Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campanha para um Octógono livre aqui no Fórum NS!

+5
Ben Ikneg
Wick
Leo No Gilgamesh
Mr. Causality
CheshireCat
9 participantes

descriptionCampanha para um Octógono livre aqui no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Campanha para um Octógono livre aqui no Fórum NS!

more_horiz
Seria o tópico mais comentado do fórum, isso eu não tenho duvidas :horak:

Mas seria pura toxidade, e ainda seria uma toxidade publica pra todo mundo ver o que pode gerar muitos problemas, é saudável não existir.

descriptionCampanha para um Octógono livre aqui no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Campanha para um Octógono livre aqui no Fórum NS!

more_horiz
Não.

descriptionCampanha para um Octógono livre aqui no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Campanha para um Octógono livre aqui no Fórum NS!

more_horiz
Octógono Fórum NS

Sejam muito bem vindos à nova área criada especificamente para os membros mais infantis & sem-tempos de todos os tempos. Essa área foi criada especificamente para que os bobos da corte agradem os Reis: Itax, Wick, Inosuke e Rhaizen.

Regras-gerais:

Sem respeito: Se você agir educadamente e demonstrando afeto ao oponente, você será desqualificado.
Você terá que criar uma conta chamado de Lutador + nick aleatório gerado aqui Exemplo: Lutador Mamista

Recompensas por lutas:
- Perca seu tempo e sua saúde mental.
- Humilhe seu adversário

Passado a fanfic do dia, criar essa área implica em algo no algoritmo do Google, com a quantia exacerbada de palavras de baixo calão, com o tempo e sendo ele muito ou pouco, o site Fórum NS seria considerado provavelmente para maiores de idade e bem, site de animes, com foco em discussão e em ser um ambiente de entretenimento certamente não quer se associado a +18. Essa breve explicação macaqueada, já supre a necessidade que alguns têm de receber uma explicação para além de: “Não dá”.

Adeus!

descriptionCampanha para um Octógono livre aqui no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Campanha para um Octógono livre aqui no Fórum NS!

more_horiz
Não,já ta cheio de grupos pra isso.

E eu pensando que seria um octógono de luta ou debate,fui trollado.


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Campanha para um Octógono livre aqui no Fórum NS! - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionCampanha para um Octógono livre aqui no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Campanha para um Octógono livre aqui no Fórum NS!

more_horiz
Sou contra. No discord achei uma boa ideia, pra não ficarem floodando a parte principal com umas discussões toscas, mas aqui no fórum não. Nem tem o porquê, basta terem educação com o próximo ou ignorar.

descriptionCampanha para um Octógono livre aqui no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Campanha para um Octógono livre aqui no Fórum NS!

more_horiz
Como esse Rin. é insuportável, em todo tópico precisa ficar alfinetando usuários no qual ele não se dá bem, comportamento digno de uma criança mesmo. No mais, eu concordo com a ideia inicial do tópico. Beijinhos.

descriptionCampanha para um Octógono livre aqui no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Campanha para um Octógono livre aqui no Fórum NS!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Não,já ta cheio de grupos pra isso.

E eu pensando que seria um octógono de luta ou debate,fui trollado.

Mas é isso mesmo! Engana-se quem pensou o contrário.

descriptionCampanha para um Octógono livre aqui no Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Campanha para um Octógono livre aqui no Fórum NS!

more_horiz
Se doeu.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos