Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Kakashi ainda tem Susanoo?

+7
r1nn3g4n
Thousand Mirrors
Mugetsu
SenjuIchizoku
Leo No Gilgamesh
Kurama
Sekkachi Miguel
11 participantes

descriptionO Kakashi ainda tem Susanoo? EmptyO Kakashi ainda tem Susanoo?

more_horiz
Eu estou com uma dúvida: Kakashi ainda possui o Susanoo? Itachi já mencionou que o Susanoo, após ser invocado pela primeira vez, passa a ser parte do usuário, e não depende mais de possuir dois Mangekyos ou não. Tanto que Shisui (anime) realizou o Susanoo com um único olho, e Itachi o fez cego.
Então, qual é a opinião de vcs? Kakashi de Boruto tem Susanoo ou não?

descriptionO Kakashi ainda tem Susanoo? EmptyRe: O Kakashi ainda tem Susanoo?

more_horiz
Provavelmente não. Ele teve temporariamente o Susanoo apenas pelo espírito do Obito projetando seu próprio Mangekyo sharingan nele, sendo dependente do mesmo pra ter acesso a aquele poder ao contrário dos outros Uchihas que eram usuários originais com o chakra especial necessário pra executar o susanoo. Após o Obito ir embora, o Kakashi perdeu qualquer vinculo com o MS.

Última edição por Rising Soul em 16/6/2021, 00:41, editado 2 vez(es)

more_horiz
Não.
No filme que dizem ser canônico ele não usou.
Também tem toda aquela parte sobre aquele ser o fim de "Kakashi do Sharingan".
Fora a questão do chakra rikudou que estava nele, o chakra específico do olho que ele nunca teve naturalmente, etc...

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t90706-o-que-impede-o-kakashi-de-ter-o-susano-o-atualmente
Isso ajuda?

more_horiz
Nããããããoooooo!!!

É cada uma viu bicho.

more_horiz
O.K., já vi q vao me tachar de burro. Mas se vcs leram a minha pergunta DETALHADAMENTE, perceberão q é uma pergunta válida, pois, segundo Itachi, o Susanoo não precisa dos olhos após ser invocado pela primeira vez. Se vc leu e respondeu direitinho, desculpa. Mas se nao... pfv.

more_horiz
Calma rapaz. O user com tal citação é assim mesmo, não possui lá muitas regras em seu vocabulário.

Sobre sua pergunta no tópico :

Infelizmente não. Só veríamos o humanóide caso o Kishi fizesse um algo muito mirabolante para explicar tal poder .

more_horiz
Kakashi ainda possui o Susanoo?

Ao que tudo indica ele não possui mais tal poder

Itachi já mencionou que o Susanoo, após ser invocado pela primeira vez, passa a ser parte do usuário, e não depende mais de possuir dois Mangekyos ou não.

Isso é meio confuso, até porquê se Mangekyos não fosse mais necessário para ativa-lo o usuário não ficaria cego com o uso constante do mesmo, isto é;

Até certo ponto da obra, já que Madara ativou seu Susano'o mesmo sem olhos, porém tinha quantidades massivas de Chakra + seu Chakra/DNA Uchiha

E essa lance do Obito gasparzinho foi uma viagem total, mas vale lembrar que Obito além de ter seus 2 MS também tinha quantidades massivas de Chakra + seu Chakra/DNA Uchiha (oque eu não sei se vale pra um espirito, mas ao que tudo indica...)

Deve ter sido algo semelhante ao que Dan fez com Tsunade, enfim é muito viajado e é tudo especulação minha.

Tanto que Shisui (anime) realizou o Susanoo com um único olho, e Itachi o fez cego.

Isso do Sushi Uchiha é filler amigo, mas em certas condições nada impede um Uchiha de usar Susano'o com ou sem olhos.

Então, qual é a opinião de vcs? Kakashi de Boruto tem Susanoo ou não?

Não, não tem.

E fica mais difícil ainda dizer se pode aparecer em algum momento desse anime, já que o foco de Boruto é em robôs, alienígenas e a nova geração.

more_horiz
Já vi isso antes, inclusive postaram o link do outro tópico, minha resposta continua a mesma

O Kakashi ainda tem Susanoo? Ce12fa10

more_horiz
Se tivesse sangue uchiha sim, mas como não tem não.

O Rei dos Uchihas vulgo, Madara conseguia usar susanoo sem olhos

more_horiz
Comparar um Uchiha como Madara com cara que usou Susanoo PQ ESTAVA POSSUÍDO POR UM ESPÍRITO DE OUTRO UCHIHA, sim é burrice.

Ficou claro como água que Kakashi usou novamente o o Sharingan pq o Espírito de Obito permitiu. "Ah mas o Itachi", nunca usou Susanoo sem olhos, "Ah mas depois que ativa o Susanoo ele fica marcado", WTF???? Isso definitivamente NÃO EXISTE.

Boa tarde.

more_horiz
Tem sim, não usa porque não precisa mais.

more_horiz
Só o Melk acredita que sim.

more_horiz
Sekkachi Miguel escreveu:
O.K., já vi q vao me tachar de burro. Mas se vcs leram a minha pergunta DETALHADAMENTE, perceberão q é uma pergunta válida, pois, segundo Itachi, o Susanoo não precisa dos olhos após ser invocado pela primeira vez. Se vc leu e respondeu direitinho, desculpa. Mas se nao... pfv.

Mds parece o Nagato.K

Será que ele reviveu (Rinne Tensei) nesse usuário? :think:

@Topico

Não é possível, a começar por tudo ser perfeitamente orquestrado para o Kakashi usar Susano'o naquele momento, desde a projeção espiritual (jamais havíamos visto isso antes) dos olhos do Obito no Kakashi ao Chakra Rikkudou ajudando.

Se o Kakashi com um olho só mal usava o Doujutsu e reclamava de Chakra para usar as técnicas "básicas" dos 3 tomoe, quem dirá moldar Chakra ao redor de seu corpo e criar um Susano'o. Nem que fosse incompleto já seria um feito difícil para ele, visto que outras habilidades mais comuns drenavam muito de sua vitalidade. Creio que ele teria algumas limitações tais quais ao usar o Kamui: apenas 3 vezes ao dia, incompleto, etc.

more_horiz
Sekkachi Miguel escreveu:

Eu acho que não é capaz , já que ele dependia da alma do Obito e o chakra que ele recebeu do mesmo para ter o sharingan nessa parte da historia , e diferente de Madara e Itachi ele não é um Uchiha, consequentemente não tem celulas Uchiha, então não produz o mesmo tipo de chakra .
Não é impossivel caso o Kakashi crie algum jutsu que consiga trazer a alma do Obito para seu corpo .
E gente por favor aprendam a dar opinião sem diminuir ou afrontar os outros .Se todos nos respeitarmos fica mais fácil discutirmos sobre a obra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos