Kakashi ainda possui o Susanoo?
Ao que tudo indica ele não possui mais tal poder
Itachi já mencionou que o Susanoo, após ser invocado pela primeira vez, passa a ser parte do usuário, e não depende mais de possuir dois Mangekyos ou não.
Isso é meio confuso, até porquê se Mangekyos não fosse mais necessário para ativa-lo o usuário não ficaria cego com o uso constante do mesmo, isto é;
Até certo ponto da obra, já que Madara ativou seu Susano'o mesmo sem olhos, porém tinha quantidades massivas de Chakra + seu Chakra/DNA Uchiha
E essa lance do Obito gasparzinho foi uma viagem total, mas vale lembrar que Obito além de ter seus 2 MS também tinha quantidades massivas de Chakra + seu Chakra/DNA Uchiha (oque eu não sei se vale pra um espirito, mas ao que tudo indica...)
Deve ter sido algo semelhante ao que Dan fez com Tsunade, enfim é muito viajado e é tudo especulação minha.
Tanto que Shisui (anime) realizou o Susanoo com um único olho, e Itachi o fez cego.
Isso do Sushi Uchiha é filler amigo, mas em certas condições nada impede um
Uchiha de usar Susano'o com ou sem olhos.
Então, qual é a opinião de vcs? Kakashi de Boruto tem Susanoo ou não?
Não, não tem.
E fica mais difícil ainda dizer se pode aparecer em algum momento desse anime, já que o foco de Boruto é em robôs, alienígenas e a nova geração.