Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] *>Universo Paralelo<* Empty[ANTIGO] *>Universo Paralelo<*

more_horiz
Nossa história começa na cidade central, onde muitas pessoas se reunem pelo seu grande centro comercial, crianças, adultos, idosos e adolescentes como os protagonistas dessa fic se divertem muito aqui.

Fran - Ih !! Olha lá !! Um macaquinho no monociclo... legaaal... *-*
Thalu - Cara, que conformismo... tanta coisa pra se ver e ele fica adorando um macaco metido à "Speed Racer"...
Itachi - Mas o macaquinho é tão legaaal *-*
Birô - Aff... Me poupe...
Italo - Nem sei porque eu ando com vocês... ¬¬
Fran - Porque somos os únicos que querem andar com vocês...
Italo - Pois é e........... Aííí !!!! òó
Uchicha - Afe, não posso deixar vocês por um segundo, e já ficam brigando ?? Tsc... tsc... crianças.
Itachi - Criança uma ova... ¬¬
Fran - Gente, vamos dar uma passadinha lá no clube... tô com fome... Hehe'
Thalu - Novidaaade...
*Chegando no clube*
Italo - Ah... Clube doce clube...
Fran - Bendita hora que a gente montou esse clube aqui...
Thalu - Pois é... pra todo final de semana...
Itachi - ...A gente vir pra cá, relaxar...
*A diversão rola solta... todos comem, bebem, nadam, jogam e se divertem*
*Cai a noite* (Comentário do Fran: Não se preocupem, ela só teve ferimentos leves xD)

Fran - Boa noite manos...
Itachi - Boa noite manos...
Uchicha - Idem...
*Todos dormem como anjinhos* (Comentário do Fran: Tá brincando ?? Eu caí da cama de tanto eu me mecher... ¬¬)
*Fran abre os olhos devagar*

Fran - Ah... Nada como acordar num carpete de grama... com os pássaros cantando e... AH MEU PAI AMADO !!! Cadê a minha cama ?? Minha parede ?? Meu tudo ??
Thalu - Fraaan, deixa de chilique...
Fran - É verdade... nada demais está acontecendo... só TUDO SUMIIU MULHEEER !!!
Itachi - Haha !! Mano, mano... não percebe ??
Itachi e Thalu - Isso é um sonho !!
C - É, e é um sonho muito bom, eu finalmente consegui falar na fic !!! *-*
Fran - C... não é nada demais cara... mas... TU TÁ COM ROUPA DE BAILARINA !!
C - Dãhh... se isso é um sonho... amanhã, vocês nem vão se lembrar disso...
Fran - Mas se não for um sonho, eu vou logo tirar uma foto...
*Fran não recebe sinal no Celular* (Comentário do Fran: Não me diiiga... onde você acha que a gente tava ?? No centro da cidade ?? Não baby, num lugar perdido !!!)
*Assim nossos heróis percebem que não estão num lugar na terra... e sim... em um UNIVERSO PARALELO !!*
(Comentário de Fran: Será mesmo ?? Eu aqui perdido num fim de mundo onde o vento faz a curva e um Drift de 90 graus, e você falando aí de Nossos heróis e Universo Paralelo... vai ver se eu tô lá na vendinha de abacaxi vai... ¬¬)

Bom, resuminso... leiam o próximo capítulo... T.T

description[ANTIGO] *>Universo Paralelo<* EmptyRe: [ANTIGO] *>Universo Paralelo<*

more_horiz
Tópico movido para Fan Area :: Fan Fic :: Fran Kimoy Fics

description[ANTIGO] *>Universo Paralelo<* EmptyRe: [ANTIGO] *>Universo Paralelo<*

more_horiz
Tópico arquivado

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos