Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesafio ao membro CheshireCat EmptyDesafio ao membro CheshireCat

more_horiz
@CheshireCat

Te desafio a debater comigo em inglês no discord. Não acho interessante postar aqui no fórum, porque fica maçante e dificilmente alguém acompanharia as falas, mas sou indiferente quanto a isso.

Ademais, o Discord está disponível para todos aqui no recinto. O assunto pode ser decidido no momento do debate. :lol:

O dia que você quiser, princesa. Aceita ou vai arregar?
:horak: :horak: :horak:

descriptionDesafio ao membro CheshireCat EmptyRe: Desafio ao membro CheshireCat

more_horiz
Só respeitaria se fosse uma briga de facas.

descriptionDesafio ao membro CheshireCat EmptyRe: Desafio ao membro CheshireCat

more_horiz
Não me diga que irá ignorar o tópico, Vossa Alteza?
@CheshireCat

descriptionDesafio ao membro CheshireCat EmptyRe: Desafio ao membro CheshireCat

more_horiz
👀

descriptionDesafio ao membro CheshireCat EmptyRe: Desafio ao membro CheshireCat

more_horiz
Desafio ao membro CheshireCat 2qTGLMM



Grande paralaxe cognitiva, a teoria do meu amigo aqui está se afastando bastante da prática, não é mesmo? Falou alto e agiu baixo, o idiota vai ficar nesses devaneios diários como subterfúgio ao desafio, trágico.

Isso porque foi o Gato de Chernobyl que marcou o momento do debate.
:aliens:

descriptionDesafio ao membro CheshireCat EmptyRe: Desafio ao membro CheshireCat

more_horiz
Pessoalmente eu torço pra que meu ship aconteça. Peço que debatam pelo "streaming" ali ou por algum canal que possa música e peçam pra algum moderador colocar um linkin park no fundo.
Ademais, será uma linda disputa de ego, vocês deixaram na expectativa demais dizendo o quanto sabem.
Sugiro começarem por português (mas em inglês) e irem de história e matemática até o final de física clássica, por favor.

descriptionDesafio ao membro CheshireCat EmptyRe: Desafio ao membro CheshireCat

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Ademais, será uma linda disputa de ego, vocês deixaram na expectativa demais dizendo o quanto sabem.
Sugiro começarem por português (mas em inglês) e irem de história e matemática até o final de física clássica, por favor.

Não, obrigado. Na verdade, eu gostaria de debater sobre os atritos dele aqui no fórum, visto que é algo que ele continua insistindo e negligenciando a verdade aqui no recinto.

Quero ver ele expondo a estultice dele em público, vai ser divertido. :lol:

E sim, vai ser uma disputa de ego sim, porque do jeito que o cara é, ele vai começar com "nossa caralho você é muito burro" e, apesar de estar mais maturo, minha personalidade não é passiva o suficiente para ficar no familyfriendly. E eu não pretendo mudar ou negligenciar minha personalidade, para cada ação há uma reação proporcional.
:kins2:

Quanto ao português, não sei, honestamente eu prefiro só em inglês mesmo. Enfim, tu estás a colocar expectativas demais meu caro @Rhaizen, a tigresa radioativa não vai aparecer, ele fala alto e age baixo, como eu já disse.

Ps: prefiro colocar um SoaD de fundo do que Linkin Park, mas fazer um AMV In the End pode ser legal também, ahah.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos