Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens preferidos em Dragon Ball

+5
MessiD10S
Crimson Lilac
Joker
Ben Ikneg
Kurama
9 participantes

descriptionPersonagens preferidos em Dragon Ball EmptyPersonagens preferidos em Dragon Ball

more_horiz
Listem seus personagens prediletos da obra, podendo, até mesmo, envolver títulos não-canônicos. Não há uma ordem ou quantidade exata, sintam-se à vontade pra listar e, se preferirem, justifiquem o porquê da escolhas.

descriptionPersonagens preferidos em Dragon Ball EmptyRe: Personagens preferidos em Dragon Ball

more_horiz
Gosto bastante do Gohan, todas as fases.
Acho ele muito mais humano em ideologia que o resto, com vontades mais pé no chão também. Também tem o fato dele ter aquele poder adormecido de protagonista.
Fora ele eu gosto de vários, mas nunca pensei muito numa ordem, é aquela coisa de Goku, Vegeta, Piccolo, etc.

descriptionPersonagens preferidos em Dragon Ball EmptyRe: Personagens preferidos em Dragon Ball

more_horiz
Piccolo

Não tem um motivo exato, mas acho visualmente foda e curto a premissa simples dele ter amolecido seu coração ao treinar o Gohan. Até hoje fico um pouco irritado pelo pouco tempo de tela dele em DBS, sem falar que deviam aumentar o poder dele e existem brechas que podiam ser usadas para isso.

Por mim, Piccolo podia acompanhar o powerscale do Goku e Vegeta tranquilamente, um pouco atrás, mas sempre ali disputando.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
- Piccolo
- Bills
- Gohan
- Vegeta

O que fizeram com piccolo e gohan foi uma sacanagem, jogaram os personagens de lado, ambos tinham um potencial gigantesco. No caso de Bills gosto da premissa do personagem, além de curti seu design.

Vegeta no começo não simpatizava, mas hoje acho um bom personagem.

more_horiz
Vegeta, Trunks (Mirai), Piccolo e Goku. Nessa ordem.

more_horiz
Creio que já tenha respondido um tópico assim. Irei procurar e rever alguns conceitos.
Os personagens não cânone que eu mais curto são a Android 21 e o Hakaishin Omega Shenron

more_horiz
Broly (antigo, cheio das joias gold)
Vegeta
Hit
Super Boo
Super 17

more_horiz
Mirai Gohan lutando sem um braço já foi um dos meus favoritos também.

more_horiz
Personagens preferidos em Dragon Ball BeneficialUnsteadyAntipodesgreenparakeet-size_restricted

Son Goku: a minha versão preferida do personagem se encontra nos últimos capítulos da obra original. Goku, nesse ponto, havia encontrado o auge de sua maturação como artista marcial a ponto de se tornar um mestre. A aura que ele transmite é um tanto mística, beirando o godlike de uma forma que as transformações divinas, já em Dragon Ball: Super, não consegiu. No geral, a construção de Son Goku na segunda parte do mangá é muito boa.

Personagens preferidos em Dragon Ball Tumblr_m6hvlqujoK1rp50ylo1_500

Son Gohan: esse aqui é um pouco nostálgico. Cresci admirando Gohan, sempre gostando de sua fase de artista marcial. Em sua infância, era um monstro em poder, aquele que carregava um enorme poder oculto, mas que gerava um contraste com sua personalidade gentil. Aprendi com o tempo a enxergá-lo melhor e não me queixar quanto ao jeito no qual ele é escrito atualmente, quer dizer, é o sonho do personagem que se concretizou: se tornar um grande pesquisador/cientista.

Personagens preferidos em Dragon Ball 1u8FXJ

Vegeta IV: minha versão preferida do personagem é o do fim da obra, também. Toriyama desenvolveu o príncipe da raça guerreira de forma sublime. No começo, tínhamos um soldado de Freeza impiedoso, que era capaz de tirar vidas e destruir vidas num planeta todo apenas para vendê-lo por um bom preço; depois, tivemos um dissidente do exército de Freeza, repleto de egoísmo, orgulho, impiedade, capaz de matar exterminar vidas de Namekusei em prol das esferas visando a imortalidade; tivemos, também, no arco Cell, um cara extremamente orgulhoso, com anseio por poder e fomentando, a cada capítulo, sua intensa rivalidade com Son Goku. No entanto, após presenciar a morte de Son Goku e de seu filho, Mirai Trunks, as coisas começaram a mudar... Na saga de Majin Buu, vemos uma pessoa ainda carrancuda, mas que se apoiava menos em seu orgulho e que mantinha o treino para evoluir e manter sua forma como guerreiro, mas não um guerreiro aos velhos moldes. A volta de Goku o balançou, o que o fez ceder para a magia de Babidi, mas o próprio Goku sabia e reconhecia que Vegeta já não era o mesmo de antes: o orgulho, a maldade, o egoísmo... tudo não passava de ventos que haviam sido levado com o tempo, e isso reflete em seu sacrifício, na forma Majin, e quando reconhece a sua inferioridade e genialidade perante Goku, aquele que salvara o mundo uma vez mais. Dali em diante, pelo que vimos no EoZ e GT, se construiu uma belíssima camaradagem e amizade entre Goku e Vegeta, na qual a rivalidade infantil (que perdura até hoje em DBS, de forma errônea e incongruente) já não mais existia - Toriyama mudou um pouco na versão Kanzenban com a frase final de Vegeta ao ver Goku partir com o Uub, mas considero a versão original.

Personagens preferidos em Dragon Ball 1919867fc92f22bf8699f997b29a20b4

Mirai Trunks: sinônimo de bravura, dedicação e perseverança. Alguém que entendeu e absorveu os ensinamentos de seu mestre, Mirai Son Gohan, que outrora havia absorvido de seus mestres - seu pai, Son Goku, e o namekusei-jin Piccolo -, tal qual faz com que Trunks dedique sua vida na proteção de seu lar e de seus camaradas. O design dessa versão muito me agrada, também, com a espada que carrega em suas costas, e o longo cabelo pós-Sala do Tempo.

Personagens preferidos em Dragon Ball Cb1d027ffe2148041274b2bf5945a469

Androide 17: gosto de seu desenvolvimento, também, mesmo se tratando de algo offscreen. Lápis surgiu como um jovem indiferente, sem muitas preocupações com terceiros, alguém bem levado com situações que talvez exigissem um pouco mais de seriedade. Desde a morte de Cell, mudou seu estilo de vida e amadureceu como pessoa, construindo uma família e se colocando na linha de frente como protetor de animais - e até mesmo animais em extinção residentes da ilha na qual atua como patrulheiro. Foi o remanescente do universo sete no Torneio do Poder, e também o responsável por reviver incontáveis números de vida no multiverso. Seu design é muito bom, também, não posso deixar de falar.

Talvez eu coloque mais dos meus favoritos após novas postagens.

more_horiz
Depois de uma postagem tão detalhada, me obrigo a fazer um tão boa quanto.
Gohan e 17 sempre são os queridinhos do fandom, ainda mais depois da aparição do Lapis no Super onde foi elevado a níveis gritantes.

Considero os feitos dele pro show, melhores que os do Freeza no torneio do poder.

more_horiz
Broly: Aquela furia em batalhas e o conceito de lendário Super Saiyajin junto com o design da transformação são coisas que me atraem. E também sua história envolvendo a inveja do rei Vegeta.

Goku Black: Interessante como um "Goku do mal" e atrativo em questão de design, tanto das roupas quanto das transformações e suas técnicas como a foice e laminas de ki.

Vegetto: Gosto da personalidade orgulhosa e debochada ao mesmo tempo.

Gohan: Eu gosto de seu desenvolvimento quando era mais novo e a sua personalidade calma e bondosa, porém se ficasse irritado era melhor correr. Protagonizou um dos melhores momentos da franquia contra o Cell. Na saga Boo eu gostei do design dele em SSJ2 e na forma mística apesar de poucas mudanças.

Em DBS muita gente reclamou do personagem estar fraco. Mas eu consigo compreende-lo já que ele preferiu estudar, ir atrás dos seus objetivos e se tornar bem sucedido financeiramente, e está mais do que certo. Do torneio pra cá ele vem voltando a forma e espero que seja aproveitado, pois continuo vendo potencial no char.

more_horiz
Vegeta
Broly ramake
Bills
Kid boo
Freeza

more_horiz
Atualmente:

1-Gohan
2-Vegeta IV
3-Jiren
4-Cell
5-Goku
6-Freeza

99999-Ribrianne

Já leu O Refugiado ?

Personagens preferidos em Dragon Ball Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Atualmente:

1-Gohan
2-Vegeta IV
3-Jiren
4-Cell
5-Goku
6-Freeza

99999-Ribrianne

Já leu O Refugiado ?

Personagens preferidos em Dragon Ball Resident-evil-village-puppet-show-english

Ainda achei essa posição alta.

more_horiz
Goku black/Zamasu, acho que ele foi um bom vilao porque ele não matava simplesmente por querer (Majin boo), não concordo com ele que os seres humanos precisam ser exterminados mas pelo menos ele não foi um vilao sem motivo

Super boo, ele não tem muito motivo pra matar como falei antes porém gosto muito dos poderes e design dele

Cell, não sei porque mas sempre achei o Cell legal, tomate que ele volte em DBS

Goku(qualquer forma), podem discordar mas eu acho o Goku legal, meu personagem favorito de dragon ball com certeza é Son Goku

Vegeta(Z), não acho o de dbs tão legal assim não mas o de Dbz...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos