Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Kakashi ainda tem Susanoo?

+7
r1nn3g4n
Thousand Mirrors
Mugetsu
SenjuIchizoku
Leo No Gilgamesh
Kurama
Sekkachi Miguel
11 participantes

descriptionO Kakashi ainda tem Susanoo? - Página 2 EmptyRe: O Kakashi ainda tem Susanoo?

more_horiz
Sekkachi Miguel escreveu:
O.K., já vi q vao me tachar de burro. Mas se vcs leram a minha pergunta DETALHADAMENTE, perceberão q é uma pergunta válida, pois, segundo Itachi, o Susanoo não precisa dos olhos após ser invocado pela primeira vez. Se vc leu e respondeu direitinho, desculpa. Mas se nao... pfv.

Mds parece o Nagato.K

Será que ele reviveu (Rinne Tensei) nesse usuário? :think:

@Topico

Não é possível, a começar por tudo ser perfeitamente orquestrado para o Kakashi usar Susano'o naquele momento, desde a projeção espiritual (jamais havíamos visto isso antes) dos olhos do Obito no Kakashi ao Chakra Rikkudou ajudando.

Se o Kakashi com um olho só mal usava o Doujutsu e reclamava de Chakra para usar as técnicas "básicas" dos 3 tomoe, quem dirá moldar Chakra ao redor de seu corpo e criar um Susano'o. Nem que fosse incompleto já seria um feito difícil para ele, visto que outras habilidades mais comuns drenavam muito de sua vitalidade. Creio que ele teria algumas limitações tais quais ao usar o Kamui: apenas 3 vezes ao dia, incompleto, etc.

descriptionO Kakashi ainda tem Susanoo? - Página 2 EmptyRe: O Kakashi ainda tem Susanoo?

more_horiz
Sekkachi Miguel escreveu:
O.K., já vi q vao me tachar de burro. Mas se vcs leram a minha pergunta DETALHADAMENTE, perceberão q é uma pergunta válida, pois, segundo Itachi, o Susanoo não precisa dos olhos após ser invocado pela primeira vez. Se vc leu e respondeu direitinho, desculpa. Mas se nao... pfv.

Eu acho que não é capaz , já que ele dependia da alma do Obito e o chakra que ele recebeu do mesmo para ter o sharingan nessa parte da historia , e diferente de Madara e Itachi ele não é um Uchiha, consequentemente não tem celulas Uchiha, então não produz o mesmo tipo de chakra .
Não é impossivel caso o Kakashi crie algum jutsu que consiga trazer a alma do Obito para seu corpo .
E gente por favor aprendam a dar opinião sem diminuir ou afrontar os outros .Se todos nos respeitarmos fica mais fácil discutirmos sobre a obra.

more_horiz
Até certo ponto da obra, já que Madara ativou seu Susano'o mesmo sem olhos, porém tinha quantidades massivas de Chakra + seu Chakra/DNA Uchiha

Eu estava pensando exatamente nisso, o mangá e o Databook deram a entender que o Susano'o precisa do MS para ser ''manifestado'' mas depois se torna intrínseco ao doujutsu.

Mas aí tem essa possibilidade do espírito do Obito ter liberado o megazord e apenas ter usado ele como ''hospedeiro'', logo o Kakashi não teria de fato adquirido e se acostumado à liberação corporal do Susano'o tal como Madara o fez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos