Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Mistériosa SWW1 EmptyA Mistériosa SWW1

more_horiz
A Guerra Mundial menos explorada, onde o primeiro e segundo morreram.
O que acham sobre isso?

descriptionA Mistériosa SWW1 EmptyRe: A Mistériosa SWW1

more_horiz
Hashirama morreu em batalha. Tobirama morreu em batalha, nas mãos do esquadrão dos irmãos que venceram ele e o Raikage no 2x2. Embora, muito provavelmente, Nidaime + Raikage tinham vantagem numérica, pois tinham vantagem territorial e estavam em território aliado. Lembrando que o esquadrão do Tobirama tinha Kagami, Danzou e Hiruzen e mesmo assim o esquadrão dele teria morte certa contra eles.

Sendo assim, o esquadrão Kinkaku e Ginkaku de Kumogakure era uma força ninja de destaque, muito poderosa. Isso me leva a crer que o Nidaime Raikage é um dos Raikages mais fortes, pois, ao passo que o Tobirama mal escapou com vida do 2x2, nada é dito sobre o Raikage. Concluo, por isso, que eles não mataram e nem feriram gravemente o Nidaime Raikage, visto que Darui não mencionou nada disso no discurso dele sobre o poder dos Irmãos de Ouro e Prata e visto que o golpe falhou. Sim, essa informação foi dada em uma fala do Darui dizendo para não subestimar e explicando sobre estritamente o poder dos Irmãos Ouro e Prata individualmente e não sobre o esquadrão deles.

Então, duas coisas fazem parte da minha teoria sobre aquela época:
- Kumogakure, considerando toda a nuvem, era provavelmente mais forte que Konoha. A vila mais forte, na minha opinião. Foram eles que receberam a Bijuu mais poderosa de Hashirama, excluindo a Kyuubi que ficou para Konoha. Com a morte do Hashirama e do Madara, Kumo passou a ser a vila mais forte.
- Nidaime Raikage era um ninja mais poderoso que o Nidaime Hokage.

Além disso:

- Foi a primeira grande guerra ninja, então muitas táticas de guerra eram desconhecidas e foram criadas nessa época. Antes, as batalhas eram mais locais, entre clãs e vilarejos, mas a Primeira Guerra Ninja elevou as coisas a um novo patamar. Depois dela houve 20 anos de paz (informação oficial) e eu acredito que nesses 20 anos muita coisa foi desenvolvida e todas as vilas se fortaleceram muito, tendo muito mais shinobis que vieram a se tornar poderosos. Prova disso é que após o fim da primeira guerra ninja se desenvolveram shinobis como:

Sakumo Hatake (Konoha)
Os três sannins lendários (Konoha)
Hiruzen Sarutobi em seu auge (Konoha)
Hanzou (Amegakure)
Chiyo (Sunagakure)
Sandaime Kazekage e sua areia de ferro (Sunagakure)
Oonoki (Iwagakure)
Não sabemos muito de Kirigakure, mas o sucessor do Gengetsu virou o Mizukage e ele é o mesmo cara que criou a Névoa Sangrenta. Eu acredito, por isso, que a Névoa Sangrenta foi consequência direta da Primeira Guerra Ninja. O Gengetsu morreu na 1ª guerra, e o sucessor dele presenciou tudo que aconteceu e foi quem criou esse sistema.

As marionetes foram criadas nessa época, as pesquisas sobre o uso do poder das Bijuus também se intensificaram nessa época. Na minha opinião, foi o grande divisor de água para o sistema militar das vilas se consolidar e desenvolver, criando estilos e mais capacidade de possuir exércitos em massa.

more_horiz
Haaaaaa...

Os japas são uma viagem... Lost Cavans por exemplo, consegue ser perfeita pra caralho, tudo bem amarrrado, exploração máximo dos personagens na historia principal, existem Gaides fodas, e o passado totalmente amarrado... Daí não é uma série popular lá...

Naruto era pra ter focado em Gaidens...
Porém lá... Boruto vai bem lá '-'

Todos os pontos levantados pelo Lobão foram ótimos...

Mas agora vou entrar em papo de amigos de fórum...

Os ninjas Old...

Como eu queria ter visto todas essas pontas soltas...

Os Shodaimes Kages, conflitos de clãs, até a trama e desenvolvimento da primeira guerra...

Os ninjas da antiga eram muito mais fodas, os caras eram completos, os cara manjavam de tai, nin e gen, quase sempre com alguma particularidade, e invocações bem overs... Os caras também eram sensores, ou seja, eram sem espaço pra brechas, o cara tinha que ser completo, é diferente dos ninjas mais atuais...

Os conflitos eram muito mais fodas...

Quem aqui não pagaria para ver um maior desenvolvimento dos conflitos dos clãs, história de Kiri, Gengetsu vs Muu, Kin e Gin vs Tobirama (somar o Nidaime Raikage aqui tbm)

Queria muito ter visto vários embates...

Essa guerra deve ser sido de fato insana...

Tenho uma curiosidade insana pelo Shodaime Kazekage e Mizukage, o Kazekage deve ter sido um ninja com uma perícia em Fuuton sem igual, assim como possíveis jutsus voltados para imobilização, quem sabe a invocação de um escorpião... O Shodaime Mizukage, Kiri é uma ilha, e o cara tinha cara de pirata, imagine quão diferentes deviam ser os Jutsus desse cara... Podendo ser o criados das 7 espadas, e manusear elas de uma maneira insana, assim como possíveis invocações, imagine se o cara invocava uma Hydra?

Em fim, o melhor de Naruto, não foi extraído, não foi mostrado...

more_horiz
1) Ocorre a primeira reunião dos 5 Kages;
2) Hashirama escolhe o Tobirama para ser o Nidaime Hokage;
3) Hashirama morre;
4) Tobirama cria a Força Policial de Konoha;
5) Konoha e Kumo assinam um tratado de paz;
6) O Esquadrão Kinkaku invade a Kumo, deixa o Tobirama à beira da morte, e o Nidaime Raikage provavelmente morto;
7) A se torna o Sandaime Raikage;
8) Gengetsu e Mū se matam;
9) Ōnoki se torna o Sandaime Tsuchikage;
10) Tobirama é morto pela Força Kinkaku;
11) Hiruzen é escolhido para ser o Sandaime Hokage;

De acordo com uma timeline que vi por aí, os eventos mais relevantes foram esses. De detalhe, só dá pra perceber que todos os Kages da Primeira e Segunda Geração morreram durante esta guerra. Realmente não há muitas informações além disso. Dá para supor que também é a época em que surgiram a maioria dos primeiros Jinchūrikis.

more_horiz
Deviam fazer um Spin-off focado nessa época e cancelar Boruto.

more_horiz
De acordo com uma timeline que vi por aí, os eventos mais relevantes foram esses. De detalhe, só dá pra perceber que todos os Kages da Primeira e Segunda Geração morreram durante esta guerra. Realmente não há muitas informações além disso. Dá para supor que também é a época em que surgiram a maioria dos primeiros Jinchūrikis.

Imagino quantas lutas incríveis teve nessa guerra

A Mistériosa SWW1 Ce12fa10

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Haaaaaa...

Os japas são uma viagem... Lost Cavans por exemplo, consegue ser perfeita pra caralho, tudo bem amarrrado, exploração máximo dos personagens na historia principal, existem Gaides fodas, e o passado totalmente amarrado... Daí não é uma série popular lá...

Naruto era pra ter focado em Gaidens...
Porém lá... Boruto vai bem lá '-'

Todos os pontos levantados pelo Lobão foram ótimos...

Mas agora vou entrar em papo de amigos de fórum...

Os ninjas Old...

Como eu queria ter visto todas essas pontas soltas...

Os Shodaimes Kages, conflitos de clãs, até a trama e desenvolvimento da primeira guerra...

Os ninjas da antiga eram muito mais fodas, os caras eram completos, os cara manjavam de tai, nin e gen, quase sempre com alguma particularidade, e invocações bem overs... Os caras também eram sensores, ou seja, eram sem espaço pra brechas, o cara tinha que ser completo, é diferente dos ninjas mais atuais...

Os conflitos eram muito mais fodas...

Quem aqui não pagaria para ver um maior desenvolvimento dos conflitos dos clãs, história de Kiri, Gengetsu vs Muu, Kin e Gin vs Tobirama (somar o Nidaime Raikage aqui tbm)

Queria muito ter visto vários embates...

Essa guerra deve ser sido de fato insana...

Tenho uma curiosidade insana pelo Shodaime Kazekage e Mizukage, o Kazekage deve ter sido um ninja com uma perícia em Fuuton sem igual, assim como possíveis jutsus voltados para imobilização, quem sabe a invocação de um escorpião... O Shodaime Mizukage, Kiri é uma ilha, e o cara tinha cara de pirata, imagine quão diferentes deviam ser os Jutsus desse cara... Podendo ser o criados das 7 espadas, e manusear elas de uma maneira insana, assim como possíveis invocações, imagine se o cara invocava uma Hydra?

Em fim, o melhor de Naruto, não foi extraído, não foi mostrado...

E as personagens de Naruto são tão interessantes , que dava para fazer uns 700 capítulos só de Gaiden , imagina , guerras ninja abordadas , o lado mais negro dos shinobi focado nas Anbu ,membros da Akatsuki antes de entrar para organização(assassinato do 3 kazekage, tentativa de assassinar o Hashirama, Kisame e sua relação com Yagura) , e até depois mostrando como foi as capturas de jinchuuriki , entre outras coisas que ficaram em off.

more_horiz
Uma coisa não se encaixa e quero a opinião de mais pessoas.

- Tobirama vai a Kumo tentar um tratado de paz com o Raikage, Kin e Gin intervem e segundo o 4 DB deixam ambos os Kages a beira da morte.
- Tobirama morre uma morte nobre contra o Esquadrão Kinkaku de Kumo.

??? Então Kinkaku assumiu msm o poder da Aldeia? Ou Kumo simplesmente perdoou os Irmãos? Ou será que o Esquadrão Kinkaku não tinha Kin e Gin?
Não sei como os caras depois de fazer um golpe de estado, simplesmente voltaram trabalhar para a aldeia.
Kishimoto se atrapalhou muito nessa parte, ficou confuso demais.

O DB 4 também diz que Torifu ficou famoso após a luta contra o Kinkaku Squad, então o time de Escolta lutou também?

more_horiz
Mano essa parte dos irmãos é foda...

Tem um nó ai. Vou comentar todos os pontos que eu considero.

Primeiro vamos impor alguns fatos aqui, e vou amarrando com opiniões próprias minhas:

Tobirama não morreu selado.

Tenho uma teoria que partindo do principio, que tobirama tinha uma técnica ou MUITO SEMELHANTE AO REIKA, ou o proprio Reika, essa técnica o ajudou a burlar os tesouros...

Tobirama ao ver uma dupla usando do chackra da Kurama não fez nenhuma piadinha, vislumbre do manto, em fim... Outro gatilho de FB, que Kishi parece que pago de doido na torá, mas Kakuzu viu Yamato usando Mokuton, e o fdp não fez uma referência...

Kin e Gin conheceram o Sandaime Raikage. O Sandaime conhecia mecânicas do Pote, e o adotou para si, abre um leque para um vislumbre dele em um embate contra os irmãos , ou não, ele simplesmente destrincou solo, mas ele utilizava, e ninguém sabe se de forma constante ou para uso definidos, o que nos remete que existe uma grande chance de o Nidaime Raikage ter morrido para os irmãos, e quem de fato eliminou os irmãos foi o Sandaime, de forma direta ou indireta...

Tobirama pode ter um estilo de luta 'Meta Game', podendo ser parecido com o estilo de Kisame, mas com uma particularidade totalmente dele, com um estilo de luta assassino com técnicas únicas, parecido com o estilo de luta do kakashi, mas podendo possuir técnicas titânicas de Suiton, e o que ele usou na guerra, foram técnicas do tipo, tenho que dançar conforme a música, ele assumiu um tipo de suporte, e a técnica que fazia frente e sentido contra o inimigo em questão.

Aqui abriria um gancho para uma exploração tanto do Tobirama como dos irmãos foda!

Porém, tenho que concordar que sou do time, que subestima os irmãos, por isso, que necessito que Kishi desenvolva essa luta, sei de tudo que os irmãos, possuem, sei todo o potencial do até então mostrado, mas acho que eles não conseguem se valer, e o que tenho como opinião, é que aliados do esquadrão, e traidores de Kumo, podem ter drogado os Kages, algo parecido com o que aquele cara da viia da areia fez, porém juntando com o que Tsunade fez a Jiraya...

Já no segundo confronto, o fato de 18 ninjas de elite estarem acompanhado os irmãos, com algum deles podendo ter técnicas que unidas podem trazer grande complexidade já fico confortável, já que possivelmente Kakuzu estava lá... Se forem desse Naipe, fico tranquilão...

Tenho a sensação que ficou faltando mais coisa pra comentar, porém, caso lembre, venho aqui adicionar mais...

Sobre o seu comentário mano:

Eles eram foras da Lei dentro de Kumo, como Darui falou eles manchavam o nome da aldeia, eles podem ter feito grande reboliços lá dentro, partindo do ponto que o Nidaime morrreu, mas acho que que, o estado de fato não tinha ligação direta com eles, porém eles meio que carregavam o nome de Kumo, seria algo parecido com Madara e Konoha...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos