, roubou queijo, carregador e celular e foi embora

Eu pedi um jornal?

descriptionSegundo serial killer no Brasil em metade de um ano - Página 2 EmptyRe: Segundo serial killer no Brasil em metade de um ano

more_horiz
Não,mas eu pedi eaí?


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Segundo serial killer no Brasil em metade de um ano - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionSegundo serial killer no Brasil em metade de um ano - Página 2 EmptyRe: Segundo serial killer no Brasil em metade de um ano

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Não,mas eu pedi eaí?


EU CRIEI O TÓPICO, logo eu não pedi nada pra ele, shiu.

@Thousand Mirrors se vc quiser trazer atualizações eu te autorizo.

Tá vendo Comando?

descriptionSegundo serial killer no Brasil em metade de um ano - Página 2 EmptyRe: Segundo serial killer no Brasil em metade de um ano

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Comando Omega escreveu:
Não,mas eu pedi eaí?


EU CRIEI O TÓPICO, logo eu não pedi nada pra ele, shiu.

@Thousand Mirrors se vc quiser trazer atualizações eu te autorizo.

Tá vendo Comando?

Olá, os policias estão desesperados quebrando altares em terreiros por suspeitas
https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2021/06/19/lazaro-barbosa-representantes-de-terreiros-denunciam-truculencia-de-policiais-durante-buscas-no-entorno-do-df.ghtml

descriptionSegundo serial killer no Brasil em metade de um ano - Página 2 EmptyRe: Segundo serial killer no Brasil em metade de um ano

more_horiz
É impressionante como esse criminoso conseguiu cometer tantos crimes e ficar solto. Antes dos acontecimentos recentes, esse psicopta já tinha sido preso outras vezes por crimes sérios, mas mesmo assim ficou livre para viver em nossa sociedade, só no Brasil mesmo... E mais impressionante ainda é a incompetência da polícia, 400 homens "treinados", helicópteros, e vários outros equipamentos não conseguem capturar um único homem.

descriptionSegundo serial killer no Brasil em metade de um ano - Página 2 EmptyRe: Segundo serial killer no Brasil em metade de um ano

more_horiz
Parece que pegou 5 estrelas no Gta. Só falta mandar o exército atrás dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos